sexta-feira, 4 de abril de 2014

Segundo o ultimo relatório da Segurança Interna...


...aumentaram roubos a bombas de gasolina, estações de CTT e bancos

Percebe-se porquê!!!

11 comentários:

  1. Os gajos devem estar DESESPERADOS! Não há outra explicação. Então o homem vai-se embora dentro de 2 meses e os gajos não desistem querem a todo o custo despedi-lo e não deixar terminar o mandato?
    O que é que os move? Será que as finanças estão assim tão más que não podem esperar 2 meses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais interessante é que no máximo correm de lá com presidente uma semana antes de que se o deixassem terminar o mandato.

      O que corre por aí é que irá sair uma decisão da autoridade da concorrência que irá declarar nulos os contractos dos clubes com a olivedesportos que sejam por mais de 3 anos.

      A lagartagem por exemplo ficaria livre.

      Eliminar
    2. Será então por isso, por já saberem que vai sair algo de que não gostam, dando razão ao presidente da Liga, pois o chefão da Autoridade da Concorrência (AC) é andrade.
      Mas continuo a não entender como é que mudando o presidente alteraria alguma coisa. Será que o novo presidente iria retirar o pedido à AC?


      Eliminar
  2. Depois de cada reunião há sempre um acidente de automóvel numa rotunda do Porto,oh Mario ficas avisado aquela gasolineira já não é de confiança!

    ResponderEliminar
  3. Se eu soubesse o suficiente de photoshop, já tinha posto umas grades a fechar o "abrigo". E se fosse advogado, já estava a meter um processo à bomba de gasolina, porque parece que afinal o aspirador da área da limpeza não funciona, como prova bem o monte de porcaria na foto... Mas como se a minha avó tivesse tomates, não era a minha avó, era o Dias da Cunha...

    A SLBênção.

    ResponderEliminar
  4. Essa "bomba" então, deve ter levado cá uma "limpeza",
    ou, se calhar, tiveram foi que passar creolina depois dessa escumalha ter saído!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...nem os Bollycaos e as batatass fritas escaparam.Lateiros,pah!!!

      Eliminar
  5. Foram para a bomba de gasolina porque o calor da noite foi encerrada devido a falta de pagamento ao fisco e as despesas com os arbitros era muita.

    ResponderEliminar
  6. Porquê numa Bomba de Gasolina?

    Não seria mais adequado numa Frutaria? Ou nas instalações do ex-Calor da Noite?


    Os TUGAS adoram ser escravos submissos…

    • A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) tem eleições marcadas para o próximo mês de Junho

    • O actual Presidente interpôs um Processo contra o monopólio da Sport TV e a interferência desta empresa nos votos dos clubes nesta Liga, que são obrigados por contrato a votar de acordo com os desejos da Sport TV.

    • Esse Processo está em vias de deliberação pela Alta Autoridade para a Concorrência,deliberação essa que poderá cancelar e tornar nulos todos os Contratos de transmissão televisiva existentes

    • A Sport Tv com o monopólio em risco arregimentou uma série de clubes submissos aos seus interesses e querem destituir o Presidente, cuja saída está prevista para daqui a 2 meses, e com este “golpe de Estado” parar o processo em curso que inviabilizará o seu monopólio.

    • 18 Clubes, assessorados pela Sport Tv e pelo FCP, que está a ver o seu domínio em risco, pactuam com esta situação e não explicam a sua urgência nessa destituição, quando as eleições estão previstas para daqui a 2 meses.

    • Os Tribunais e o Governo e os Média assistem a esta luta, que coloca em causa a liberdade de expressão e livre voto e mantêm-se calados e temerosos perante o poder da Sport Tv, da Olivedesportos e de Joaquim Oliveira, por coincidência o mesmo que teve um perdão de dívidas no caso Controlinveste.

    • Conclusão: Os Tugas adoram ser escravos submissos e depois vão para a rua gritar contra a Troyka


    ResponderEliminar
  7. Confesso que há muito tempo que não me ria tanto... o Carlos Pereira e o Mário Figueiredo tramaram bem os gajos, Iam todos inchados para a Liga, chegaram lá deram com os cornos na porta LOL, que ídolos. Não há nada mais gratitifcante que ver esta corja desesperada com as calças na mão e ainda serem gozados por cima.

    Lamento canalhada, a Liga está fechada e está de chuva! Se não quiserem derreter com a água como a bruxa do filme, vão ali para a bomba, mas não se demorem muito senão a gente ainda vos mete na lavagem automática! Hahaha brilhante.

    ResponderEliminar
  8. Meu caro Carlos, se reparar bem na foto eles foram todos para a desinfecção!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!