sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A nova arma da guerra civil no Benfica


Bernardo Silva em 2009!!! 

A mais recente arma na guerra civil do Benfica

Perante a renovação do contrato por mais um ano este é o cenário do campo de batalha: 

De um lado os Vieiristas a dizerem: "Estão a ver, a formação começa a dar frutos mas ele só deve entrar na equipa em 2039"

Do outro lado os anti's a exigirem a demissão imediata do Jesus pois ele não aposta nos miúdos excepto nos Andrés que são "fetiches dele" e no Ivan "que só entrou na equipa porque..." eles(?) "...o obrigaram". 

Cada vez tenho menos pachorra para esta dicotomia. 




P.S. A cara do puto a falar dos 6-2 aos lagartos vale pelo menos mais um ano de contrato.

23 comentários:

  1. o belém já esfrega as mãos

    ResponderEliminar
  2. Espera lá, isto agora no Benfica ou és vieirista ou anti? Não podes ser um simples Benfiquista que apenas vai ao estádio para se divertir e ver a sua equipa jogar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que não... se fores isso és apenas um interesseiro que queres likes e outras merdas

      Eliminar
    2. Eu quero é ver futebol. Mas aparentemente, existem pessoas que se interessam mais em guerrinhas e mandar bitaites para o ar.

      Eliminar
    3. Isso mesmo JMD...é isso que a corja desejosa de assalto ao poder a qualquer custo não consegue perceber...

      Eliminar
    4. mesmo que tenhas a tua própria opinião, sem pensares em nenhum dos lados, desde que seja contrária à da oposição, és considerado benfiquinha... daqueles que vai ao estádio aplaudir os jogadores, dar palmadinhas nas costas, e acha que tá tudo bem. E que por isso mesmo, o Benfica não vai a lado nenhum! Bem vindo à guerra dos anónimos anti-vieira e jesus!

      Eliminar
    5. e no fim, melões. com ou sem anónimos

      Eliminar
  3. Carlos Alberto,

    Só espero que os miúdos sejam inteligentes o suficiente para se perceberem que não vão ser soluções para a equipa principal na próxima temporada, para tentarem as suas carreiras a solo.

    Mesmo, que para isso forem receber um pouco menos, a projecção que têm num clube pequeno, poderão atingir outros campeonatos. Basta ver os exemplos do Antunes, do Eliseu e de muitos outros.

    Ficar agarrados a um contrato de 5 anos, a ganhar acima da média dos jogadores profissionais nacionais, pode ser muito confortável, mas se os miúdos têm mesmo muito talento, poderão é ficar prejudicados se não forem aproveitados no Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é como o azeite, ou como o Rodrick, vem sempre ao cimo.

      O Bernardo por exemplo, ao contrário da merda que têm saido da formação do Benfica nos ultimos anos tem uma característica diferente que se pode ver na ultimas actuações na equipa B: Apesar de ser de longe o melhor jogador é ao mesmo tempo o mais lutador e isso pode levá-lo a patamares muito elevados, tão elevados que duvido que ele cumpra o contrato com o Benfica sem que um tubarão o leve

      Eliminar
  4. Para a corja do NGB...

    Se não apostam nos jovens das Escolas...é porque...não apostam
    Se apostam....é a imitar o Lagartedo..

    Se assinam contrato...é porque LFV faz campanha eleitoral
    Se não assinam é porque não apostam em jovens

    Se falam...deviam estar calados
    Se estão calados é porque não falam..

    Se emprestam jogadores...é porque não deviam emprestar..
    Se não emprestam...são burros e deveriam colocar os jovens a rodar noutros clubes...

    Ser prior desta freguesia é difícil...especialmente quando todos querem dirigir a Missa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora disseste tudo... se é preto, tem que ser branco... se é branco, tem que ser cinzento... para os oposicionistas de pacotilha, nunca estaremos bem, mas sempre mal!

      Eliminar
    2. Tens toda a razão, redbull. A pior corja que eu já vi, não existe em mais lado nenhum. É gente mesquinha, invejosa, hipócrita e interesseira.



      Eliminar
    3. O que interessa é saber-se que no fim, zero tituli. E tu todo satisfeito, com bilhetes à borla e camarão sem casca...

      Acabarem-te com o tacho? Jagunços!!

      Eliminar
  5. Para mim é simples...não preciso do Benfica para viver mas somente para amar e me divertir...e por isso sou:

    SUPPORTER= Apoiante

    E não ando á espera de desaires do Benfica para fazer campanhas eleitorais nem para destilar veneno e ódios de estimação para quem está á frente dos destinos do Clube..

    Infelizmente o mesmo não se passa com garotos que forma desastrosos a gerir Tv's bimbas e que agora estão desejosos de gerir a Benfica TV, nem de Juízes falhados em busca de fundos para operações ao bandulho e á coelheira nem de outras "alimárias" muito interessadas em voltar aos tempos em que os carros saíam a gasolina e regressavam a gasóleo...e aos almoços e viagens em que viajavam "juntas para parecerem muitas"....mas claro sempre com o Clube a pagar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Gestão desastrosa" é uma boca ao clube falido que o bieira preside?

      Eliminar
  6. Já agora e só para acrescentar aos Posts anteriores…

    Não haverá por aí uma alma caridosa com conhecimentos de marketing que explique aquelas alminhas do NGB, se é que por lá existe alguma inteligência, que ninguém conseguirá ser eleito a dizer mal do nosso Clube?

    Quem se quiser colocar na fila para futuro Presidente do Glorioso terá que ser suficientemente inteligente e resistir a criticar o Clube…isto não é um Partido nem as eleições para um Governo meus senhores…isto é o clube que amamos e não gostamos que venham para a Praça Pública atacar o clube que amamos só porque andam em campanha eleitoral permanente e a destilar ódios de estimação para quem não gostam.

    Portanto cambada se quiserem candidatar-se terão que evitar a crítica simples, a alegria pelas derrotas da equipa, os desaires na Champions, etc… e sejam criativos apresentando um ou mais Projectos de futuro e como acham que podem mudar o Clube com novas realizações e novos planos e modos de Gestão…

    Razão tem o Jaime Antunes , o Eduardo Moniz e o Rui Gomes da Silva para se absterem da critica fácil…já perceberam isso há muito tempo, coisa que a corja do NGB nunca irá perceber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é exactamente o que penso... e ainda vou mais longe, porque acho que sendo supporter, não tenho e nem devo criticar o clube por dá cá aquela palha! Eu gosto do Benfica para ter um motivo para me sentir bem, para relaxar e passar o tempo.

      No entanto, dizer isto é sacrilégio, adepto do Benfiquinha que perdeu a exigência, que não sabe o que é ser Benfica, a génese do clube, os valores do Benfica. Antigamente, sim, havia Benfica, pelo que dizem esses iluminados!

      E como me doi ver tantos ataques ao Benfica vindos de pessoas que se dizem apaixonados pelo Benfica!

      Eliminar
    2. Clap, clap, clap, redbull. Assino por baixo.

      Eliminar
    3. Claramente mentira.

      Há alguém que é eleito há 10 anos e até derrotas festejou com champanhe francês.

      Obviamente que umas borlas distribuidas aqui e ali ajudam à coisa.

      Eliminar
  7. Em grande Red!

    O maior do problema dos Gebos e Badochas é que actualmente ninguém com capacidade e realmemente interessado em disputar eleições no Benfica, os quererá sequer por perto!

    Exalam um cheiro a caça-tachos indisfarçavel! Eles fizeram e fazem campanha pelo bruno Capacho, eles fizeram (já o esqeceram, não passava de testinha de ferro) campanha pelo juiz calote! Eles farão qualquer campanha que lhes dê esperança ou lhes prometa tacho!

    Para mim tornam qualquer disputa eleitoral no Benfica simples. Nunca votarei no candidato que eles apoiarem. Fácil perceber porquê!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil perceber porquê. Porque a escumalha que elegeu damásio e vale anda agora borrada de medo por saber que o clube está falido e nunca mais ganha nada. Como tal, querem lá manter o gajo o mais possivel para que demore mais temp oa descobrir-se que fizeram novamente merda.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!