sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O Presidente do Valência veio, para gáudio de alguns...


...afirmar que o João Cancelo era da Meriton.

Se eu fosse sócio/adepto do Valência ficaria preocupado e colocaria a seguinte questão: 

Como é que o futuro dono do clube esbanja milhões em miúdos da equipa B do Benfica e não consegue contratar a vedeta da equipa principal?






20 comentários:

  1. Mas c/ o mal do Valência podemos bem. Como benfiquistas devemos é questionar a discrepância de afirmações. Como é que Vieira garante que Cancelo está apenas emprestado e os "che" dizem que Cancelo é deles? Das duas, uma: ou Vieira mente ou o Benfica negocia c/ gente mentirosa. Qualquer um dos casos é grave. Se o caso for o segundo, o Benfica só tem é de resgatar desde já o miúdo! Por outro lado, alguém acredita que andamos a emprestar jogadores a clubes que podem gastar milhões em quem quiserem?! É preciso ser um pouco crente. Eu, com Vieira, não sou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por exemplo, garanto-te que não ando a comer a Angelina Jolie mas se achas que é mentira...

      Se o Vieira tivesse vendido os 3 putos por 45 milhões até escrevia nos pendões do Estádio da Luz, pá! Era o negócio do Século

      Eliminar
    2. Oh Dent,

      Para ti as noticias é que são verdadeiras. Portanto vai acreditando nos jornais que não confirmam a veracidade do que publicam. Ao menos não estranhas que "achem" na internet a origem da noticia, já ela sem confirmarção da origem. No teu ver caiu do céu.

      Eliminar
    3. mas o homem disse qual foi o valor que a Meriton deu pelo Cancelo?

      ou andas a tentar adivinhar o pensamento do enormérrimo 'grande líder' e imaculado dono da verdade ?

      Eliminar
    4. Ah ah, ah, ah, isto está cada vez melhor. Este Dentuço anda a dizer que não podemos fazer negócios com gente mentirosa. Portanto, o Vieira que se ponha a pau que os benfiquistas "exigentes" exigem que o presidente peça o certificado Anti Mentira aos parceiros com quem o Benfica faz negócios! Vamos já buscar o Cancelo porque o director mentiu!

      Tanto mentiu que o Cancelo está emprestado ao Valência e não vendido. Tanto assim é que o contrato que assinaram era um CONTRATO DE EMPRÉSTIMO!!!! Não era um contrato de venda!



      Eliminar
    5. Txiiii este "Dent" é mesmo Taliban!!
      Foi logo acreditar no presidente do Valência! Esse gatuno que só quer prejudicar e caluniar o Benfica e o grande líder!!
      Só mesmo os crentes é que não vêem que a comunicação social! utilizou um programa desses de alta tecnologia, da união soviética e alterou todo o discurso do espanholito de forma a prejudicar o nosso Grande Líder!!! A sério esses gajos não merecem o chão que pisam!! Só querem prejudicar o nosso Salvador! O fundador Do Benfica!!!

      AAHAHAHAHAH

      Que mais é preciso acontecer para alguns benfiquistas abrirem os olhos????

      João silva

      Eliminar
    6. Se o homem tivesse vendido miudos por 45 milhões (ou até 30) não precisava de aldrabar. Dizia e pronto.

      Eliminar
  2. Eu estou em crêr que nestas negociatas, quem manda são os empresários e as SADS, os clubes parecem-me já não têr influências e o resto é paisagem!

    Saudações gloriosas
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
  3. Deixem o barco !!!!!!andar mentira tem perna curta

    ResponderEliminar
  4. Muito pertinente a pergunta.

    Mas o jornalixo não vislumbra (?) a questão. Prefere alimentar o folhetim "Enzo vai sair do Benfica" ou o "Luisão vai pró Juventus no ultimo dia".

    Mais ridiculo é o ar com que os pseudo-entendidos (convidados das TVs), muito sérios como se o que eles dizem correspondesse ao presente e futuro como se o futebol obedecesse ao publicado, e não a questões imprevisiveis, pessoais e colectivas do jogador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eles dizem é que no último dia do mercado aparecem na Luz com uma oferta que o Benfica não pode recusar - NÃO PODE RECUSAR!!!! - 3M pelo Luisão e naturalmente o Vieira cai da cadeira com tão grande oferta e vende imediatamente!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL!!!!!!!!!!!!

      Mas estes gajos pensam que falam para quem, putos de 5 anos?

      Eliminar
  5. Todas estas pseudo-notícias que esta reles comunicação social usa para vender, cada vez com mais dificuldade, papel que nem serve para limpar o rabinho só me lavam às seguintes conclusões:
    1) estão tão desesperados que já nem se dignam a procurar notícias, basta inventar ou, quem sabe, um dia destes ainda se lembram de colocar só o emblema do glorioso na capa, nem precisam escrever nada...
    2) a Benfica TV veio mesmo fechar a torneira a essa corja... como não conseguem notícias vindas de dentro do clube têm de ir por tentativa e erro. Se no verão noticiarem a vinda de 500 jogadores para o Benfica arriscam-se a acertar em algum...

    Força Benfica
    Nuno Gaspar

    ResponderEliminar
  6. Meu caro, Carlos Alberto

    A entrevista ao 'grande líder' não foi assim há tanto tempo ...

    http://www.vcfplay.com/team/presentacion-jcancelo-2014.html

    ... é só ouvir entre os minutos 28 e 29 e engolir em seco (ou não, conforme o grau de credulidade ... !!!)

    Abraço Glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... depende do ponto de vista ;)

      Eliminar
    2. Tem piada porque ao lermos a notícia em rodapé, ficamos com a sensação que há algo errado na escala de credulidade ...

      " El Valencia CF ha llegado a un acuerdo con el SL Benfica para la incorporación del joven lateral portugués, que LLEGA COMO CEDIDO hasta el 30 de junio de 2015 "

      A menos que CEDIDO OU VENDIDO em valencianês tenha o mesmo significado ...

      Eliminar
  7. esse peter lim esta com deficuldade em lavar o dinheiro dai nao ter gito.

    ResponderEliminar
  8. falta saber se são milhões a sério ou milhões robertos

    ResponderEliminar
  9. Quando vejo as notícias em certos jornais, recordo-me sempre do grande Luís Fernando Veríssimo, quando se referia à imprensa escrita . ..

    " Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data ”

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!