sábado, 14 de dezembro de 2013

Ainda há, no meio de tanta alucinação lagarta...


...quem mantenha a lucidez!

8 comentários:

  1. o lugar do sporting clube.era a segunda divisao

    ResponderEliminar
  2. Os meus ouvidos que a terra há-de comer ouviu da boca deste Senhor o seguinte, de que nunca me esquecerei enquanto for vivo,

    "Qual não foi a nossa surpresa quando o Ivkovic nos confidenciou que o Fernando Gomes, o bi-bota, que jogara com ele no Sporting, lhe contou que na final de Tóquio da Intercontinental, durante o intervalo lhes deram uma bebida que lhes causou uma aquecimento tão grande no corpo que quando voltaram ao relvado até parecia que a neve derretia!”

    Comparem agora o desempenho dos porcos no último jogo contra o Braga em que depois do intervalo os jogadores parece que "acordaram" de um torpor que lhes tolhia os movimentos e começaram de repente a jogar futebol.
    Apesar do Fonteseca jurar a pés juntos que não tinha mudado a táctica para a 2ª parte, a táctica foi outra. Ele provavelmente nem sequer foi informado que lhe tinham mudado a táctica! lol.


    .

    ResponderEliminar
  3. Salvo erro á nove anos para cá que o S C P não andava em 1º lugar ? será verdade ? pois a prenda dos sportinguistas ,este ano chegou mais cedo , na 2ª volta é que eu quero ver como é !!!!!saudações desportivas

    ResponderEliminar
  4. Será desta que eles chegam ao Natal, ou vamos ser nós a perder o comboio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que até chegam a 2014 em 1º lugar é só ver os jogos ou seja as 2 jornadas daqui até ao final do ano ,Saudações Gloriosas .

      Eliminar
  5. PArece que é mais uma semana lá em cima. Mas continuem a mandar bocas...

    ResponderEliminar
  6. A lucidez da qual os benfiquistas são donos. È por isso que todos os anos vão ser campeões e depois acabam a festejar a taça dos bebados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Sr RUI ? por acaso quantas taças de Bebados tem o S C P é capaz de me informar? Saudações Desportivas .Obrigado

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!