sábado, 28 de dezembro de 2013

10 pontos é uma "boa Champions"?


Jesus na conferência de imprensa de antevisão da Taça da Liga disse: "Fizemos uma boa Liga dos Campeões" a propósito do Benfica ter somado 10 pontos nessa competição.

Nesta altura de clima crispado entre Jesus e os adeptos isso deu logo azo a um brado que ecoou por toda a Gloriosasfera e Gloribook com malta indignada com esta afirmação.

De facto, não fizemos uma boa Champions porque não nos qualificámos, ponto final, paragrafo!

Fazer 10 pontos pôde ser considerada nos últimos anos uma boa Champions em 87,5% dos casos. Em 2009/2010 e em 2010/2011, por exemplo, ninguém ficou de fora com esses pontos. Apenas em 2011/2012 se verificou um caso de um clube ter ficado de fora com 10 pontos e na ultima e nesta edição só 2 clubes ficaram de fora com 10 pontos (atingiu-se o cumulo do Nápoles ficar de fora com 12!!!)

O problema é que entre os 12,5% de infelizes com azar, estamos nós, por isso Jorge Jesus NÃO TINHA NADA QUE FALAR DA CHAMPIONS  - desculpem estar a gritar mas estes gajos tiram-me do sério. 

Sobre arbitragens, onde ele podia marcar posição, dizendo simplesmente que se alguém tinha razão de queixa era o Benfica, ficou calado dando ar de importante, mas sobre uma competição de onde já foi eliminado,  teve de mostrar que é um tagarela. 

Nem João Gabriel nem aquele gajo pago a peso de ouro que fomos buscar ao braguinha consegue explicar ao JJ que uma conferência de imprensa não é uma conversa de amigos? Aquilo é uma guerra, porra! O Mourinho mostrou que é ali que se começam a ganhar jogos e campeonatos, o incompetente do Vitor Pereira admitiu lá do desterro onde enfiaram a sua ignorância, que ganhou o titulo naquela conferência de imprensa onde mandou encomendar as faixas para o Benfica e nós, o JJ, andamos a ser simpáticos e a responder a tudo e mais alguma coisa...

Desta vez são três silabas: an...ji...nhos!

15 comentários:

  1. O PORTO VAI SER CAMPEÃO COM UMA VASSOURA (OUTRA VEZ).
    E não é preciso dar-lhe 4 milhões/ano .

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente. As mensagens são sempre ou ao lado ou mesmo prejudiciais aos nossos interesses. E isto apesar das assessorias de imprensa e de termos inclusivamente o nosso próprio canal de TV.

    ResponderEliminar
  3. Das três uma!
    Ou este JJ anda sempre com a moca, ou anda a mando dos porcos ou até mesmo a mando do clube do coracao dele, o zbordem. Fonix, que já chega de tanto massacre da parte dele.
    Haja pachorra e haja alguém que ponha termo a este pesadelo!!!

    Um ano de 2014 recheado de muitos sucessos e saúde à grande familia benfiquista.
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
  4. Com 350 mil euros no bolso todos os meses até dizia umas coisas para animar o povo.
    Jamal

    ResponderEliminar
  5. Para o benfiqueiro deve ser, assim como perder 2 campeoantos seguidos da mesma forma ridicula e patetica e ainda servir de bombos da festa em ambos também é bom porque aguentamos quase até ao fim.

    E o porto ja festejou um campeonato na luz,mas o benfica ja festejou 2 estamos a ganhar 2 1 també é uma especie de vitoria....á vieira.

    ResponderEliminar
  6. Dez pontos dão quantos milhões?
    E prémios de jogo?
    Para o JJ, jogadores e SAD é o que interessa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma questão de euritos em caixa, ehehehe

      Eliminar
    2. Ó imbecil, não há prémios de jogos, há prémios de vitórias em competições. Não inventes, se queres dizer mal ao menos conta a verdade. Continua a comer merda de camelo!

      Eliminar
    3. 15.55 Tu deves ser o mestre da sabedoria és camelo de bossas no cu.

      Eliminar
    4. Ó das 15:55:
      Desculpa lá não te responder antes e, caso tivesse a tua educação, diria que tinha estado a comer alguém de quem gostes.
      Mas como não vou por aí, diria apenas que se comesse merda de camelo, tu já não existias!

      Eliminar
  7. Já nem se pode ouvir. O gajo fala da merda toda. Admirado estou por desta vez não falar no Porko. Alguém devia dizer lhe o que dizer e proibi lo de dizer mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu digo ele fala é de bolsos cheios.
      Ninguém o orienta nos discursos estamos ao Jesus dará.
      Esta direção perde pontos por não ter ninguém que ponha mão neste gajo mas até percebo visto que anda muita gente a comer por causa dos excelentes negócios do mestre da tática.

      Eliminar
  8. Será que o Carlos Xistra tem talho também?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!