sábado, 28 de dezembro de 2013

Da próxima vez que Duarte Gomes e Manuel Mota...


...arbitrarem a lagartada, qual acham que vai ser a sua postura?

Vendo a família ameaçada (no caso do Duarte Gomes), o seu local de trabalho vandalizado (no caso do Manuel Mota) e ambos com o nome e carreira vilipendiados, ao contrário por exemplo, do árbitro Hugo Pacheco que até marca penaltis fora de campo e que teve uma semana na Paz do Senhor, sem nenhum casual-neonazi a incomodá-lo e sem um 'geninho' a espiar o seu facebook parece-me que em caso de duvida os árbitros vão, obviamente, beneficiar o clube dos vândalos. 

Que postura pode o Benfica tomar acerca disto? Ir passar o Natal a S. Tomé e Príncipe pois como todos sabemos o Benfica é o seu presidente e se ele vai passar o Natal com a filha é todo o Benfica que se ausenta. O Rui Costa... o José Eduardo Moniz e especialmente o João Gabriel servem apenas para enfeitar.  

Para os que acham que o Benfica não se deve meter nestas coisas, duas silabas: ... tós


39 comentários:

  1. Eu quero ver amanhã estes "valentões" amaricados a levar outra vez na boca dos SD, como levaram da ultima vez que vieram ao Porto.
    Vieram para aqui armados em maus e levaram na tromba. Amanhã acho que nem saem de casa...
    os insuflados chorões!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. começo a achar que a doença é da região do norte, principalmente no porto.

      Eliminar
  2. O que é que querias que o Vieira fizesse, tivesse ficado em casa à espera de novidades, adivinhando o que qualquer pessoa inteligente, como o escrevinhador aqui do blogue, sabia que se iria passar, em vez de tratar dos assuntos da família e também do Benfica, pois parece que quer abrir uma Casa assim como uma Geração Benfica em S.Tomé?
    O Benfica gere-se de dentro para fora e não ao contrário, muito menos ao sabor das vontade dos lagarteiros.
    Podia fazer um comunicado? Pois podia e para que servia, para criar mais ruído e dar mais importância aos lagartos do que merecem e a um assunto que até nem tem nada a ver directamente com o Benfica?
    Isto resolve-se nos bastidores e não à luz das velas.

    Ganhem juízo que já têm idade para isso!


    ResponderEliminar
  3. Caríssimo BENFIQUISTA Carlos Alberto, subscrevo inteiramente tudo o que aqui escreves neste Post.
    De facto como dizia Camões há cerca de 500 anos, "UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE".
    É este o Benfiquinha de Vieira e seus vassalos da Direcção.

    Esse vieirita dos pneus é o principal culpado por o Benfica ser tão espezinhado e roubado ao longo deste últimos 12 nos, pois o homenzinho é um MEDROSO E COVARDE a que junta uma inalcansável VAIDADE, que nem TUGE nem MUGE a cada ROUBO que frazem ao Nosso BENFICA.
    Estou fartérrimo deste LESMA e dos PACÓVIOS que o apoiam e suportam.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  4. Tirem-me deste filme!!!
    Estou em brasa com as ultimas parvoíces do ajoelhado ranhoso. Nem na quadra natalícia este filho de uma grande puta deixa de humilhar o Benfica??
    Os resultados são bons, meu vendido ??
    Calem urgentemente esse MERDAS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos, anónimo, muito menos. Não exageres que nem vale a pena... ele enterra-se sozinho sem invenções

      Eliminar
  5. Vou já publicitar.

    Muito assertivo Carlos.

    ResponderEliminar
  6. Pelo que por aqui tenho lido, o presidente do Benfica nesta quadra natalícia já fez três viagens de ida e volta a S. Tomé. Mas para o próximo ano, seria de bom tom que que a exma. filha do presidente passasse por cá o Natal, pois a preocupação do autor do blogue é tanta que nada melhor que LF Vieira lhe oferecer um bilhete de ida para tratar das tartarugas em regime de substituição...
    Já mete nojo tanta conversa da treta.
    Se esta conversa e estas atitudes de crítica barata, que já fedem, ocorressem lá em cima, já alguns tinham sido dependurados de cabeça para baixo no tabuleiro superior da ponte D. Luís.
    Mas para alguns, e felizmente, só para alguns, no Benfica são todos uns totós...

    ResponderEliminar
  7. quando o Benfica é roubado o que os media fazem é esconder e adulterar... nesta farsa do Mota não param de suportar os calimeros... haja pachorra para este Portugal cheio de hipócritas e vendidos!

    ResponderEliminar
  8. O Benfica é neste momento um caso perdido para o mundo, Se pararem 5 minutos e reflectir sobre a realidade vão me dar razão,senão pensem..Nos só temos o mesmo que os outros também tem,um estadio,um centro de estagio,e um museu." pronto,o sporting não tem pavilhão".

    Depois reparem nisto, nós estivemos recentemente 4 anos sem ir á champions, não ficamos em 6 mas ficamos em 4.Não levamos 7 em Vigo,mas levamos 5 na Grecia,e fomos eliminados de um grupo da uefa com um miseravel ponto conquistado.

    Nós estamos á 10 anos á espera de ganhar uma taça de Portugal,já fomos eliminados pelo varzim,leixões,maritimo,guimarães,e pronto o porto e sporting também.
    Sofremos derrotas vergonhosas,os 5 a zero,as reviravoltas pra taça na luz,os campeões na luz....

    E depois reparem..não creio que haja clube grande nenhum na Europa,que perdesse 2 campeonatos seguidos da mesma forma ridicula e patetica quando o tinha praticamente na mão.

    Mas o mais grave disto....é que perante tudo isto,e mais algumas que nem vale a pena mencionar, ainda existe gajos e gente que defende esta pouca vergonha com unhas e dentes. Ainda ontem ouvi alguem por quem tenho respeito,o Simões..com o habitual velho discurso..Opah pelo amor de deus tenham todos vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  9. Tenham vergonha que a vergonha pode ser uma coisa boa. O porto veio á luz e foi campeão..não varram as coisas para debaixo do tapete nem enfiam a cabeça na areia.Tenham vergonha! Ter vergonha é bom sinal, é sinal que existe paixão e orgulho no clube....agora fingir que somos na mesma os maiores e que nada disto nos afecta, só nos faz parecer uma cambada de parolos e tolinhos.

    È mesmo como quem diz, ora bem...se tudo nos acontece,e as pessoas ainda batem palmas,então vou me andar aqui a chatear para que? E o amor..a paixão..a chama pelo clube começa a extinguir-se.


    No dia que o porto foi campeão na luz..ou até mesmo no final da epoca passada, eu gostava de ter visto uma falange grande de socios e adeptos, á porta do estadio a fazer barulho,todos a espingardar para todos os lados,mas estar ali a noite toda até se entenderem e chegar alguma conclusão....agora nada disto aconteceu..portanto se os socios se estão a cagar para o clube,eu tambem caguei
    Nem os pes meto no estadio sequer...nem que me arrastem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se fosse pra dar nos cornos dos fdp k deixaram passar em claro um fora de jogo nitido,ou tmb keres tapar o sol com a peneira meu fdp ?!?!

      Eliminar
    2. Os Manueles pedofilos andam aí, eles fogem da verdade como o diabo foge da cruz.

      Eliminar
    3. Estes maneis. mathayus.guachos..lemos e companhia são fracos. São claramente homens de pilha pequena.

      Homem de pilha pequena não conseguem admitir que estão errados,pois se o fizer,só lhes vai fazer sentir ainda mais vergonha,não pelo facto de admitir o erro em causa,mas sim pelo tamanho da sua pobre amostra de penis.

      Pois ano apos ano,derrota apos derrota, divida atras de divida aumentar, a razão está á vista de todos. Eu tambem ja fui um forte defensor desta direção porque entendia que ao fazer isso estava a defender o benfica,mas o tempo veio me tirar razão e hoje admito,estava errado,sei dar o braço a torcer.

      Infelizmente nem todos conseguem fazer o mesmo,secalhar o melhor era fazer uma vaquinha e comprar uma bomba peniana e oferecer a estes cavalheiros.

      Eliminar
    4. Quem te enfiava a pila pela goela abaixo era eu. Mas era a tua própria depois de a cortar fdp!

      Eliminar
    5. Sai já uma dita cuja para este anónimo envergonhado.

      Eliminar
    6. Uma bomba peniana lol

      Eliminar
    7. ruizeco essa de culpar os Manueis fugirem à verdade é de partir a rir.
      Já devias estar no manicómio à anos e não estando fazes figuras como esta. Não passas de um aldrabão ordinário e azul a viver num mundo que para ti é real, mas que é totalmente ficção na realidade.
      Cura-te se ainda puderes seu merdas.

      Van Helsing

      Eliminar
    8. ruizinho queres é carne nesse cu. Panilas.

      Eliminar
  10. Ainda hoje o Jejum aproveitou para enterrar ainda mais o clube. Diz ele que fez uma boa liga dos campeões...este palhaço se não existisse tinha que ser inventado,pelo Lis Flop Bieira.

    Ah..mas 10 pontos normalmente passa á fase seguinte,mas NÂO PASSOU!
    Ah..5 e 4 pontos de avanço a 2 ou 4 jornadas do fim podia dar para ser campeão.MAS NÃO DEU!
    Ah..12 anos podia ter sido mais que 2 campeonatos mas NÂO OUVE!

    Assumam o fracasso,seus fracassados de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de lhe cortarem o pio no Guachos, o Ruizinho encontrou novo pátio para brincar... O Benfiliado, onde pode ridicularizar quem o desprezou e continuar com a lenta lenga lenga que ja cansa de ler.

      Sabes o motivo pelo qual o partido comunista nao consegue passar dos 10 por cento nas eleições, mesmo que digam que sao os verdadeiros defensores de Portugal e digam as alegadas verdades inconvenientes??? E exactamente pelo mesmo motivo que tu, caro Rui, és sempre personagem non grata em diversos blogues: pela critica destrutiva, incoerente e hipócrita, onde te arvoras cheio de razão, mas comportas-te ao nível dos ditadores.

      Eliminar
    2. Da mesma forma que cortaram o pio aquele socio na assembleia geral não foi?

      Eliminar
    3. Além disso,a tua comparação não faz sentido nenhum,pois a mim já me chamaram de tudo um pouco mas a mais ridicula de todas foi que eu ando a fazer campanha para um paraquedista qualquer e não ando.
      Não me venhas pedir soluções,isso tem que ser o universo benfiquista a fazer.Eu a unica coisa que tento fazer é dizer as coisas para que as pessoas sintam vergonha de defender esta gente que enriqueceu muito á custa do clube,e deu muito pouco em troca.

      Eliminar
    4. O Nosso Rui, infelizmente tem RAZÃO em 99% daquilo que diz. Caros BENFIQUISTAS, deixem de praticar a AUTOFAGIA. Não se insultem uns aos outros. O Clube, o BENFICA, SOMOS NÓS. Guardem as forças e a raiva para insultarem e denegrirem os anti-Benfica, sejam eles lagartos verdes de ranho ou azuis da corrupção do porco.

      Pelo facto de amarmos o Nosso BENFICA, isso não Nos deve enevoar a razão de modo a VARRERMOS O LIXO para debaixo do tapete.
      TUDO PELO NOSSO BENFICA, MAS A VERDADE A QUALQUER PREÇO.

      O NOSSO BENFICA com um Direcção e Presidente a SÉRIO NÃO SE ESCONDIA E NÃO PERMITIA humilhações E farsas. Com um Presidente a sério e adeptos e sócios mais exigentes e actuantes na DEFESA DO BENFICA, em 10 anos ganharíamos no mínimo 7 (sete) CAMPEONATOS,
      Somos (ainda) o Maiior e Melhor Clube de Portugal, mas com esta direcçãozinha e presidentezinho com ASAS DE BORBOLETA, somos também e PARADOXALMENTE os mais ROUBADOS e HUMILHADOS e ninguém toma posição para defender o BENFICA.
      Claro que não pode ser o Zé da esquina, ou o Manel da drogaria a tomar esssas posições de FORÇA e PÚBLICAS. Tem de ser quem tem o PODER de ser PRESIDENTE DO BENFICA que é só o Maior e Melhor Clube de Portugal, mas que tem um Presidente que não tem "combustível" suficiente para defender o Nosso BENFICA E COLOCÁ-LO NO SEU LUGAR DE verdadeiro CAMPEÃO DE PORTUGAL.
      Caros o que me adianta ter um FERRARI com motor de 6000cc cilindrada, 876 cavalos, etc,etc,etc, se não tenho combustível suficiente para ganhar uma corrida???!! Claro que um carro mais fraco - leia-se porco e /ou riporting - tendo a tal gasolina suficiente, ganhará a corrida, embora seja muito inferior ao tal FERRARI.

      É essencialmente este o problema do BENFICA. É ter gente no seu Poder com MENTALIDADE muito muito muito fraquinha, gente crente em santos e santos e que ficam à espera que seja uma qualquer divindade ou semi-divindade a resolver os problemas do futeboleco porcoguês e a pôr o Nosso BENFICA CAMPEÃO.
      Mais não digo porque penso que todos já perceberam aonde queria chegar.

      UM MUITO BOM ANO DE 2014, a todos os que AMAM e DEFENDEM O NOSSO INIGUALÁVEL E GLORIOSO BENFICA.

      Aos anti-Benfica, a todos eles, sejam azuis corruptos ou verdes ranho de vassalagem, quero que vão todos à GRANDE PUTA PÔDRE QUE OS DEFECOU.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      O Maior e o Melhor...................

      O resto é tudo ESTERCOOOOOOOOOOOOOOO. De um lado o esterco corrupto, do outro o esterco vassalo ao esterco corrupto.

      Eliminar
  11. Quanto ao post, caro Carlos Alberto, reconheço a minha impotência sobre a falta de solução para combater este estado de coisas no futebol português. Apesar da falta de estratégia comunicacional do Benfica, nao e fácil delinear um ataque a este estado de coisas em virtude do direito de liberdade de opinião dos benfiquistas, que nunca se guiarão a uma so voz. Nao falo de unanimismos, mas mesmo que o Benfica ataque e denuncie esta pressão ppr parte do Sporting sobre a arbitragem, a verdade e que iremos ver imensos benfiquistas a criticarem a direcção pela sua atitude, e que deviam era olhar para o treinador, que so nao ganhamos por culpa dele, e nao por estar a fazer guerras aos nossos rivais. E a verdade e que podera sair o tiro pela culatra..

    Antes de qualquer estratégia de luta contra o sistema instalado, a direcção precisa de unir quem tem influencia para falarem a uma so voz, para se fazer sentir a forca de um Benfica unido nas questões essenciais, como e a luta contra o sistema e os antis. E nao esquecer que um Benfica dividido aproveita e aos outros, nunca a nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande comentário, caro anónimo das 20:49 horas. Parabéns.
      BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

      Eliminar
  12. Sim..tabém amelia. O natal já passou e este continua á espera do pai natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ruiroto e se fosses levar onde as galinhas levam

      Eliminar
  13. Repara Carlos, o Proença levou na boca lá no Colombo e nem por isso deixou de apitar da mesma maneira o Benfica....

    PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o Benfica veio logo baixar as calças em 'solidariedade'

      Eliminar
  14. Porque é que quando o clube azul e branco tem um jogo de alto risco, os seus adeptos so sabem vir aqui insultar o Benfica e benfiquistas????

    Que complexo de inferioridade... Estao com medo dos rivais de Lisboa??? E depois querem que se altere o hino, quando aquilo que vejo e que nao ha mesmo comparação entre os clubes de futebol... Prefiro a comedia do meu clube, do que a corrupção que grassa nos azuis e brancos, o único clube condenado por corrupção desportiva em Portugal.

    Alem disso, nao acabamos com modalidades como fizeram os azuis e brancos quando nao conseguiram destronar o Benfica de vencer mais um campeonato de basquete... E onde: no caixa ladrão... Ups, no caixa dragão. E fomos campeões europeus no caixa ladrão... Ups, dragão. E nao precisamos de andar a comprar o vosso caixa dragão para o por no nosso museu.

    E alem disso, o Benfica tem sido o clube português que nos ultimos anos tem dado mais pontos para o ranking da UEFA. Onde anda o clube azul e branco???? Ahhh.. Anda a discutir a passagem a liga europa com o colosso Áustria de Viena.

    Por isso, veja lá se nao tem novamente uma taça da liga aziada... Mas se tiver, nao venham para aqui despejar as frustrações e o melão. Ja cansa ter que aturar personalidades tao mesquinhas e tao medíocres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estão cheios de medo pah. até tremem com o poderio da armada de lisboa... não ganhes olhos, não

      Eliminar
  15. "Que postura pode o Benfica tomar acerca disto? Ir passar o Natal a S. Tomé e Príncipe pois como todos sabemos o Benfica é o seu presidente e se ele vai passar o Natal com a filha é todo o Benfica que se ausenta. O Rui Costa... o José Eduardo Moniz e especialmente o João Gabriel servem apenas para enfeitar."

    Carlos com este parágrafo ou és anormal, ou queres fazer dos outros anormais.

    Então LFV não pode passar o ano com a sua família onde quiser e tem que estar a toda a hora a comentar a vidinha do clubeco verdinho, os casuals e o talho do Mota. E se o caso são as arbitragens e a pressão, caro Carlos, se LFV tivesse falado estavas agora a dizer que era para estar calado. Como sabes, dizes sempre o contrário do que aconteceu para teres milhentos comentários e venderes mais o teu produto (visitas = €). Caro, totós é quem ainda cai na tua conversa.

    Se não tens mais o que fazer, vai apanhar mexilhão, lapas ou então o mergulho do Ano Novo.

    Boas Festas

    Black Hazard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que pode ir passar o Natal com a família, ora essa... os outros ficam cá para enfeitar e deixaram-te a ti para lhes fazeres companhia

      Eliminar
    2. O Vieira passa o Natal onde quiser mas não deve NUNCA deixar de estar presente num jogo com o SLB por causa disso.

      Eliminar
    3. o homem pode passar o natal onde quiser. até pode pirar-se antes do ultimo jogo do ano, dois dias depois de exigir que os adeptos encham o estádio.

      os das borlas que o encham...

      Eliminar
    4. Carlos, Carlos... resposta sem nexo algum e siga a marinha, que o exército está cansado, como se diz por aí.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!