segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A cuspideira ataca de novo


Gente fina!

O que irá acontecer agora à cobra Josué? Poderá jogar cuspir no próximo jogo? 

"Durante a segunda parte registou-se um incidente junto ao banco do FC Porto que envolveu um dos apanha-bolas do clube leonino.

O jovem estava entre os bancos, uma situação que não agradou aos responsáveis dos dragões. Por ordem do delegado da Liga, o apanha-bolas acabou por ser recomendado a sair mas, antes de abandonar o local, terá trocado algumas palavras com o Josué, que estava no banco. Segundo fonte do clube leonino, o jogador terá mesmo cuspido o apanha-bolas, e os acontecimentos só não tomaram proporções mais graves porque o internacional português foi agarrado.

Já após o apito final, quando se dirigia para o autocarro, o funcionário do FC Porto, Fernando Oliveira, trocou algumas palavras mais azedas com o speaker do Estádio de Alvalade ainda no seguimento deste incidente." in Record


Ah pois é!!! Se nos calarmos, é capaz de jogar mesmo.

15 comentários:

  1. a cobra cupideira no seu melhor, nao ha quem lhe esmague a cabeça a esse reptil ???

    ResponderEliminar
  2. hahaha anda sempre a cuspir aquele porco da merda, mais parece um lama do Peru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E diz o gajo em letras garrafais que nunca assinaria pelo Benfica. No primeiro dia em que assinasse pelo meu clube, deixava de ser adepto do Benfica. Jogadores como este nunca devem ser vindos no nosso clube. Jogador sem personalidade, mal formado, medíocre e reles. Como invoca o autor do blogue, ate ha animais mais civilizados. Sobre isto, nao censuram os jornais. Mas adoram censurar os árbitros e fazer a defesa do Sporting.

      Eliminar
    2. eSSE MONTE DE ESTEERCO COM DUAS PATAS assinar pelo BENFICA??!! Só se fosse para LIMPAAR AS RETRETES DA CATEDRAL com a ligua porca que tem.
      Já repqraram que o mocito além de ser porco tem mesmo cara de ATRASADO MENTAL??!!
      Merda desta só se vê no fóculporco. Todos clones do corrupto bimbo da bosta.

      BENFICA SEM+PRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR
      o resto é tudo estercooooooooooooo.

      Eliminar
    3. no primeiro dia em que assinasse pelo benfica, farias o mesmo que fizeste quando assinou o derlei, ou quando regressou o jorge ribeiro: não farias corno nenhum.

      Eliminar
    4. Queres comparar um Jorge ribeiro - formado nas escolas do Benfica, ou um Derlei, estrangeiro q teve o destino de jogar no fcp com um Josué, um Bruno Alves, ou um Raul Meireles, que sempre q falam e para destilar ódio ao Benfica e ja deram mais q provas Do seu anti benfiquismo. Para mim, enquanto pessoas destas estiverem na seleção, nem jogos vejo,quanto mais apoia-los. Por isso, nao fale do que nao sabe.

      Eliminar
  3. BILHETES PARA O BENFICA!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153652662400716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1&theater

    ResponderEliminar
  4. Já se nota á muito tempo a adoração do canal televisão TVI pela Coreia do Norte Futebol Clube,as suas transmissões na liga dos campeões são a prova de tal parcialidade jornalistica a sua critica constante e desprezivel ao nosso clube Benfica são tão fincadas que até espumam raiva de tanta azia por existir uma BenficaTV.
    Ontem ficou mais que provado a ocultação de imagens e a tentativa de silenciar de maneira a proteger o adorado e o santissimo.
    VERGONHOSA TVI!

    ResponderEliminar
  5. E o Carlos Eduardo joga contra o Benfica ou limpa na taça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carlos Eduardo limpa na Taça e limpa também durante esse período a injecção que vai levar para correr mais de modo a fazer boa figura no nosso jogo, fazer outra vês de "novo Deco". Ontem só conseguiu fazer de apanha bolas.

      Eliminar
  6. fonte do clube leonino..o mesmo que queria ser recebido em ambiente hostil e depois queixaram se que ninguem meteu uma televisão no escritorio não ligo muito a essas fontes.

    Defendi o Josué pelo gesto que fez na Suecia porque também não gostei de ter visto o nosso hino ser vaiada quando o deles foi respeitado em Lisboa, mas isto a ser verdade começa a ser um bocado demais,alguem tem que por ordem nesse chavalo

    ResponderEliminar
  7. Já chega de atacar o rapaz... sabem lá se ele tem incontinência pela boca??? mas mudando de tema, alguém sabe o que resulta do cruzamento entre uma cobra cuspideira e uma lama??? sim é o josue!!! e agora para terminar, alguém sabe a que é que este individuo se vai dedicar depois de terminar a carreira de futmanguiteirocuspidor??? Vai abrir uma empresa de aspersores de agua para o estádio do ladão!!! tenho que me deixar destas piadas secas, se o josue as ouve ainda cá vem lubrifica-las...

    ResponderEliminar
  8. Aai os Maneis.Olha-me estes Maneis.
    Ass.Taxista bebado.

    ResponderEliminar
  9. Carlos, o culpado de tudo isso só pode ser de LFV que estava em S. Tomé e deveria estar cá a ver e a comentar a quantos KM/h estava o escarro do porko josué a sair de sua bocarra.

    Black Hazard

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!