terça-feira, 3 de dezembro de 2013

As lições do caso Lima


Lima foi desde o inicio um espinho encravado nos dedos dos opositores à direcção do Benfica. 

As dezenas de golos que marcou a época passada mostraram o quão ridículos foram aqueles que criticaram a sua contratação. E os ridículos esperaram acabrunhados o momento da vingança. Lima tinha de ser um alvo a abater.

O momento chegou no jogo com o Gil Vicente, uma cambada sem rosto, achou bem começar a assobiar o Lima porque queriam o Cardozo - na realidade não queriam Cardozo nenhum, pois são os mesmos assobiadores que sempre contestaram o Tacuara e que se queixavam que o "gajo só sabia marcar golos", o que queriam era contestar o treinador.

Vieram depois dizer que não, que os assobios eram para o Jesus, para o Vieira, quiçá para o Passos Coelho e para o Cavaco mas que não eram para o Lima, isto apesar de terem sido iniciados após um falhanço do avançado brasileiro.

Infelizmente Lima foi-se abaixo, não tem a estrutura mental do Cardozo para mandar calar estes gajos nem o peso do Luisão para os mandar para o "crl" e deixou de marcar e até de jogar bem.

Foi preciso Cardozo voltar á equipa, Cardozo se lesionar e ele voltar a ser o avançado incontestado e longe dos pseudo-exigentes, perto dos sempre carinhosos adeptos do Benfica no Norte que Lima voltou a ser o Lima voltou a cobrir de ridículo um dos tais pseudo-exigentes que exigia o seu empréstimo em Janeiro.

Ridículos e nefastos para o Benfica.



36 comentários:

  1. quem diz lima diz roberto ou cortez

    esses filhos da puta querem é isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bastante insultuoso para o lima ser colocado lado a lado com dois montes de merda com pernas.

      Eliminar
    2. Monte de merda és tu! Nenhum jogador do Benfica é monte de merda. Não passas de um atrasado mental ao nivel do "Emplastro" que é bastante mais inteligente e melhor ser humano do que tu.

      Eliminar
    3. O emplastro é o perfeito exemplo do adepto da central. que bate pívias aos emersons e chupa a ponta da picha aos robertos. meíores do munde e idemos ganhári. e no fim, melões.

      Eliminar
  2. Emprestar o Lima? Mas quem foi o atrasado mental que pensou em tal coisa?!? Não me digam que foi o mesmo que queria ver ataques ao autocarro da equipa quando perde, à semelhança do que fizeram os do porto. Diz ele que é em nome da "exigência", hehehe. Mas quando é que esses filhos duma puta largam o BENFICA? O maior cancro do SLB são esses animais que passam a vida a falar do que não sabem, passam a vida a desrespeitar a democracia, passam a vida com a estúpida ideia de que eles é que sabem o que é melhor para o SLB, passam a vida a mentir (obrigado Dr.R.G.S. por desmascarar essa escumalha), passam a vida a criar divisões e a destabilizar o BENFICA. Farto desse cancro e estou ansioso que chuegue o dia em que os vou encontrar cara-a-cara... já faltou mais, e um dia destes vou finalmente acertar agulhas, seja nos roulottes junto à entrada do Mediamarket, seja na tasca do careca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um dia destes vais, um dia destes, amanhã, no outro dia, depois no outro, talvez pro mês que vem, ou no outro, ah se o apanhas...

      Eliminar
    2. A Tasca do Careca não é local para ajuste de contas, tenham é juízo!

      Eliminar
    3. "o maior cancro do slb são os descontentes".

      perspetiva interessante. viva o clube da democracia.

      Eliminar
  3. Pois é!! E mesmo com estas trapalhadas todas, que só dão vantagem aos nossos rivais, estamos a conseguir endireitar o barco!! Imagine-se se isto não acontecesse, e deixássemos de nos auto-mutilar!

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade este texto, os jogadores precisam muitas vezes de ser acarinhados, nós não sabemos os problemas familiares, muitas vezes dramas porque passam (como o caso agora do nosso Fabio Coentrão). Adoro os nossos adeptos do Norte do país, são espetaculares!!! Eu sou de Lisboa, mas sou completamente rendido a esses grandes adeptos do nosso clube, fazem muitos sacrifícios só para ver a nossa equipa a jogar e apoiam sempre os nossos jogadores. Atenção que o Norte é Benfiquista, para tristeza de muitos, nós somos muito mais que os adeptos do Porto, como ainda agora se viu em Coimbra (e que ninguém falou disso) só 4700 pessoas no jogo com o Porto,

    ResponderEliminar
  5. Grande post, explica tudo.
    Em Coimbra estavam cerca de 4000, nos B no Seixal estavam mais de 2000! Aqui se vê a diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos B estavam 2000 a ver o jogo com os outros B. Se o jogo fosse com com o portimonense estavam os 300 do costume.

      Eliminar
  6. São os mesmos pseudo exigentes que entendem que a exigência necessária para o Benfica vencer títulos é a que é consagrada através de agressões, insultos, recepções à equipa, técnicos e dirigentes com tochas e petardos, bem ao estilo do reino do Dragão! Só assim, é que seremos campeões!

    Não os vejo é a criar movimentos de oposição credivel, fazendo assembleias com benfiquistas à porta da catedral por forma a fazer sentir à Direcção que os cargos que ocupam não são eternos, em ir aos estádios apoiar, e após um mau jogo, exigir a permanência dos sócios no Estádio, como forma de protesto contra um mau jogo, esperando de forma pacífica por uma reacção da equipa e dos técnicos e da Direcção que vão esforçar-se mais ainda, assegurando mais empenho e devoção, e por aí fora... há tantas formas de demonstrar e exigir do que aquela que os pseudo exigentes apregoam... Mas pronto, desejam também tornar-nos num clube ainda mais portizado nesse aspecto, pelos vistos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem exige isso é a pandilha votante no bieira. querem um novo pintolas à força toda... daí não terem pejo de eleger um mentiroso, populista, aldrabão. e sócio do foculporto, claro.

      Eliminar
    2. E hoje que o Benfiliado faz um post a atingir os críticos de Vieira, eis que é só anónimos a crucificar quem comenta o teor do post e o post em si mesmo!

      Realmente não há meio de o Autor agradar os extremos! :-) E Assim também quero juntar-me aos anónimos para deixar a minha faladura!

      Eliminar
    3. cricificam um post que crucifica

      boa pescadinha aí arranjaram

      Eliminar
  7. Em Coimbra não gostamos do fcp, ponto! embora lá haja umas duzias de andrades-novos.

    ResponderEliminar
  8. Dá um certo gozo observar a tentativa de colar a oposição à crítica e aos assobios. Quando bastam 5 minutos no estádio para perceber que os assobios vêm precisamente do mesmo sítio de onde vem o aopoio à direção: da central das borlas, dos bilhetes oferecidos e dos camarotes com camarão pago pelas quotas dos outros.

    Os outros, a oposiçao, lá anda, nos topos - porque não tem dinheiro para chegar às centrais que depois são oferecidas às famílias dos amigos - e nos jogos fora. jogos fora onde, os amigos do bieira não metem o cú. Que para além de terem que pagar bilhete ainda é preciso sair da capital.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete o dedo no cu e vê lá ao que cheira! Exactamente ao mesmo que a falsidade que tentas fazer passar!

      Eliminar
    2. Claro que os NGB's e companhias badochas "não tem dinheiro para chegar às centrais". Nem eles nem aparentemente os amos!

      Eliminar
    3. Se calhar nem sócios são?

      Eliminar
    4. os "badochas" não precisam de pagar. Sentam-se de borla e ainda recebem. Que o digam o gobern e o pedro guerra, dois montes representativos do bieirismo e da escumalha que grassa na central do cinema da luz.

      os outros, os que não são precisos e era correr com eles lá andam, seja na luz, seja em aveiro, porto ou braga, sempre a botar nota e a sustentar esta cambada sebosa...

      Eliminar
    5. Infelizmente há muita inveja dentro do Benfica. Porque sendo invejosos e mesquinhos gostavam de estar no lugar daquela que eles criticam. Filhos da puta!

      Eliminar
    6. Essa também serve para o país:

      "Infelizmente há muita inveja dentro de Portugal. Porque sendo invejosos e mesquinhos gostavam de estar no lugar daquela que eles criticam. Filhos da puta!"

      a ver se o coelho se lembra desta...

      Eliminar
  9. Só falta esclarecer que o artur anda a fazer manchas dignas dos iniciados por culpa dos assobios.

    ResponderEliminar
  10. Bem, muito bem!

    Mas que este post seja o início de muitos na defesa de todos os jogadores do Benfica. TODOS!
    Sao estes os meus votos.

    A crítica, se a houver, e com certeza que haverá quase sempre, e é e será sempre legítima, deverá ficar "cá dentro". Poderá e deverá ser feita em fóruns e círculos adequados, circunscritos a Benfiquistas, evitando a devassa e a exposição públicas. Para bem do Benfica!

    Saudações.
    GV

    ResponderEliminar
  11. A VERDADE E COMO O AZEITE ..

    NÃO COMO O AZEITEIRO AZUL ,ATÊNÇÃO ...

    AQUI: Luís Filipe Vieira absolvido no processo movido por Antero Henrique
    Por José Carlos de Sousa
    A- A A+

    O Tribunal do Porto absolveu, esta terça-feira, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no processo por difamação agravada movido por Antero Henrique, diretor geral da SAD do FC Porto.

    ResponderEliminar
  12. MAIS UMA PARA OS AZEITEIROS E JAGUNÇOS DESTE PAIS...

    Luís Filipe Vieira absolvido no processo movido por Antero Henrique
    Por José Carlos de Sousa
    A- A A+

    O Tribunal do Porto absolveu, esta terça-feira, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no processo por difamação agravada movido por Antero Henrique, diretor geral da SAD do FC Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. natural. um homem de confiança do pinto da costa nunca seria condenado num mero caso de difamação

      Eliminar
    2. Os abrenuncios dos apóstolos anti-vieira nem sequer percebem que a sua defesa de tudo o que vem dos corruptos mesmo que á custa do SLB, nos esclarece sobre a qualidade do seu Benfiquismo!
      Pobres idiotas!

      Eliminar
    3. alguém que julga que o benfiquismo é maior ou menor consoante as personalidades que se apoiam defende o clube errado.

      no clube das putas é que veneram um ídolo. no benfica só se venera o benfica.

      Eliminar
  13. Este post não é uma critica aos criticos do Vieira é um critica aos críticos do Vieira que não olham a meios para atingir os fins.

    Pode-se criticar o Vieira sem assobiar os jogadores? Pode-se.
    Pode-se criticar o Vieira sem fazer post imbecis a criticar uma possível futura compra de um jogador que aposto não conhecem? Pode-se
    Pode-se criticar o Vieira, o Jesus, o Passos Coelho o Cavaco e o Sócrates e ao mesmo tempo apoiar a equipa? Achamos que sim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade se diga que a maioria dos assobios que se ouvem não são pelo vieira, nem pelo jorge, nem por qualquer jogador. São pura e simplesmente porque a malta tem um qualquer atrito a apoiar. Não fossem os gajos dos topos e o estádio parecia uma sala de cinema.

      exceto naqueles momentos em que a equipa circula a bola e lá vem o assobio. devia haver uma luva de boxe em cada lugar que saisse de cada vez que há um assobio.

      Eliminar
  14. E aqueles que querem Vieira fora do clube mas querem sempre mas sempre que o Benfica ganhe e apoiam sempre até acabar o jogo? Também existem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se querem o vieira de fora são maus benfquistas. ele salvou o benfica, pedras da calçada, a família chora por ele, etc.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!