sábado, 7 de dezembro de 2013

Como é que um cromo que chegou agora ao futebol...


...percebe mais de gestão de activos que os nossos, que estão cá há mais de uma década?

Deixar passar a ideia de que um certo jogador é uma espécie de peçonhento, que toda a gente rejeita como se fosse a pior coisa do mundo e arredores, uma espécie de virus H5N1 no caso B1C2 e depois colocar esse mesmo gajo a titular num jogo do campeonato em pleno Estádio da Luz é de principiante. 
Nem o Damásio conseguiria fazer uma burrice dessas.

Ainda que o Cortez fosse isso tudo, ou paravam esse chorrilho de asneiras sobre o seu futuro ou nunca mais ele vestia o Manto Sagrado... as duas coisas juntas é que não pode ser.

Reparem bem no que esta malta que está lá há décadas conseguiu: 
O melhor lateral esquerdo do Brasil em 2011 e o melhor guarda-redes da Liga Espanhola em 2010 e 2012 foram tratados pela nossa imprensa (e por contágio por alguns adeptos que vão atrás da modas) como indigentes, jogadores completamente inatos para o desporto rei. Claro que comparado com os nossos jornalistas e com os especialistas de pacotilha que se juntam de vez em quanto no Estádio da Luz, os brasileiros  e os espanhóis são autênticos  ignorantes no que diz respeito ao futebol.

Isto que eu acabei de escrever é um facto, Cortez foi eleito o melhor lateral brasileiro em 2011 e o Roberto o melhor guarda-redes em Espanha em 2010 e em 2012 no entanto leram ou ouviram alguém do Benfica dizer isto? Claro que não... estão todos a ver a Premiere League, não têm tempo

E ainda ninguém se demitiu?

9 comentários:

  1. ...percebe mais de gestão....

    Essa é a grande questão.
    Não é perceber, é querer!!

    O império criado pelo sr. LFV, indica claramente que domina todas as técnicas de gestão. Logo:
    Falta o ...Querer!!!

    O faria o empresário LFV, se tivesse nos seu quadros um administrador com os resultados que ele próprio apresenta no Benfica?
    Fácil...RUA!!!!!

    ResponderEliminar
  2. O Roberto foi realmente considerado o melhor guarda-rêdes da época passada, mas já viram quantos golos ele facilitou? O Moretto também era óptimo, tal como o Roberto fazia defesas impossíveis e frangos incríveis ... Eventualmente será um problema de incapacidade de resistir à pressão, mas naquele posto ...
    Quanto ao Cortez. Bom quanto ao Cortez. Nem sei o que se possa dizer, mas se queriam pô-lo a jogar, ao menos desmentissem, a tempo, as notícias da dispensa em Janeiro ... Não sei, mas acho que teria demonstrado algum bom senso ... e competência!

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. E o Artur?
    É a mesma coisa às vezes penso que fazem de propósito,não dá confiança quando é preciso pode fazer uns bons jogos mas quando é mesmo preciso comete erros inadmissíveis.

    ResponderEliminar
  4. O maior problema são as invenções.

    ResponderEliminar
  5. O Sporting está a jogar sem pressão é tipo uma empresa em que o patrão diz que está difícil e os empregados tentam não ser despedidos e tentam fazer tudo bem para não serem postos no olho da rua.
    No Benfica é o Paraiso!

    ResponderEliminar
  6. A SporTV agora no final da primeira parte tem uma maneira de filmar o túnel... Ao longe e distante não vá o Paulinho Santos mandar umas cotoveladas ao árbitro.

    ResponderEliminar
  7. Lis Flop Bieira,o flop que em 12 anos ganhou 1 campeonato e secalhar nem o devia ter ganho,e ganhou outro que tambem não devia ter ganho pois festejaram demais e quando deram fé quem estava a festejar era o porto no estadio da luz.O Flop que tem o maior passivo do futebol portugues e nem uma taça de portugal ganha á 10 anos.

    O Jjoelhos, ´o flop que ganhou um campeonato á rasca e mesmo assim levou nos cornos no porto a jogar contra 9,a partir daí foi sempre a levar na cornadura, começou na supertaça, passou pelos 5 0, foram campeões na luz e terminou o calvario com uma reviravolta de 2 0 pra taça tambem no nosso estadio.

    Ah,tambem levou no meio dos cornos em braga para a liga europa que o porto ganhou.

    Depois foram 2 anos seguidos a perder campeonatos da mesma forma ridicula e irrisória, a pior terá sido mesmo epoca passada, a UMA jornada de puder ir a dragão fazer historia,deixa se perder em casa com o estoril...e o Flop...Bieira apanhar sol no braziu.

    Por tudo isto meus amigos...o sport lisboa bieira mete nojo aos cães! E ainda tenho que levar com manguitos e o chulo ,sim...CHULO do capitão da equipa a mandar Po caralho..Ai não estas contente?Vai po caralho!

    IDE VOS FILHOS DA PUTA! IDE VOS PRO GRANDA CARALHO QUE VOS FODA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh rui será que o jesus e o vieira não tem vergonha na cara?
      Não veem que estão a desgraçar Benfica um faz os erros e o outro nem faz nada.
      Isto é muito mau porque cada vez mais se nota que este ano é para esquecer num campeonato onde Porto só comprou saldos e onde o Sporting joga com meninos.
      Até quando benfiquistas iremos manter estes incompetentes no clube.?

      Eliminar
  8. Voltou tudo à normalidade na classificação obrigado jesus por trabalhares em duas equipas.
    Cabrao desemprega-te!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!