domingo, 1 de dezembro de 2013

Acerca da falta que dá o golaço do Lima


Anda a lagartada alucinadamente a postar de forma furiosa, esta imagem tentando mostrar que não houve falta. 

O problema é que a falta é feita sobre o Gaitan e não sobre o Matic:


É curioso como a SporkusTb tentou manipular estas imagens e a lagartada, talvez por alucinação, foi atrás!

Uma vez submissos... sempre submissos







P.S. Créditos ao amigo Alberto Miguéns que postou isto no seu glorioso blogue

50 comentários:

  1. o arbitro nao da lei da vantagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. devo ser muito "vantajado" quando te dou umas quantas...

      Eliminar
  2. De facto a entrada sobre o Matic é falta, não vejo diferença, sofre um toque por trás do adversário !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu es é um filho da puta de talas

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAHA Falta sobre o Matic
      " Tu tens o factor X" !!!

      Eliminar
    3. o moço ning toca no matic sequer, arranja oculos meu!

      Eliminar
    4. és mesmo parvinho ou então precisas de oculos

      Eliminar
    5. és mesmo parvinho ou então precisas de oculos,não viste a porrada que lhe deram por trás?!!!

      Eliminar
    6. O árbitro marca a falta sobre o Matic e não dá lei da vantagem nenhuma lol acabei de ver o replay na sic noticias seus lampiões nojentos.

      Eliminar
    7. Lampiões nojentos? É por essa ignorância toda que o Sporting Comédia de Portugal será sempre a menina da esquina. para ser usada quando o cliente quiser. Sportinguistas que agora chegam à liderança depois da miserável época passada andarem a contar tostões. Ganha mas é vergonha e cala a matraca.

      Eliminar
    8. a falta do gaitan foi 2 metros ao lado

      realmente faz uma diferença do crlh

      Eliminar
  3. Nao sei mas alguem manipulou essas imagens o que me parece que nos tira qualquer credito numa discussao de lances... a primeira imagem começa nos 60:57 e termina nos 61:01 e a segunda imagem começa aos 61:02 e termina aos 61:06... ou seja entre uma imagem e outra apenas se passou 1 segundo... e como se pode ver como acaba a 1ª imagem o gaitan nem tocou na bola... logo donde vem o passe para a 2ª imagem?? É que num segundo nao dá tempo para marcar falta, o gaitan recolocar-se e receber a bola de calcanha!! Alguem manipulou o tempo e as imagens e fe-lo mal... mas enfim... o lance do Matic tb nao foi o que deu origem ao do golo portanto caguem po que diz a lagartada... é preferivel do que tentar mascarar a realidade com estas imagens mal feitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão dos tempos é que as imagens foram retiradas de diferentes repetições, nestes casos o relógio mantém a contagem.

      O lance do Gaitán é o que dá a bola no Matic, que por sua vez não aproveita e é assinalada a falta (sobre o Gaitán). A lei da vantagem é isto, caso o lance não prossiga com benefício para a equipa atacante marca-se a falta.

      Eliminar
    2. Ah ok, assim está bem, percebo. Foi a repetiçao do lance de diferentes camaras e que deu primeiro o lance do matic e só depois o do Gaitan. Em relaçao ao lance que deu o golo foi a falta sobre o Gaitan, isso eu sei... apenas quando vi aqui os dois lances seguidos me pareceu que já queriamos aldrabar as imagens para ter razao... e isso normalmente so nos tira credito e mais vale deixa-los a falar sozinhos!! Mas enfim... faz sentido o das repetiçoes com o qual... mea culpa... EXCELENTE TOPICO!!!

      Eliminar
    3. Seja ou não falta, os dragartos só têm o que merecem. Até final do campeonato gostaria que vencêssemos todos os jogos com um golo em fora-de-jogo e, preferencialmente, depois da hora.

      Eliminar
    4. TM2C10, gostava que nos explicasses como é que se manipulam imagens da TV, imagens essas que são claras. É que eu não sei e gostava de saber.

      Eliminar
    5. Ó T-Rex...e perderes o campenato, liga europa e taça de portugal depois da hora...humm??? Gostavas??? Outra vez... hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe Sãomesmo broncos

      Eliminar
    6. Realmente as pessoas quando são ignorantes, dificilmente se tornarão inteligentes. Nota-se que não percebem nada de televisão quando falam em imagens manipuladas. O que se tenta mostrar nas duas imagens seguidas, são as acções que decorreram do lance. A primeira sobre o Matic que foi a mais recente e depois a segunda imagem do lance que tinha acontecido imediatamente antes. Tentaram assim esclarecer se nas duas situações tinha ou não havido faltas. Mas quem não percebe......é como quem não vê. Deixem-se da mania da perseguição da SportTv e tirem as pálas dos olhos.

      Eliminar
  4. Epá e mesmo que não tenha sido? Foda-se que crise, marcou uma falta mal..heishhhhh que drama...

    ResponderEliminar
  5. Podiam ter colocado a agressão que o Enzo sofreu ou o vermelho perdoado ao Tarantini mas devem sofrer de tolice.

    ResponderEliminar
  6. Não têm mesmo mais nada para discutir? Que lata... Até mete dó ver gente a discutir coisas destas...

    ResponderEliminar
  7. nao marcou uma falta que devia ter marcado e marcou outra que nao deviam ainda por cima na mesma zona, portanto justica feita ! a malta ja deve andar esquecida dos fora de jogos do montero....

    ResponderEliminar
  8. se é falta é falta, carago! ainda hoje na linha avançada vieram logo com o comentariozinho a dizer que o lance do 2º golo do Benfica nasce de 1 falta inexistente

    ResponderEliminar
  9. HOUVE UM LANÇAMENTO A FAVOR DO RIO AVE AO MINUTO 2, QUE FOI ASSINALDO AO CONTRARIO.....SO ESSE LANCE MUDARIA O JOGO!!!! LOLL......ENFIMMMMM

    ResponderEliminar
  10. Só podes estar a brincar, e a brincar é com a cabeça dos benfiquistas, porque quem está a fazer manipulação sois vós.
    Mas continuem a por o benfica em cima do pedestal que é como o record vos coloca.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! O record mete o Benfica num pedestal? O "jornal" que nos últimos meses mais parece o veículo oficial de propaganda verde?

      Estas criaturas não têm mesmo noção do ridículo...

      Eliminar
  11. A ÚNICA COISA que este teu link prova foi que existe uma falta (MAIS ATRÁS) sobre o Gáitan e passo a explicar porquê.

    Como podem verificar aqui neste link http://3.bp.blogspot.com/.../AAAA.../imUQ2QMcZGU/s320/a1.gif nota-se a linha da grande área ao contrário de quando é a falta do Gaitan como podem ver neste link http://1.bp.blogspot.com/.../AAAA.../F_xUUzK1ohU/s320/a2.gif .

    O passe do Gaitán é feito ainda longe da grande área e o livre é marcado na zona onde cai o Matic, algo que podem verificar aqui: http://youtu.be/JTHFzJKbZWw?t=22s .

    A minha dúvida é: se dizem que ele marca a falta sobre o Gaitan, porque é que o livre é marcado onde o Matic cai?

    E porque é que ele marca a falta do Gaitan se o Matic fica com a bola tal como era intenção do Gaitan? Se ele a perde, é porque a pára mal, não porque tenha ficado em má posição para ficar com ela...

    Já agora:https://scontent-a-mxp.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/1476659_683143075059966_681909168_n.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja agora diz me qual e o teu para EU nao te tratar mal inocente mente
      EU tenho uma certeza tu viste o jogo na sportv e nao au vivo no estadio porque tinhas visto algo diferente
      se es do fEcEpE gostava que me fizesse o comentário do jogo com o lance do segundo minuto e do penalty
      para quando nos formos uma vez beneficiados não venhas cá com capelas túneis e outras merda

      Eliminar
  12. resultado final 1 x 3....e mais nada.

    ResponderEliminar
  13. E LAMENTAVÉL ALGUNS COMENTÁRIOS AQUI FEITOS POR ALGUMAS DORES DE DENTES.
    ASSIM NÃO TEM INTERESSE FAZER COMENTÁRIOS, PORQUE E FALAR PARA ORDINÁRIOS.


    ResponderEliminar
  14. Os iluminados falam dos fora de jogo do melhor marcador da liga, mas já não falam da taça de Portugal ahahaha sois uns atrasados ahahah
    "lampião porco lampião paneleiro
    és a vergonha de portugal inteiro"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os iluminados falam da taça de portugal mas esquecem-se do penalty que ficou por assinalar por falta sobre o cardozo ahahahah sois uns atrasados ahahaha

      "lagarto racista e rafeiro
      não seois vergonha de portugal inteiro porque no fundo ninguem quer saber de vós para nada a não ser para mandar umas piadas sobre um clube que se acha grande mas que nunca ganhou corno nenhum"

      Eliminar
    2. Os iluminados indignados verdes e brancos adoram falar das arbitragens e dos golos com origem em faltas inexistentes... tudo para que nós não venhamos indicar que o Paços de Ferreira pelos vistos foi prejudicado pela arbitragem contra esse monstro do futebol português que é o Sporting e que já não sabiam o que era o primeiro lugar há uns anos valentes!

      Caros iluminados verdes e brancos: e porque não estão indignados com o facto de o primeiro golo do Sporting nascer de uma falta não assinalada por parte do autor do golo contra um jogador do Paços de Ferreira????

      E de um penálty duvidoso por uma mão de um jogador do sporting a favor do Paços de Ferreira????

      E assim, com beneficios, lá vai o sporting levando a água ao seu moinho, mas sobre estes favorecimentos, xiuuuuuu... que não se fale, sim, porque importa é insultar os lampiões! E depois gostam de afirmar que são um clube diferente... um clube bem ao jeito do clube corrupto do norte!

      Eliminar
    3. E tu zooporting és um filho da puta, eu já comi a tua mãe seu cabrão filho da puta!
      É PARA TI ANÓNIMO DAS 15:11

      Eliminar
  15. Devem achar que somos todos cegos e mais ninguem viu o jogo. O hilariante é que nenhum dos dois é falta. Aprenderam com o Aimar.
    Submisso é o Orelhas socio do FCP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para os adeptos do clube de racistas do campo grande, tudo o que não seja a dar com uma marreta não é falta. exceto se se tratar do carrilo ou de qualquer outro tronco sobrevalorizado.

      ide lamber a ponta da picha ao dono de uma fundaçao com sede numa garagem de telheiras e deixai o maior em paz.

      Eliminar
  16. és amigo do Alberto Miguéns?
    não te estiques ó Carlos!!

    AM

    ResponderEliminar
  17. ESSA COISA AINDA SE CHAMA sporting OU ISSO E OUTRA DONA BRANCA QUE O POVO TEM QUE SUSTENTAR

    ResponderEliminar
  18. A verdade e que o jogo acabou e o resultado foi decidido . Se houve falta ou nao , ja nao e para aqui chamado . Os que reclamam , fazem-no porque nao sao do clube ou porque sao simples ignorantes . Mas e claro isto e uma opiniao minha , e eu mesmo sendo do benfica nao me preocupo se as coisas vao bem ou mal . Como se costuma dizer o arbitro decidiu e assim foi feito .

    ResponderEliminar
  19. Metam o penalti do jackson

    ResponderEliminar
  20. http://comquemsporting.blogspot.pt/2013/12/a-falta-que-bruno-paixao-viu-sobre-matic_2.html

    De nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá na merda desse blogue não conhecem a lei da vantagem?

      Eliminar
    2. Oh demente nesse blog de merda não dá o lance do primeiro golo desse clube de merda em que o futuro jogador da seleção que vai ser suplente do Fernando faz falta?
      Tapado e lagarto é o que tu és!
      Mais nada.

      Eliminar
  21. Primeiro Golo dos Lagartos: puxem a imagem atrás e vejam antes do canto quando wiliam Carvalho ganha a Bola é falta... O golo de penalidade é de bradar aos céus (nesse caso o jogo com o Belem ficava Benfica 3 Belenenses 0)... Próximo resultado da Lagartagem Gil 2 Lagartos 0. Não há duvida nenhuma Quando essa equipa jogou no dragão , faz o golo do empate e os seus apoiantes gritam e quem não salta é lampião. É muita ignorância junta gente muito pequena e quando se fala de Futebol , eles falam de Amadorismo as diversas modalidades, tristes...

    ResponderEliminar
  22. Ó meus amigos, porque não aceitam que os arbitros também erram??? Eles não vêm o lance em repetição 50 vezes!!! Mesmo a ver o lance tantas vezes, mesmo assim, as opiniões dividem-se. Eles erram mas não são eles que batem os livres!!! Para isso são preciso jogadores que só alguns é que têm... NOTA: Antes quero ir às finais todas e perder, do que fazer os campeonatos miseraveis que um certo "candidato" vitalício ao titulo tem feito... É preciso de facto muita lata, ou sofrer de clubite crónica. Podem dizer que no fim ganhamos os mesmos titulos que vocês, mas não se estão a esquecer de nada??? E que o dinheiro que ganhamos a perder as finais? Não foi o mesmo que vocês ganharam e isso permite-nos ter melhor equipa, melhor classificação no ranking, melhor enfim.... tudo!!! A proposito, em que competição europeia estão??? Pois é, mais um ano sem ganhar dinheirinho nas competições europeias que tanta falta vos faz... Quando é que começam a ser verdadeiros Sportinguistas? É que desses eu até gosto, mas infelizmente aqui só vejo Anti-benfiquistas a fazer comentarios vazios, apenas com o objectivo de dizer mal, ofender, tipico de quem tem uma grande dor de cotuvelo... enfim...

    ResponderEliminar
  23. tá tudo aqui http://www.oantilampiao.blogspot.pt/2013/12/enzo-perez-indignado-com-forma-como.html

    ResponderEliminar
  24. uma vez corruptos sempre corruptos. é por isto que são o clube do regime

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!