domingo, 6 de abril de 2014

Mais misterioso que o desaparecimento do voo MH-370


...só mesmo o desaparecimento das imagens da agressão de Quaresma ao jogador do Nacional.


7 comentários:

  1. Só que quem pilotava este "voo" era a Sporka TB e, pelos vistos, a sopeira do Nacional para todos os serviços não se veio queixar.

    ResponderEliminar
  2. E de lamentar que a justiça no nosso pais funcione desta maneira,mas não e para todos! mas sim para alguns,tem que proteger o menino querido,um exemplo do nosso futebol,por isso esta no meio da escumalha portugal,quando os jogadores assinam contrato,tem que ler a cartilha dessa religião,o exemplo e todo o mesmo,e por isso que os jogadores sérios não embarcam nessa podridão, mas são os maiores!o exemplo desta imagem diz tudo,ocultam imagens para não serem vistas,mas felizmente a sempre alguém atento a tudo isto,obrigado ao autor desta imagem.

    ResponderEliminar
  3. Atenção que as imagens deste jogador do Nacional (Lucas João, penso eu) a sangrar da boca são imagens com o jogo a decorrer, portanto, anteriores à confusão instalada no final do jogo. Não quero com isto dizer que não se tenha tratado de uma possível agressão mas, a sê-lo, não teve nada a ver com as patéticas cenas do Quaresma.

    ResponderEliminar
  4. também acho estranho nenhum gajo que use a sporttv e aqueles foruns em direto os confrontar ninguem tem tomates?

    ResponderEliminar
  5. Os porcos dizem que aquilo não é sangue, é polpa de tomate que o gajo meteu na boca!

    ResponderEliminar
  6. A rapaziada de alvalade anda toda banzada, já não se lembram de uma época com tantas vitorias seguidas.
    É tudo uma questão de quantidades.
    E não se admirem se a partir do momento que o segundo lugar (o primeiro dos últimos) estiver assegurado para o lagartedo, os viscondes reservem o marquês para festejar e arejar os barretes com cheiro a mofo.

    ResponderEliminar
  7. Pedro Pinho estás completamente enganado. Esta imagem apenas se vê durante 2 segundos e é durante a confusão con o cigano!!não vamos braquear as coisas, agora se ninguém quer fazer nada nem apresentar queixa isso é outro assunto. Mas que é muito feio isso é.......

    Guilherme

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!