domingo, 22 de dezembro de 2013

O Tadeia recusa-se a perder 'mercado'

foto sacada ao Glorioso A Minha Chama



Ao ver o pasquim do Serpa a disputar o seu 'mercado' o Record foi a correr buscar o inenarrável Tadeia para o combater e hoje mostrou porque vale cada cêntimo que a Cofina lhe paga.

Quando fui beber café passei os olhos pelo Record e reparei que o Tadeia, himself  no Lumiar' escreve em gordas que "há um golo mal anulado" para depois no trabalho do arbitro escrever mais ou menos isto (desculpem mas estou a citar de memória, quem tiver a frase correcta diga que eu edito):
"Há uma falta de Montero mas é preciso o arbitro ser muito perspicaz para a assinalar"

Portanto, para o Tadeia há uma falta, logo, o lance é irregular, mas o sacana do arbitro não devia ter sido tão competente e não a devia ter assinalado

Se isto não é uma largartice natalícia, o Pai Natal é bem capaz de existir... e vai aparecer de verde!!


26 comentários:

  1. É como o fora-de-jogo do Montero no derby... não era evidente, eles tinham jogado melhores... por isso não teve importância.

    ResponderEliminar
  2. A desonestidade intelectual entre os presstitutos atinge níveis nunca antes vistos neste país. Olha que é preciso ter um latão do carvalho.

    ResponderEliminar
  3. A essa tirada, juntem ainda a explicação que o Record invocou para legalizar, digamos assim, o fora de jogo do Montero no golo contra o Benfica- que Montero estava sim fora de jogo no inicio da jogada, mas que depois no seguimento da jogada e após o centro penso que de Capel, Montero ja estava em jogo, por isso o golo foi legal.

    A esta desonestidade intelectual, juntem a hipocrisia dos elementos do Sporting, a quem mais uma vez a mascara caiu, e mais uma vez caíram no fim do jogo em cima do arbitro... Onde é que eu ja vi estes comportamentos???? Continue o sistema a dar trela e liberdade ao tio das claques verdes e brancas e não demora muito e teremos uma guerrilha no futebol português com prejuízos ainda mais nefastos para o Benfica.

    E mais uma vez, findas as declarações dos verdes e brancos, so faltou dizerem que a culpa era do Jesus por jogar em mais do que um campo. Mas nós, os benfiquistas é que somos sempre beneficiados... Os outros, com pistas abertas, benefícios, e falta de atitude dos adversarios que enfrentam é que tem que vencer contra tudo e todos. Se há alguém que deve ter vergonha deste futeluso somos nós, benfiquistas, que ano após ano, temos que sofrer com os critérios desonestos, com as apreciações depreciativas, comentadores parciais, com as malas que milagrosamente aparecem nas vesperas de jogos cruciais para pagar ordenados dos jogadores dos nossos adversarios, das luvas, dos desbloqueadores de resultados, dos apagões no decorrer dos jogos, banhos em agua fria, das bolas de golfe, e dos insultos como o ides sofrer como cães e da constante ladainha do capela e outros árbitros....

    E das mentiras contadas mil vezes ate que sejam verdade, como sermos o clube do regime, quando ha provas mais do que evidentes que os protegidos eram outros, como o fcp e o Sporting. Ate quando verei os Benfiquistas de valor calados e fora dos locais decisivos a repor a verdade dos factos????? O silencio dos benfiquistas e tao prejudicial ao Benfica, como a campanha dos Antis, que nos odeiam com toda a forca.

    ResponderEliminar
  4. Se visse esse senhor na rua levava uma sova.
    Quero ver quantos meses de castigo vai apanhar o presidente do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tiaaaaa brunaaaaa,castigadaaaaa??? Naaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

      Eliminar
    2. tia Bruna. ehehehehehehe grande RED.... o gajo tem mesmo voz de tia Bruna

      Eliminar
  5. Acho que os Benfiquistas se estão a intrometer demasiado numa discussão que tem que ser o lagartedo a fazê-la na parte que lhes toca!
    Ou não andaram eles estes últimos anos a assistir de tribuna e com um sorriso nos lábios à nossa guerra contra a corrupção, arbitragem incluída?
    Deixem-nos a ganir por sua conta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que a tia bruna meteu o Benfica ao Barulho... se o gajo só desancasse na arbitragem e no fcp, merecia, quando muito, uma nota de rodapé, assim, temos que falar, pois temos... ai não que não temos!

      Eliminar
    2. Qual guerra contra a corrupção?Mas tu em que mundo vives?

      Eliminar
    3. ahahah guerra contra corrupçao, enquanto elegiamos o nando das faturras ou jogávamos no bessa e em leiria para ajudar os dois amantes do foculporto...

      Eliminar
    4. Grande lawrence... estes moços nada sabem de RealPolitik

      Eliminar
  6. O Lis Flop Vieira nem uma taça de portugal ganha á 10anos! Só derrotas,vergonhas e atitudes de merda,ele e o seu compadre Jorge Joelhos, a dupla mais derrotada do futebol portugues e no entanto os mais ricos, quem paga? Pagam os camelos dos adeptos,se nunca te sentiste camelo podes começar a sentir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar"

      Eliminar
    2. Ohh Rui... Frequento este blog há já uns anos e considero-me um leitor pouco participativo, pois pouco comento em um mundo desportivo que há mais de 20 anos é uma total vergonha, mas sinto-me obrigado e dizer-lhe: vá comer umas putas ou a sua mulher/homem e pare de reclamar do presidente ou de quem quer que seja! Seu discurso é enjoativo já mete-me nojo! E não, eu não sei nem quem é "Lis Flop Vieira". Minha alma só sabe um nome: S.L. Benfica!

      Eliminar
    3. Oh Poison não me mandes comer a tua mulher se não participas o problema é teu,eu participo e digo aquilo que quero e que como benfiquista que já sofreu muito me sinto no direito de dizer.


      As verdades são para ser ditas,não me venhas cá com historias da carochinha para embalar carneiros porque a mim não embalas,estou farto de desculpas de mau pagador, não temos argumentos para nada,eles ganharam titulos nacionais e internacionais,nós com o passivo que temos nem uma taça de portugal ganhamos á 10 anos,isso sim é uma vergonha.

      Eliminar
    4. Rui eu até te compreendo mas tens alternativas?
      Achas que com alternativas algo muda em relação por exemplo arbitragem ou poderes?
      Algo muda em relação a mais títulos para o Benfica se a maioria dos campeonatos sofrem desvios em várias jornadas?!
      Sei que queres uma postura presente do presidente mais ativa,um treinador que soubesse treinar,também eu também nós queríamos,mas quando assistimos a situações onde quem estatisticamente ao longo dos anos é prejudicado faz-nos pensar que qualquer presidente iria sofrer que qualquer treinador iria descambar não só quando erra taticamente mas principalmente porque em Portugal existe uma impunidade que nos impede de ganhar mais.
      Por isso Rui o teu discurso virado para o presidente e para o treinador pode ser também o nosso mas nunca iremos perder a noção que o clube do nosso coração é o Benfica e é esse que vamos defender sempre.

      Eliminar
    5. Mas é que eu não estou nada de acordo que somos sempre prejudicados.Sempre não. Por exemplo eu sei que epoca passada fomos bem prejudicados na 1 jornada,e com o xistra em coimbra.Mas depois quando tinhamos o campeonato quase na mão ninguem nos empurrou para baixo,antes pelo contrario eu reconheço que fomos beneficiados no jogo com o sporting,

      Mas á mais exemplos,agora deixemos lá isso e vamos nos focar no essencial,o futebol é um desporto,não se pode ganhar tudo todos os anos e acho que ninguem pode exigir isso,mas eu já cheguei ao ponto de nem querer ganhar campeonatos, acham que pedir uma taçinha de portugal para a gente fazer uma ou duas festas no jamor era pedir muito? 10 anos a ver navios,somos eliminados por varzim,leixões,maritimo,guimarães...

      Quais as alternativas isso tem que ser o universo benfiquista a decidir,agora ninguem pode decidir nada enquanto ouver este comodismo, e estas defesas quase doentias por parte de muitos benfiquistas á direção, acho que esse tempo ja passou,ja se passou muita coisa,ja nos aconteceu tudo que de mal podia acontecer os outros ja vieram festejar campeoantos ao nosso estadio,ja fomos ultrapassados em titulos,sofremos derrotas historicas e vergonhosas os benfiquistas tem todos o direito de se sentirem completamente indignados e revoltados,chega de palmadinhas nas costas.

      Eliminar
    6. Nunca mais te meto as hemorróidas para dentro. Não mereces.

      Eliminar
    7. Deves me estar a confundir com o teu pai

      Eliminar
  7. Olha o Rui que é azeiteiro
    E também pai do Tozé
    Tem carta de paneleiro
    Leva no cu mesmo de pé

    Sempre aparece empenado
    No traseiro tem aleijão
    É espetado pelo Macaco
    No mijadouro do dragão

    Tal qual o pão no forno
    A mulher anda a inchar
    Lá o vai fazendo corno
    Quando o Rui vem provocar

    ResponderEliminar
  8. O Manuel pedofilo agora não vem cá?

    ResponderEliminar
  9. O Tadeia é inenarrável ...nem perco tempo a ouvir e ler certos merdas (angelo pilão)

    ResponderEliminar
  10. Os benfiquistas nao têm nada que se meter ao barulho. Mas digo mais se fosse o cardozo a marcar aquele golo pelo Benfica eu estaria aqui a mandar pragas aos corruptos e ao pintainho.....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!