sábado, 21 de dezembro de 2013

Eh pá...também não é preciso exagerar



O facto de não termos efectuado um único remate na primeira parte não faz de mim um génio da táctica.

Afinal, qualquer um podia ter escrito este post, esta manhã. Excepto talvez aqueles que foram lá chamar-me nomes... mas tirando esses, qualquer um via que aquele triplo pivot coxo da primeira parte nunca há-de resultar, num jogo do nosso campeonato. Tirando esses e o Jorge Jesus, pronto, mas todos os outros podiam ter escrito aquele post.

Desejamos a todos os jogadores e equipa técnica do Benfica um Santo e Feliz Natal e, caso também sejamos lidos em São Tomé e Príncipe desejamos também um Feliz Natal ao Presidente Vieira, a toda a família e até às tartaruguinhas.

  

22 comentários:

  1. O que gostei mais foi do Oblack...espero que o mestre da táctica não o arrume já no banco

    ResponderEliminar
  2. O Benfica continua a ser massacrado com faltas. Em Faro, sofreu 23 e hoje, em Setubal, sofreu 24. O Olhanense que em Faro cometeu 23 faltas contra o Benfica, hoje, no Estádio do Cabrão, fez 7 faltas e apanhou 4 batatas.

    Gostava de saber o porquê das as equipas de arbitragem permitirem tal agressividade contra o Benfica sem ser penalizada e a razão que leva os jogadores adversários a actuarem dessa forma...

    Pensava que o Homem da Mala Azul já se tinha reformado mas pelos vistos continua no activo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que disseste tudo ou como se diz, os números não mentem. Quer dizer que o Benfica ganhou 24-7. E depois dizem que a culpa é da táctica. É da táctica, mas da táctica dos outros.

      Eliminar
    2. e muitas nem foram marcadas...

      quantas faltas foram feitas pelos homens de Sétubal por detrás que ao Fejsa deu amarelo?

      e depois admiram-se que o Jesus meta o Feijsa durante 45 min para aguentar o tempo em que os adversários ainda correm....

      Eliminar
    3. Exacto! Além disso perdoou uma expulsão a um tipo que pisou deliberadamente o Gaitan e um penalty sobre o Luisão (puxado). Possa que é demais!

      Eliminar
    4. Aposto que tem algo a ver com o apoio inequívoco ao nando das faturas...

      Eliminar
  3. TENS TODA A RAZAO QUANDO FALAS NO ESQUEMA TATICO

    ResponderEliminar
  4. Lis Flop Bieira, Jorge Joelhos ,Fernando cabeçudo guerra,maneis pedofilos,taxistas bebados e companhia limitada eis o sport lisboa bieira os maiores clubes dos mundos e dos planetas que só não ganha nada porque os mundos e os planetas estão todos contra os maiores clubes dos mundos
    e só não estamos nas final da chemps porque o bayern muniq tem mais seguidores no facebook do que portugal tem habitantes,esta é que á verdade,só o cego é que não ve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    2. Oh Jose Travesti Pedofilo Lemos, vai apanhar onde o sol não brilha

      Eliminar
  5. A obnubilação mental do treinador agudiza-se...

    ResponderEliminar
  6. Sport Lisboa e Benfica21 de dezembro de 2013 às 11:16

    Em nome do Sport Lisboa e BEnfica queria pedir desculpa a todos os sócios e adeptos deste Clube pela vitória ontem em Setúbal. Compreendo a tristeza que assolou hoje a blogosfera benfiquista com a vitória de ontem. Qualquer vitória é um rombo sério na estratégia de alguns bloguers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais...especialmente dos do Nova Geração Bastarda...

      Eliminar
    2. E repararam naquela gajo horrorosa (adepta porquista) da TBI24 que estava a comentar o jogo? Estava cá com umas trombas (é feia que nem um bode!!) que nem vos conto! Peço desculpa aos bodes, pois estes são mais bonitos!



      Eliminar
    3. Parabens redbull,e restantes cabeçudos taxistas bebados,guerras e maneis pedofilos.Continuem a levar o benfica á gloria como tem feito.
      E obrigado ao meu amigo Rui que me deixou utilizar a sua conta do google para eu puder comentar.
      Ass.Pinto da Costa.

      Eliminar
    4. o melão continua a preparar-se para mais um ano em grande...

      Eliminar
  7. Carlos é impressão nossa ou oblak não vai à bola com Jesus.
    A intenção de Jesus era qual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais teorias da conspiração? Deixa-me adivinhar, TU não vais à bola com o JJ! Que tal?
      E naturalmente que a intenção do Jesus era, naturalmente, obviamente e visivelmente, para perder o encontro.

      Eliminar
    2. Não me pareceu... Jesus disse o trivial.

      Eliminar
  8. Isto tem andado bonito pela blogosfera. Num dia o Jesus é burro porque joga na tactica suicida e não reforça o meio-campo e no outro o Jesus é burro por reforçar o meio-campo e não rematar à baliza. Alguns que passam semanas e semanas a dizer que a tactica do Benfica é suicida têm o descaramento de hoje dizerem que só um burro como o Jesus é que não vê que o Benfica não pode jogar com 2 médios defensivos contra o Setubal. Sinceramente cada vez começo a perder mais a vontade de passar os olhos por alguns blogues.

    O que é certo é que são mais 3 pontos e com o artista Paulo Batista a apintar (mais um penalti e uma expulsão que não quis ver). Estamos em primeiro à condição mesmo jogando durante 4 meses com uma equipa sempre aos remendos. Parece que ninguém ainda parou para pensar o que pode ser a equipa do Benfica com todos os jogadores disponíveis. Que venha a segunda metade da época sem lesões e acredito que podemos limpar tudo desta vez.

    P.S. Não dá para meteres aí um filtro nos comentários para mandar para a étar esse rui adorador de corruptos que se faz passar por benfiquista? O homem é mesmo uma carraça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o jejum não é burro. é apenas incompetente. Daí que tanto lambedor de pichas do vieira goste dele. É quase um requisito obrigatório.

      Eliminar
  9. O Fejsa é um jogador que não tem criatividade, não imprime velocidade ao jogo, não faz a diferença no contra-ataque, enfim é um jogador para destruir jogo. Com ele em campo perdemos capacidade ofensiva, além do mais ficamos com uma ala sem chama pois o Enzo-Perez já não é extremo. Já tem os tiques de jogador de meio-campo. Não é capaz de ir à linha cruzar e centrar e desequilibrar a defesa contrária.

    O meio campo Fejsa, Matic, Enzo Perez apenas funciona para uns 3 jogos do campeonato ... em Alvalade, Ladrão e Braga ... e pouco mais o resto precisamos de jogadores rápidos criativos que façam a diferença no ataque... Já qualquer um vê isso. Não é preciso andar a tirar cursos e ver 4879785 videos de 20 equipas diferentes para perceber isso.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!