quarta-feira, 9 de abril de 2014

O que uma pessoa lê


Estava eu a vasculhar no Pasquim e no Tadeia alguma coisa interessante, quando vejo esta ''notícia'' da imagem acima e decido abrir.

Peço agora ao caro leitor, que atente ao primeiro comentário.

Ora bem o Benfica, clube do sistema segundo este tripeiro aziado, só apanhou refugo na presente edição da Liga Europa, e que o FC Porco, só apanhou equipas de ''alto gabarito''.

Ora, decidimos então aqui no Benfiliado fazer uma comparação entre os adversários de ambos os clubes.

FC Porco - 16 avos - Eintracht de Frankfurt - 11º Liga Alemã
                   Oitavos - Napoli - 3º Liga Italiana
                   Quartos - Sevilha - 5º Liga Espanhola*

SL Benfica - 16 avos - Paok - 2º Liga Grega
                    Oitavos -  Tottenham - 6ª Liga Inglesa
                    Quartos - AZ Alkmaar - 7º Liga Holandesa*
             
Então, caros leitores, qual a sua ''sentença''?

*Ainda não finalizada.

16 comentários:

  1. AZ Alkmaar - 7º Liga HOLANDESA :)

    Sinceramente, parece-me que o Nápoles e o Sevilha são os mais fortes desse grupo de equipas.

    Na minha opinião, o Tottenham neste momento tem apenas nome. Todas as equipas com que o Benfica jogou na liga europa foram vulgarizadas pelo Glorioso, jogando nós grande parte dessas partidas com jogadores menos rodados.

    De qualquer forma, estou-me bem a cag*r para o que um adepto do clube das putas pensa!

    VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Óh pá, o FCP só teve problemas porque não jogou só contra esses clubes... Jogar contra o Dortmund, o Bayern, o Lverkussen e o Eintraht é tramado, mas Nápoles e agora Sevilha e Valência... Não é fácil...
    Ah e o AZ é da Holanda, não da Alemanha.

    Já a "estória" do Clube do Regime... realmente é uma vergonha que Álvaro Cunhal, Feliz Bermudez, José Saramago, Carlos Carvalhas, Manuel Alegre e tantos outros democratas sejam do clube Vermelho...

    Resumidamente, são as palas... as palas e as histórias de MST e outros que tais que lhes vendem e eles engolem sem um copo de água e tudo... Dá muito trabalho pensar que só por ser um clube que equipa de Vermelho e tem como fundadores altos defensores da Democracia em Portugal, nunca poderia ser um clube do Regime...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandá-los apanhar no traseiro...desprego!

      Eliminar
    2. Nem o Miguel Sousa Tavares diz tamanha barbaridade! Se leres o livro "Rio das flores", de sua autoria, ele escreve claramente que o clube do sistema era o Sporting. Embora, por todos os factos conhecidos, o clube do sistema tenha sido sempre o Porto (alargar o campeonato 2 vezes para que não descesse de divisão, obter estatuto de instituição de utilidade pública, com benefícios económicos, mais de 30 anos antes de qualquer outro clube, finais de Taça de Portugal jogadas no seu estádio, etc..), que só não atingiu maior expressão devido a não ser da capital. Continuo é a achar piada que o "clube do povo" consiga ser também o "clube do regime". O clube que teve a sua cor (daí o "encarnados", visto que "vermelhos" eram os comunistas) e o seu hino ("avante p'lo Benfica", sendo o termo "avante" conotado com comunismo) censurados pelo regime, era o clube preferido do mesmo. O clube que teve que jogar um jogo da taça enquanto regressava da Suiça, num momento ímpar na história portuguesa (conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus para Portugal), tinha de facto o regime do seu lado. Enfim, este tipo de afirmações seriam hilariantes, se não fossem tão tristes...

      Eliminar
  3. Deve ter sido como na champions de 2004 onde ganharam à roubalheira nos quartos, nas meias apanharam com os cepos do corunha e na final apanharam com os ainda mais cepos monaco, a pior equipa da história a pisar uma final europeia

    E as Taças UEFA que ganharam foram contra os gigantescos Celtic e Braga; já nós o ano passado apanhámos o Chelsea, essa é que é a diferença!

    ResponderEliminar
  4. O cérebro do "túneis" adepto do fêcêpê - frutabol corrupto do puarto é um armazém de vento, cheio de nada

    ResponderEliminar
  5. Todos os dias há tiradas dessas, comentários no record e na bola são do mais absurdo que se possa pensar...mais do que uma vez pensei em criar uma secção no blog com uma recolha diária, mas a fartura é tanta que teria de deixar o emprego, a namorada e os amigos só para me dedicar a isso.

    ResponderEliminar
  6. Contra o Nápoles nunca vi uma equipa ter tanta sorte em 2 jogos. Podiam ter perdido a eliminatória por 6 ou 7. Sorte, muita sorte que não acredito que tenham amanhã.

    ResponderEliminar
  7. Bom O Carlos, nao quiras comparar... isto de jogar contra Bayern de munique e Dortmund, Juventus et Real Madrid nao tem comparaçao.
    Ass. Paulo Fonseca

    ResponderEliminar
  8. Claramente as equipas com melhores jogadores são o Nápoles e o Tottenham, embora nem uma nem a outra estejam grande coisa como equipa. Qualquer uma das outras está num nível muito semelhante e mais abaixo das referidas.

    Alguém achar que o Benfica teve mais sorte nos sorteios só mesmo alguém que não acredita muito na sua equipa e acha o Benfica muito superior ao Porto. Deste que vi os comentários dos portistas ao recente Porto-Benfica não é de estranhar, porque eles acham que podiam ter goleado quando fizeram um jogo normalissimo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. normalíssimo...?!?

      normalíssimo...o cara%$# !!!

      deviam ter ficado reduzidos a 9, por vermelhos directos, por agressão, para o polvo brazuka eu agora é 'pretoguês' aos 39 minutos, e para o rato orelhudo eu veio do méxico, aos 48 minutos

      Eliminar
    2. é não é normal serem perdoadas expulsões ao Porto??

      quando disse normalíssimo referia-me ao facto de eles acharem que fizeram um super jogo e que podiam ter goleado...

      Eliminar
  9. Perdoai Senhor que eles não sabem o que dizem :) o problema deles tem uma solução: kompensan!!! Só espero é que amanha e na próxima quarta ainda fiquem com mais azia!!

    ResponderEliminar
  10. E ninguém percebeu a provocação alemã..... ehehehe

    ResponderEliminar
  11. Este anda a fumá-las, deve ser como o fonseca que dizia que ia à alemanha jogara contra o dortmund ou o bayern e depois o novo treinador ja disse que o jogo contra os espanhois do valencia ia ser complicado, portanto nao me admira nada.
    80ù dos comentários na Abola é lixado. esses jornalistas têm filtros para remover os comentários onde se fala em corrupção fruta café com leite mas dp os outros asneirados e desse tipo passa tudo. é uma treta.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!