sábado, 21 de dezembro de 2013

O que eu gritaria, do alto do coqueiro.


O nosso companheiro NoWorries do Glorioso Antitripa, fez um post onde se deu ao trabalho de resumir os minutos e o numero de faltas que o Olhanense fez contra nós e contra os andruptos.

22 faltas contra nós e apenas 7 no antro corrupto. 

Se eu estivesse refastelado em São Tomé e Príncipe, subiria a um coqueiro e gritaria que reside aqui grande parte do cancro do nosso futebol e exigiria à Liga ou à FPF uma investigação ao assunto. Não seria difícil do alto do coqueiro arranjar as estatísticas do futebol europeu e provar que nenhuma equipa reduz em 2/3 os seus registos de agressividade de um jogo para o outro.

Sim, eu sei que não daria em nada mas demonstrava a verdade, o que se passa no futebol português.

Daria ordens, lá do meio do Atlântico, para que se fizesse uma exposição  à UEFA... à PGR... à Interpol... à Europol que até tem um grupo especializado em resultados combinados. 

Faria uma chinfrineira tal que até se ouviria na lua.


25 comentários:

  1. Coitado desse No worries,mais um burro com a mania da perseguição. Lembro me das postas de pescada dele antes do jogo com o belenenses, em que o presidente do belenenses era um dragão de ouro e blah blah blah whiskas saquetas, porto perde pontos. Depois era o treinador do nacional manuel machado um treinador do sistema blah blah jogo entre amigos,porto perde pontos.

    Para esse imbecil e outros igual a ele,os fracassos do benfica são sempre culpa do mundo estar contra o benfica. Secalhar já nem se recorda que o benfica teve opurtunidade de fazer historia em 2010 e ser campeão no dragão e perdeu 3 1 e acabou o jogo a jogar contra 9.

    O imbecil também não se deve recordar que epoca passada pudiamos ter voltado a fazer historia e conquistar um campeonato no porto,e empatamos em casa com o estoril,enquanto o lis flop vieira andava pelo brasil.

    Mas não...para esse imbecil e outros igual a ele a culpa está sempre nos outros, está o mundo inteiro contra os maiores clubes dos mundos e arredores e o benfica só não vai á final da champions porque o bayern muniq tem mais seguidores no facebook que portugal tem habitantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mor, larga a pedra que a pedreira já secou...

      Eliminar
    2. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    3. Olha o jose travesti lemos,coitado.....alem de ser corno,burro,labrego,atrasado mental pedofilo e travesti tambem é anonimo

      Eliminar
    4. Com a mãezinha do rui a bombar no alterne o portinho sai sempre a ganhar. Pooooooorco. Tudo pela causa corrupta. Até o rui vai lá mamar e com muito gosto diz ele.

      Eliminar
  2. Os vieiristas são assim,burros,estupidos,burracholas, badalhocos,malcriados,azeiteiros e doentes mentais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como é que se chamam aos adeptos do bufas? bufarolas? bufaristas?

      Eliminar
    2. Acho que é montes de merda. Não sei o melhor é perguntar à ruizeca traveca. Rui como é que o teu namorado te chama? É andrade corrupto ou só monte de merda?

      Eliminar
  3. Sr.rui, o senhor gosta de ser gozado, não gosta? É masoquista, claro?
    É tão fácil evitar ser gozado, basta não escrever...

    Todos sabemos que o clube corrupto comprou a maioria do títulos, nos últimos 30 anos. Ninguem lhes dá valor, portanto.
    Os adeptos honestos desse clube, neste momento preferem outros temas de conversa.
    No entanto ainda existem alguns, menos honestos e menos inteligentes, que vem comentar aos nossos blogs devido a uma natural falta de atenção que teriam nesses espaços.
    Claro que nós temos internamente imensas questões a melhorar, mas nunca devemos esquecer, antes pelo contrário, devemos evidenciar que:
    Como mostra claramente esta estatística, os dados estão viciados!!!
    Os nossos agentes desportivos continuam a estar directamente ligados ao crime e á CORRUPÇÃO!!l
    Devemos portanto observar as duas vertentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gozado? Gozado é quem tem esse teu discurso porque lamento ter que ser eu a te dizer isto mas o porto só este seculo ganhou mais taças internacionais do que o benfica teve presenças no jamor.

      Podes gritar,podes guinxar podes estrebuchar á vontade,a realidade é esta. Eu sei que custa,a mim também me custa muita coisa,na noite que o porto foi campeão na luz eu andei de madrugada feito maluco a passear á beira mar tentar esquecer,enquanto outros bebiam whiskies e rissois nos camarotes tas a perceber oh otario?

      Acorda para a vida!

      Eliminar
    2. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    3. Olha o Jose travesti lemos,coitado alem de ser burro,porco sostro badalhoco labrego bebado atrasado mental pedofilo e travesti tambem é anonimo,não liguem a esse pobre coitado,andava a desfilar o seu fio dental na praia quando foi brutalmente violado

      Eliminar
  4. À uns anos atrás,quando eu tambem era maluquinho e andava embalado pela cantiga do vieira, o meu discurso os meus comentarios etc eram bem diferentes do que são hoje. Utilizava o nick Souo6milhões e os meus comentarios no antitripa eram sempre os mais votados.

    Mas agora que acordei para a vida, o boi já não me deixa comentar lá. È mais um daqueles que só quer vinho e vieira. E pegar nas armas..coitados,cantiga tem eles muita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui tens que aceitar que não é só Vieira e também existem outros fatores externos que estão a impedir que se ganhe menos que certo clube.

      Eliminar
    2. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    3. Olha o pedofilo Lemos.coitado andava a desfilar o seu fio dental na praia quando foi violado por um grupo de angolanos mal encarados que não tiveram qualquer tipo de misericordia,coitado desde então nunca mais foi o mesmo,anda aí todo roto pelos blogs fora a proteger o seu tio lis flop vieira e o seu primo fernando santos guerra,

      E ameaçar que sabe o IP das pessoas e a oferecer porrada coitado..por mais porrada que ofereça nunca vai esquecer a humilhação que sofreu na praia quando foi violantamente violado enquanto as gaivotas se riam da cara do imbecil

      Eliminar
  5. é fodido quando a vidinha de adepto do bufarolas de bairro é triste...

    ResponderEliminar
  6. Quando o presidente vive mais preocupado com os seus negócios pessoais do que com o Benfica, não hã qualquer hipótese de o ver a empenhar-se em grandes chinfrineiras.
    Ele fala pouco, mal, nos momentos errados, e sempre poupando no volume, não vão os seus negócios pessoais ser arruinados pelas reclamações. O Benfica é importante para o servir.

    Tantos anos passados, começa a ser demais o estar quase, o "ter as contas em dia", o "recuperámos a credibilidade".

    Eu que não sou um "ontemvi-te" nem sou um pró-vieirista, começo a ficar farto de ver um Benfica a ser comandado sem paixão e sem sangue quente.

    LFV daria bem para ser um director do Benfica, na área dos negócios e das estratégias empresariais. Como presidente de um clube de futebol (e não só) não tem o talento necessário.

    Tinha um blog slbenficavencedor.blogspot.com mas por estupidez esqueci-me (perdi) a password e nunca mais a consegui recuperar. Se tivesse continuado, a esta hora já muita tinta tinha corrido. Estes últimos 6 meses de Benfica foram uma constrangedores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele passa 12 horas por dia no Benfica e está mais preocupado com os seus negócios? Volta para a porqueira do Freixo.

      Eliminar
    2. Passa 12 horas por dia no Benfica e depois falta ao Setúbal-Benfica para ir fazer outras coisas, mesmo que também relacionadas com o Benfica? AZELHA.

      Passa 12 horas por dia no Benfica e depois falta ao Estoril-Benfica do ano passado em que podíamos praticamente ter agarrado o campeonato? AZELHA.

      Passar 12horas por dia no Benfica não é sinónimo de nada. Pode estar no Benfica a tratar de negócios externos ao Benfica. Isso é demagogia pura.

      Se é tão dedicado ao Benfica porque não se revolta, porque não fala, porque não pressiona imprensa e FPF e LPFP e outras instituições? Porque não usa a grandeza do Benfica para denunciar o lixo que inunda o futebol portugues?

      Porque apoiou inequivocamente o Fernando Gomes, com quem vê tantos jogos lado a lado?!?

      Porque, em vez de fazer chinfrineira do alto do coqueiro parece estar mais interessado em estar bem com todos, com deus e com o diabo? Será porque estar mal ou fazer barulho pode prejudicar os seus negócios.

      Só não vê quem não quer ver.

      Eliminar
    3. ahahah passa 12 horas por dia ahahahah

      e ainda há quem engula estas merdas, é preciso ser-se mesmo... português :)

      Eliminar
    4. Portugues não, é preciso ser benfiqueiro labrego otario,porque isto no porto não acontecia,aliás no sporting tambem não,por isso é que eles tem andado sempre em eleições porque andam insatisfeitos com o rumo do clube e no entanto ganharam os mesmos titulos que o benfica,Por isso não metas portugueses ao barulho ,nem sequer benfiquistas mas sim a raça do benfiqueiro

      Eliminar
  7. Carrega Nacional! o BdeC é mesmo parvo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!