segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Olha, ali ao fundo, o Bruno de Carvalho envergonhado

Faço ideia a revolta dos 'pedreiros braguinhas' no balneário

Não conseguem ver ali, atrás da baliza, o Bruno de Carvalho envergonhado por querer fazer parte do futebol português? 

Lembramos que aqui o 'prémio Stromp' Godinho Lopes era amigo do 'sistema' cujo expoente máximo é este Proença e que o agora 'prémio Stromp' Bruno de Carvalho ainda era, apenas, candidato ao lugar e portanto ainda não tinha desafiado o andrupto-mor.

Não conseguem ver? Pois o gajo não tem vergonha na cara!!!


15 comentários:

  1. Realmente uma caixa de memofante é a prenda ideal para os sportinguistas!!!!

    Depois da ladainha do Capela, vem agora a vergonha do futebol português e golo anulado ao super Slimani!

    ResponderEliminar
  2. carrega carlinhos grande benfiquisto!
    ahahahahahahahahahahahaa
    ahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaaahahahahahahahahahahahaa!


















    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Carlos o que não diriam os lagartos submissos, o tarzan bruno, ou os avençados esverdeados se o lance fosse ao contrário, e o árbitro tivesse validado o golo ao jogador do machadês. Concerteza teriam vergonha de andar neste futebol, e pediriam a cabeça do árbitro porque teriam perdido com um golo irregular, etc. A verdade é que o jogador do Nacional está no ar e o taliban das osgas coloca-lhe a mão nas costas e ele cai. O árbitro não pode calcular a intensidade do encosto, (como diria o defunto) portanto não podia fazer outra coisa a não ser marcar falta. Esta é a única verdade por muito que toda essa corja esperneie.
    Abraço e bom natal
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais amigo Henrique... esta época estão mal habituados

      Eliminar
  5. Amigo Carlos,
    porque é que o Proença anulou este golo? Qual foi mesmo a irregularidade? Não consigo vislumbrar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, Carlos, gostava de perceber o que raio fez o gajo apitar e anular este golo. Nao consigo ver ali NADA, nem uma mão, nem um empurrão. Que raio?

      Eliminar
    2. Apenas a vontade de dar 3 pontos ao Sporting

      Eliminar
  6. Depois de andarem anos a fazer do Porto e do seu presidente ódios de estimação culpando-os de tudo e mais alguma coisa vemos, agora, transferirem para o Sporting e Bruno de Carvalho aqueles ódios de estimação, o que o que significa que estamos no bom caminho.

    Por outro lado a satisfação dos corruptos da fruta é total pois, mais do que nunca, estão à vontade para as sujeiras do costume ao mesmo tempo que a malta do Benfica não parece preocupada com o que se passa lá por casa, com a equipa a jogar uma merda, o JJ a ganhar um balúrdio e o orelhas com mais um calote de 50 milhões, pondo a dívida já perto dos 600 milhões.
    Digam mal do Sporting, digam mal de BC digam o que quiserem na certeza que isso é preferível a ser ignorado, mas, já agora, façam alguma coisa por vós pois se não mudarem vão acabar mal.
    Bandeira Verde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Bandeira Verde aka Lenço Ranhoso.

      Ninguém está preocupado com o Chuck Norris do Lumiar, a palavra não é preocupado, é divertido.

      Por favor não acabem nunca.


      Eliminar
    2. Tu a fazer contas és como uma azémola. Com que então o prolongamento de um empréstimo é para somar?
      Chamar-te lagarto burro é um elogio.

      Eliminar
    3. Vocês têm defendido estes anos todos o fcp em detrimento do Benfica. O que queriam agora se vocês sempre nos invejaram?
      Para mim há "faltas" e aceito a anulação do golo. A semana passada até assinalaram um penalty a vosso favor, que se foi cometido já foi fora do campo e fora da grande área que vos pôs em vantagem no marcador. Se o penalty não fosse marcado talvez o jogo tivesse sido outro. O BC não deu nenhuma conferência de imprensa com ar de virgem ofodida a pedir que quer que o scp seja respeitado, nem mandou marcar o penalty para fora.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!