quarta-feira, 30 de abril de 2014

Porque é que a UEFA não vai dar razão à Juventus?


Porque somos o Benfica!!!

A minha teoria é que desde que aquela imensa massa vermelha, numa noite corrupta em Stamford Bridge, começou a gritar por Platini e isso foi realçado tanto em directo como posteriormente em muitos jornais europeus fez tremer a mafia uefeira. 

Eles têm mais receio destas acções cívicas de protesto inteligente e civilizado do que qualquer outra coisa. Mais que a razão da força dos poderosos o que os 'platinis' temem é a força da razão de um gigante europeu que ainda por cima é 'bem querido' por todo o mundo do futebol.

Sim, os zenites, os monegascos ou os citizens são riquíssimos mas nenhum deles mete 3.000 adeptos no Estádio d'ell Alpi, numa eliminatória europeia e isto meus amigos, ao contrário de títulos e dirigentes bem colocados na UEFA, não se compra no Supermercado.

A Gazetta dello Sport descobriu recentemente que o futebol português vai ultrapassar o italiano no ranking da UEFA, e a Juventus vai descobrir que o Benfica é muitíssimo maior que eles.

Continuo a acreditar que a UEFA não vai querer 'comprar uma guerra' connosco.

10 comentários:

  1. Aparentemente a queixa foi arquivada e o Enzo vai poder jogar.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto, apenas uma correcção no tïtulo do artigo, ( se me permîtes opinar...): devias de ter escrito
    ''PORQUE E QUE A UEFA NÃO VAI DAR RAZÃO A JUVENTUS...APESAR DO RUI SANTOS'' e assim
    ficaria completïssimo. Se não viste o programa de ontem na sic com esse rsantos a tratar os nossos de
    ''nacionalistas popularuchos'', e a afirmar que o Enzo deveria ser castigado... e toda a gente a ver as ima-
    gens, que passaram duas vezes, sem que se consiga descortinar como aplicar o castigo , pois não se vê
    mais nada que uma picardia normalïssima entre jogadores, com bastante fita do italiano, que sendo da
    nacionalidade que é, e jogando no calmpeonato onde joga... dermonstra ser ''uno vero e autentico commediante/tragediante...Se não viste o programa, deverias tentar vê-lo e apreciar a demagogia e a men-
    tira, indesculpàveis, do rsantos...Não sou por punições fascisantes, mas a entrada na Luz deveria ser-lhe vetada para sempre.
    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi mas já li comentários acerca disso. ANÃO RIDÍCULO

      Eliminar
    2. Depois de uma transmissão pela SIC e com comentadores tendenciosos a puxar pelos Italianos que até meteram nojo a falar,teremos novamente os mesmos senhores a relatar e a comentar os jogos do nosso clube!!! Será que não devia de haver imparcialidade nos comentários dos jogos pelas televisões que operam em Portugal?? Será que temos sempre de levar com anões a falar durante uma hora e que são como as laranjas secas...cortas,tentas espremer e não dá sumo nenhum??Bolas pá...Já chega de tanto disparate!! Se comentamos é porque somos queixinhas!!!Se não dizemos nada...coitados dos benfiquistas!!! São tantos no mundo e não se fazem ouvir na UEFA! Chega de MERDAS!!! Vamos ganhar e calar a boca á cambada de corruptos da Itália e desse Frances de merda!!

      Eliminar
    3. Tambem quero acrescentar que no caso Luisao tambem foi a SIC e o RSantos que tudo fizeram para o nosso capitao apanhar um castigo no mesmo dia em que estavamos a caminho de Glasgow para jogar com o Celtic para a Champions !!! Enough is enough .

      Eliminar
  3. Meu caro Carlos, não é por ter lá 3000 adeptos que somos grandes... mas sim por podermos encher o Estádio da Juvemafiosa de Benfiquistas se nos deixassem... e isso sim é ser Enorme!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso o numero é irrelevante... a ideia é que somos gigantes

      Eliminar
  4. Já repararam que tiveram mais respeito por nós dentro de um dos principais órgãos do futebol mundial do que na vergonha do nosso país??? Cá não tinha hipótese a menos que vestisse de azul e branco... basta lembrar todos os casos da sportv impunes e desaparecidos e aquele caso do Luisão na pré-época do ano passado que só cá o quiseram castigar!!! Mas o melhor é estar mesmo calado antes que os de cá se lembrem e castiguem o Enzo...

    ResponderEliminar
  5. Se castigassem o Enzo, 2 dias antes da final da Champions era mandar-lhes um faxe a informar que a Luz ia estar fechada no dia da final, e dar-lhes 24 horas para recorrerem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!