sábado, 16 de agosto de 2014

Aquele GR que ganhou a tripla com Mourinho e...


...que sempre foi considerado um dos melhores do Mundo vem para o Benfica?


Aposto que alguns (vocês sabem de quem eu estou a falar) vão dizer que é um flop. 

Bom, bom era o 'outro'. Qual? Aquele que não vem. Quem? Isso eles não dizem porque depois de tanto amarem o Akinfeev não voltam a cair nesse erro para não serem gozados.


22 comentários:

  1. Não te preocupes: já li comentários de Benfiquistas a dizerem que só sabemos acolher velhos que vêm ganhar uma pequena fortuna para o Benfica! Só não entendo o que andam a fazer os velhos Luisão, Maxi, Paulo Lopes no Benfica! Está visto que bons, bons, são os jovens desconhecidos, com origem na formação.... afinal de contas, já existem benfiquistas todos contentes a falarem do golo do puto lá das bandas do norte, para criticarem o que não se faz no Benfica!

    Esqueceram-se foi de criticar os milhões e milhões de euros gastos para tirar o espaço à prata da casa e que foi esta a dar vantagem, apesar das contratações de Casemiro e companhias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente eu quero é que o Nelson Oliveira, o Ivan Cavaleiro e companhia se fodam. E esses benfas SD também já agora.

      Eliminar
  2. Não!

    Esse que era um dos melhores do mundo e que ganhou a tripla com Mourinho já passou à história, aquele que vem para o Benfica é o barrigudo que estava a competir no poderoso Toronto FC, que na época anterior fez parte do fantástico QPR que desceu para o Championship, é aquele que cada cruzamento é meio golo para o adversário. Sem duvida mais um grande GR na senda do Roberto ou do Julio César, não este o outro.

    "Temos uma tendência para o suicídio dentro do Benfica" LFV (14/08/14)
    Bom, agora já percebi!


    Pedro ALmeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desaparece, meu. Está visto que o Benfica não é para ti, faz-te sócio dos porcos, esses têm a cultura que tu desejas e uma estrutura de sonho que nuncacse engana, mas assim ficavas sem nada para criticar e ponhas uma corda à garganta.

      Eliminar
    2. Isso querias tu, tens de nascer 10 vezes!

      Pedro ALmeida

      Eliminar
    3. oH "Liverpool", quem me garante que o teu BENFIQUISMO é mais forte e mais intenso do que o do Pedro Almeida??!! Mandas que ele "DESAPAREÇA"?!?! Pois é, depois temos um BENFICA que não é capaz de ENCHER o Maior e mais belo Estádio do país, a Sua Catedral da Luz. O Pedro Almeida não disse nenhuma mentira, não atacou ou desrespeitou alguém, apenas deu, com todo o direito a SUA OPINIÃO. Prova que não é nenhum IDIOTA ÚTIL e que pensa pela sua cabeça. Agora se tem ou não razão, não podemos ter a veleidade de dizer que sim ou que não. Ninguém tem. só podemos ter OPINIÃO, pois ninguém adivinha o futuro.
      Quanto aos porcos e ao clubeco deles, podes crer que os ODEIO PROFUNDAMENTE, mas a verdade é que eles, os porcos, são mais exigentes do que Nós BENFIQUISTAS - infelizmente para o Benfica e para o BENFIQUISMO - e por isso defendem melhor o seu CORRUPTO clube, e ali, podem até nem dar grandes espectáculos, mas quem lá está tem de dar a sério à perna e esforçar-se mesmo, não é andar dentro do campo a ver os adversários correrem mais do que eles e meterem o pé e todo o corpo em cada lance que disputam. Bem sei que são muito ajudados pelos APITADORES E BANDEIROLAS, mas isso é outra "ESTÓRIA".

      Por isso mesmo, oh "Liverpool", vê lá se acalmas o teu "TESÃO DE MIJO" e respeita os BENFIQUISTAS que têm o direito de pensar diferente de ti.
      ABRAÇO, e NUNCA MAIS digas a nenhum BENFIQUISTA para DESAPARECER. O BENFICA não é o Vieira, nem o J.Jesus, nem nenhum jogador por melhor e mais afamado que seja. o BENFICA é o PEDRO ALMEIDA, és tu, sou eu, e são milhões como Nós, que ao longo de 110 anos de vida fizeram deste ENORME CLUBE, o Maior e o Melhor de Portugal a TODOS OS NÍVEIS.

      BENFICA,SMEPRE,SEMPRE,SEMPREEEEE O Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      Eliminar
    4. Tem de nascer 10 vezes porquê? Não entendi, se calhar tb n era para entender. Se não te agradam os putanheiros da estrutura do bar de alterne do Norte faz-te sócio dos lagartos que têm um presidente que segundo os benfiqueiros do bota-abaixo, é um espetáculo de presidente, traz é 50 paus para contribuir para o pavilhão, já que no Benfica é tudo uma merda e um suicídio segundo o que tu guinchas se calhar quem está mal és tu. Se calhar o Fabiano ou o Rui Frango são melhores que o titular da selecção do Brasil não? Interna-te ou então aprende a ver futebol.

      Angélico Taveira

      Eliminar
    5. Parece que temos aqui uma advogada de defesa, a águia interna. Benfiquistas? Que só dizem mal do Benfica? Hum...o que tu queres sei eu e não tenho paciência para te aturar.

      Eliminar
  3. Lá temos o Pedro Almeida... o gajo que entende de tudo. Ainda não estão cá e ele já sabe que os vai assobiar.

    Foi dos que disse que Garay não servia para o Benfica, que o Aimar e o Saviola eram pré-reformados, Eliseu era gordo, Enzo e Rodrigo eram dispensáveis, etc... etc... é o típico merdas que acha que o Benfica hoje joga porque os jogadores fazem milagres... para esse imbecil, os treinadores não sabem corrigir erros de jogadores.

    Não passa de mais um grande MERDAS, este Pedro BROCHE Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma enormérrimo, já nos encontramos antes?
      Denoto aí um qualquer recalcamento!

      Não sou dos que disse que Garay, Aimar e Saviola não serviam para o Benfica, sei distinguir a beira da estrada da estrada da beira. Procuro ter uma opinião própria ao contrario da matilha que ladra para proteger o seu dono, não se enerve.
      Relaxe!

      Sim o treinador vai corrigir os erros do Julio César como corrigiu os do Roberto.


      Pedro ALmeida

      Eliminar
    2. Quem, o Roberto, aquele que nos impediu de passar aos oitavos e fez uma exibição do fim do mundo?
      Aquele Roberto que foi considerado por duas vezes o melhor guarda redes da liga espanhola, uma liga de merda? Aquele que é considerado o melhor guarda redes da liga grega?

      Não sabia que o JJ era treinador de guarda redes. Mas isso sou eu que devo estar distraído.

      Muda de clube, canalha, e vai para a grande p@ta que te p@riu!

      Eliminar
    3. Bravo anónimo, na ausência de argumentos atacasse o interlocutor!
      Nada de novo, não posso fazer nada por ti!

      Esse Roberto que custou ao Benfica pontos atrás de pontos, em que equipa esta esse Roberto? Barça, Real, Atlético, Man U, Arsenal? Pois...
      A tua ignorância em relação ao futebol é tanta que nem consegues perceber que esse Roberto se distinguiu na liga espanhola em equipas que jogam com a linha defensiva muito baixa (equipas que lutam para não descer), o que não obriga o GR a sair da baliza (situação em que esse Roberto é horrível), destacou-se em equipas que consentem muitos remates por jogo, o que realça as qualidades entre postes (situação em que esse Roberto é bom). Por estas duas razões básicas para quem dois dedões de testa o Roberto destacou-se na liga espanhola, mas porque será que nenhuma equipa grande lhe pegou?
      Estará todo o mundo cego? Pois a cegueira é outra, na ânsia de se defender o dono não se olha a meios nem às barbaridades que se diz.
      O Júlio César nos seus tempos áureos, apesar de também não ser um prodígio a sair da baliza, era 20x melhor que qualquer Roberto mas até o que é bom acaba. Júlio Cesar esta na curva descendente da carreira.

      Mas anónimo, relaxe.

      Eliminar
    4. *Ataca-se

      Ficamos a saber que o Olympiakos é um pequeno (pequeníssimo) clube que joga com a linha defensiva muito baixa, que luta para não descer e que não obriga o gr a sair da baliza ?!?!? estes benfiqueiros são mesmo poços de sabedoria sem fundo.

      Eliminar
  4. pelo menos no campeonato da pré.epoca das contrataçoes ninguém nos tira o 1º lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O campeonato da pré época perdêmo-lo nitidamente para o grande Porto! Isso é inadmissível, fiquei furioso e frustrado. Já nem a pré época sabemos preparar!
      E os lesionados na pré época deviam ter sido adivinhados, estava-se mesmo a ver que os nossos jogadores mais influentes iam ficar lesionados na pré época. Incompetentes!


      Eliminar
    2. Peço desculpa mas o campeão da pré-época foi o inigualável incomparável imparável 7porting! Qual Júlio César qual carapuça, Rui Patricio (um pérola e um jovem português do 7porting) e Fabiano é que é! Sushi Tanaka, o Shikabala e o resto dos craques esses sim são contratações em condições.

      Eliminar
  5. não me parece uma boa aposta mas sempre fala portugues.

    ResponderEliminar
  6. este guarda-redes ja esta na sua fase descendente,entre este e o artur venha o diabo escolha.

    ResponderEliminar
  7. Se vier, passaremos a ouvir semanalmente, o relembrar do resultado do Brasil - Alemanha. E no dia em que lhe acontecer um falhanço, 'robertizam-no' "ad nauseum" . É certinho e direitinho ... !!!

    ResponderEliminar
  8. Epá já não me lembrava do aiquimfervi!

    As coisas de que tu te lembras.

    ResponderEliminar
  9. Como disse em outro post: Ele que se vá embora, e deixe a mulher para mim.
    O Benfica tem de arranjar alguém mais novo e capaz.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!