domingo, 1 de dezembro de 2013

Lagartada alucinada em 4...3...2...1


ZERO!!! 

Soltem os foguetes que eles estão em primeiro lugar, é verdade que em igualdade pontual connosco mas mesmo assim, podem dizer que são lideres.

Deixamos aqui um conselho a todos os nossos leitores benfiquistas: amanhã, se forem de transportes públicos, saiam de casa mais cedo porque vão estar a abarrotar pois eles vão inchados!






8 comentários:

  1. Comentário de um lagarto: Brutal estamos em primeiro lugar em todo o Mundo menos no jornal Record kkkk

    ResponderEliminar
  2. Jogo pobre,num estadio pobre,com um relvado pobre e uns adeptos tambem pobres.O porto igual ou pior..mas esses basta perder 1 ou 2 jogos armam logo uma guerra,os benfiqueiros andam á anos aplaudir os fracassos do ajoelhado e do vigarista do presidente.Quem parece estar bem é o sporting,tambem nunca ganham nada mas á ali alegria e o publico voltou ao estadio talvez porque se reveem nos responsaveis do clube, é esta a minha analise á semana desportiva.Siga a camioneta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo spectacular do Glorioso !!! Quando forem la jogar o FC PORCO E O ZZZBORGING vere-mos qual o resultado !!! Quanto ao public ter voltado ao estadio (Grande chourico estavam 23.000 em Alvalixo).

      Eliminar
    2. E onde a ruia queria chega: "...publico voltou ao estadio talvez porque se reveem nos responsaveis do clube" JÁ CHEIRAS A MERDA PALHAÇO MARICONÇO!!!

      Eliminar
    3. tu deves conhecer bem o cheiro estas enterrado nela até ao pescoço

      Eliminar
  3. Temos que desculpar o ruru pela falta de acutilância típica dos seus comentários, mas está cansado de esperar o autocarro do seu clube para lhe atirar umas tochas e como tal apenas teve oportunidade de mandar 6 linhas de baboseiras seguidas de 1 linha de imbecilidade, ao invés das 20 linhas de baboseiras seguidas de 15 de imbecilidade.

    Temos que dar o desconto.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!