quinta-feira, 17 de abril de 2014

Estamos no Jamor!


Bem, ontem o Benfiliado marcou presença no Estádio da Luz, e pode confirmar o grande ambiente que se viveu, impulsionado pela grande exibição. Houve apoio mútuo, os adeptos puxavam pelos jogadores quando precisavam, e os jogadores puxavam também pelos adeptos.

Em relação ao jogo,entrámos melhor, fizemos um golo após termos 6 cantos consecutivos, mas mesmo assim continuámos à procura até à expulsão do Siqueira, aos 27', porque desde esse momento ao intervalo foi um autêntico sufoco.

No inicio da 2ª parte eles empatavam o jogo, e faziam a festa. Mas o melhor ainda estava para vir, até que ocorreu o penalti sobre o Salvio que foi convertido pelo Enzo. Aos 80, numa jogada de inspiração de André Gomes, o Benfica passava para a frente da eliminatória, e um silêncio pairava na ''Jaula''

Com o decorrer do tempo, Quaresma foi expulso, Mangala jogava a ponta-de-lança, e eles provavam do próprio veneno, visto que desde o começo da partida que o Fabiano perdia tempo.

Estava a festa feita no estádio, e já ninguém conseguia estar sentado.

Já se o ouviam gritos de ''Campeões'' na Luz, mas vamos ter de esperar por Domingo.

Estou praticamente sem voz.

NA LUZ QUEM MANDA SOMOS NÓS, SIGA PARA O JAMOR!

P.S: De referenciar que à minha frente estava um deficiente visual, que ouviu o jogo por auriculares e sentiu mais o jogo que muita gente. Dizem que estas pessoas sonham à noite, com aquilo que ''viram'' durante o dia, esperemos que sim.



7 comentários:

  1. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/simbolo-do-benfica-em-semaforos-de-lisboa

    ResponderEliminar
  2. A RTPi está transformada numa autêntica puta de serviço aos corruptos do FCP...vejam as entrevistas que escolheram hoje do Paraty do Bimbo Leirós....VERGONHA...

    ResponderEliminar
  3. Caro, reparaste no Quaresma ir ao banco buscar "rebuçados"? Niguém fala nisso?!? Ninguém tem as imagens disso?

    ResponderEliminar
  4. Companheiros,

    A bela noite de ontem levou-me a criar um blogue. Caso queiram incluí-lo na vossa lista, tenho muito gosto.

    ohorizonteevermelho.blogspot.pt

    Saudações benfiquistas
    Jota

    ResponderEliminar
  5. Estou revoltado com estes gajos da comunicação social grandes fdp de avençados deviam era de levar na cabeça no domingo forte e feio dos nossos adeptos para acabarem com as difamações e manipulações.
    Querem fazer a festa das audiências à nossa custa depois de andarem a venerar a corrupção a época toda.
    No domingo vão levar na cabeça dos adeptos.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde...
    Quero vos deixar um alerta sobre o que se anda a fazer num certo escritório de advogados da Invicta cidade do Porto.
    GMS e AD (sócios) estão neste momento a preparar um dossiê para entregar à UEFA para abrir um processo que tenha como consequências a suspensão do Sporting das competições europeias, baseada nos pressupostos do Fair Play financeiro.
    E quem é que preside o comité da UEFA que vai analisar esse dossiê? Cunha Rodriguez... esse mesmo. O que mesmo Cunha Rodriguez que é amigo do peito de GMS e que durante anos abafou processos de corrupção do clube das Antas, quando era Procurador Geral da República.
    Preparem-se... que o Verão vai ser muito interessante!

    ResponderEliminar
  7. Por mim era dar cabo dos microfones cada vez que eles viessem para junto dos adeptos aproveitarem-se da festa é hora de dizer chega a esses corruptos da CS

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!