terça-feira, 29 de abril de 2014

Desfrutem



Caros leitores, desfrutem deste enorme e lindo vídeo, do já por nós Benfiquistas bem conhecido, Guilherme Cabral.

Sem palavras.

P.S: Parem lá de acreditar no Pasquim e no Tadeia, que a UEFA está só a cumprir o que tem de ser cumprido, estão a fazer o trabalho deles. A fazerem isso de comentários estúpidos e de ligar ao que diz esses jornais, só fazem piorar a imagem que a UEFA tem de nós. Guardem isso tudo para quando sair a sentença.

5 comentários:

  1. Carlos eu até aceitava ter calma se fosse a primeira vez, mas porra já fomos encavados não sei quantas vezes pela a UEFA, por isso não venham cá com calmas.

    Algumas vez a UEFA fazia o que fez perante outro clube? Fazer uma reunião extra? Nunca.

    Dar 24 horas para a defesa? Nunca.

    Começou no jogo onde fomos escandalosamente roubados como foi com o Chelsea para a LC e ai tivemos caladinhos, o que deu? fomos eliminados.

    Aqui não esta a questão de eles analisarem ou não a queixa, claro que tem de analisar, aqui está os timings. Se só ontem chegou a queixa da Juventus, então tinha de seguir os timings normais, não assim, e como disse, outra equipa com peso na Europa a UEFA NUNCA faria o que está a fazer.

    ResponderEliminar
  2. Já agora o Filme está SIMPLESMENTE BRUTAL

    ResponderEliminar
  3. João Manteigas e a rapidez da UEFA
    Mário Aleixo
    29 Abr, 2014, 12:21

    O jurista considera: “O habitual no procedimento da UEFA é demorar tempo de mais a decidir nestes casos. Agora quererem resolver já a situação tendo em conta que a final será em casa de um (Juventus) dos interessados. É estranho sobretudo envolvendo o Enzo o jogador que mais sobressai no Benfica. Que fique bem claro que é anormal e atípica uma situação destas”.

    ResponderEliminar
  4. Depois da publicação tendenciosa de título, "Juventus within a goal of final target" (ver) ter indignado milhares de Benfiquistas e, destes terem mostrado a sua revolta um pouco por todo o lado, a UEFA numa tentativa cobarde de limpar a cara, elimina o polémico artigo e substitui por outro!
    Além de reescrever novos títulos e novo conteúdo, muda a foto que mostrava unicamente os festejos da equipa da Juventus, após o golo no Estádio da Luz, por outra, onde aparecem jogadores de ambas as equipas, emblemas que disputaram na quinta feira o acesso à final da Liga Europa em Turim, Itália.

    Se existiam dúvidas sobre a total parcialidade por parte do organismo que tutela o futebol europeu, em favor da Juve, estas ficaram claras nesta atitude de "sentimento de culpa" de eliminar a referida publicação.
    Os Benfiquistas podem e devem ter este tipo de atitude, de agir, perante actos de total desrespeito e de vergonhosa falta de isenção para com o SL Benfica.

    Logo a UEFA que deveria primar pelo rigor na isenção e no fair play em todas as suas acções. Esperamos que o organismo presidido por Michel Platini, mostre verdade desportiva, ao não atender às pretensões da Juventus, em querer afastar Enzo Pérez do jogo da decisão, bem como, se possa assistir no dia 1 de Maio em Turim, a uma arbitragem isenta, no oposto ao que foi a arbitragem no Estádio da Luz em Lisboa na 1ª mão!
    UEFA RESPECT BENFICA or...

    ResponderEliminar
  5. UEFA Elimina Publicação Tendenciosa a Favor da Juventus ni site da UEFA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!