sexta-feira, 4 de abril de 2014

Enquanto uns estão em pânico com o castigo do trinco...


Nós vendemos um 'manel', temos o 'manel' titular tocado, vimos o 'manel' suplente lesionar-se e fomos buscar ao banco um quarto 'manel'.

E lembrar que este era um plantel mal construído, sem 'maneis' que chegassem...


7 comentários:

  1. tens toda a razão, carlos.

    eu só lamento que nos ultimos meses, não se tenha dado mais minutos aos outros "maneis" que la andam e que podiam ser agora alternativas mais viaveis, ou pelo menos com mais ritmo. Falo dos "maneis" Gomes (mau joguinho ontem), Almeida (na minha opinião sempre cumpriu quando foi chamado) e Djuricic (este com mais utilização, mas demasiado a espaço e fora de posição)

    Mas a confiança está lá.. temos "maneis" para dar e vender. Este será, quanto a mim, o plantel com mais "maneis" dos últímos, pelo menos, 15 ou 20 anos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. lol, ó anónimo das 10:10,

    eu então só lamento não ter dado nos ultimos meses mais minutos aos "maneis" dos infantis.
    Mas em que mundo vivem estes gajos, onde é que os inventam???

    ResponderEliminar
  3. Ui 10:10 essa azia está bem ácida é que nem mordas a ponta dos dedos porque ela cresce a olhos vistos! Há que continuar a mamar graças as Jesus com o Benfica a ganhar e o Jesus a vencer e a azia a crescer a crescer a crescer....
    E no meio da azia bem ácida escusas de tentar virar o bico ao prego mais os manéis do Jorge Jesus porque toda a gente sabe que a época do Benfica acabou em Janeiro quando o Lima e o Rodrigo não foram emprestados ou vendidos e o Matic foi vendido e substituído pelo Fejsa a titular.
    Por isso espero que tu e aqueles como tu em Maio tenham vergonha na cara e fiquem fechadinhos em casa enquanto os benfiquistas que andaram desde o início da época a levar estes "manéis" e o Jorge Jesus ao colo possam festejar o título de campeão que lhes pertence.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do Andre Almeida !!!! Acho que a equipa ficou muito mais equilibrada defencivamente com a entrada dele . Temos muitos e bons jogadores . FORCA BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Não deixa de ser impressionante, pesem todas as aberrações de Jesus e ainda com toda a má imprensa com que os mérdia nacionais insistem em "promovê-lo", que depois do que foi o fim da época passada, este homem com todos os seus defeitos dá esta volta a esta equipa com tantos dos mesmos jogadores... E mais impressionante se torna então olhar para a quantidade de qualidade que quase todas as peças daquele enorme plantel podem por em campo quando é preciso... E a forma como o André Almeida entrou no jogo, depois de ter andado desaparecido largos tempos, é um bom exemplo disso!

    A SLBênção.

    ResponderEliminar
  6. Em Janeiro "ai se sai o Matic e o Garay o benfica vem por aí abaixo".
    Em Abril "O Matic saiu mas este plantel tava cheio de maneis. Aliás nunca houve tantos maneis e até a minha gata era campeã com esta equipa".

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!