sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tadeiísses



Presidente do Arouca nega que a opção por Aveiro para defrontar o Benfica tenha a ver com receita do jogo

Levar o jogo do Benfica para Aveiro não foi uma decisão tomada de ânimo leve pela Direção do Arouca. "Compreendo a tristeza das pessoas e, como arouquense, também fico triste. Mas 'empurraram-nos' para lá. Não podíamos jogar onde não existisse água quente; seria uma vergonha para nós", justificou a O JOGO Carlos Pinho, recusando a ideia de terem sido razões económicas a deslocar o desafio e atirando a responsabilidade para o elenco camarário. 

"Sempre disse que não se muda as regras a meio do jogo. Se eles queriam fazer isto, deixavam o clube em paz e falavam no final da época. Só Deus sabe o que temos sofrido para manter a equipa como está. A disto tudo foi a vereadora Margarida Belém, que não gosta de futebol. Ela até tirou o filho do Arouca e colocou-o na Sanjoanense", criticou o líder dos arouquenses, acusando o edil Artur Neves de posturas diferentes. 

"Antes das eleições, eu era o maior. Há pouco tempo, foi comigo a Braga e até me deu os parabéns pelo resultado. No dia seguinte, mandou cortar o gás no estádio", acusou.

in Pasquim do Oliveiredo

Resumindo: O Arouca FC está em guerra com a Câmara Municipal de Arouca muito por culpa de uma tal Margarida Belém "que não gosta de futebol", já nem gás têm no Estádio porque o Presidente da Câmara, um tal de Artur Nevez tem "posturas diferentes" e tão depressa dá os parabéns à direcção do Arouca FC como lhes corta a água quente.

A nossa pergunta: O que tem o Benfica a ver com isto? Responde o Tadeia:

O Arouca e o negócio da Liga
NOTAS DO DIA
Quarta-Feira, 2 abril de 2014 | 01:19
Autor: ANTÓNIO TADEIA/DIRETOR ADJUNTO

Ao contrário do que aconteceu em 2005, quando o Estoril-Benfica foi desviado do António Coimbra da Mota para o Algarve, o cenário antes do Arouca-Benfica desta Liga não apresenta verdadeiras perspetivas de o jogo vir a ter interferência importante na discussão do título. O avanço dos encarnados para o segundo já é tão amplo que dificilmente se antevê uma discussão acesa, como a de há nove anos. Isso não impede, porém, que esta questão não devesse sequer colocar-se se a Liga portuguesa correspondesse nos níveis organizativos ao poder das suas melhores equipas no panorama europeu. 

in Pasquim cujo director é o Manha mas quem manda é o Tadeia

Portanto, para o Tadeia, "se a Liga portuguesa correspondesse nos níveis organizativos ao poder das suas melhores equipas no panorama europeu" o 'herculano' de serviço destituiria imediatamente e de forma sumária (ou plenária para agradar ao Gil) o executivo camarário e colocava lá um 'facturas' qualquer. 

Mudar o local do jogo é que nunca!!!

Para a lagartada Tadeiesca fica uma pergunta: Na luta pelo segundo lugar o facto dos andruptos jogarem no José Arcanjo enquanto o vosso clube jogou no Estádio Algarve não tem nenhum problema, certo? Basta!! de coerência, não é? 


10 comentários:

  1. Eles já se tentam colocar em bicos de pés. Deixá-los andar! Concentrados e rumo ao título!

    ResponderEliminar
  2. E o Benfica recebeu o Gil no Restelo por manifestos interesses obscuros...
    Esta gente não se toca...
    Depois digam que não torcemos pelo sucesso de todas as equipas portuguesas na Europa.

    ResponderEliminar
  3. Estes Cabroes de Jornaleiros que tudo o que sabem fazer e desvalorizar os titulos ganhos pelo Benfica mereciam uma visita do homen do Columbo .

    ResponderEliminar
  4. um javardo azul a opinar com o rabo preso esta gentinha do nojo ainda vai ter de pagar ao dono tempo ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tadeia é o agente do sistema no reco-reco não é no nojo

      Eliminar
  5. Ó Flyers, agora queres tornar o homem do Colombo numa espécie de cobrador do fraque ou quê?
    eheh!
    Coitado do homem que tem que pagar uma nota a um cabrão a quem eu lhe arrancava a cremalheira toda de borla!
    Outros Benfiquistas que se cheguem à frente!
    E que se crie um fundo para a malta depositar umas massas e ajudar o homem a pagar àquele boi!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!