quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Merci,,, trois fois merci


Merci por nos terem deixado vivos.

Merci pela lição de humildade lutando mais que os nossos pequenos ídolos. 

Merci pela demonstração do quão banal o Benfica se tornou.


30 comentários:

  1. Tão banal como o seu presidente apoiante do facturas e do seu catedrático de trazer por caua que não consegue construir uma equipa, apesar de manter os mesmos jogadores da época passada e com outros novos que vieram colmatar algumas das lacunas que existiam no plantel. A diferença de Paris foi essa, porque o PSG e o Benfica tem uma coisa em comum, ambas as equipas tem excelentes jogadores. Acrescento só mais um pormenor, 90% desta derrota humilhante é culpa do presidente que apesar de tudo o que se passou a época passada, para não falar das outras anteriores, decidiu renovar o contrato a um treinador perdedor e medricas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Banalidades são perfis de benfiqueiros que não fazem outra coisa do que sistemàticamente denegrir tudo o que é Benfica!

      Suicida-te, crlh!

      Eliminar
    2. Oh Grão Vasco, deixa-te de ser PATACONÇO. Esse Vieira e essa sua "amante" J.Jesus não têm perdão. És grande BENFIQUISTA, mas a tua cegueira seguidista ao Vieira tolda-te a realidade, pois sem quereres, varres o LIXO PARA DEBAIXO DO TAPETE.
      A equipa não JOGA NADA DE NADA. Até de uma equipazinha de mulheres da 3ª idade sofreriam golos se contra elas jogassem. Dõ demiado espaço aos adversários, não saltam, fazem que pressionam mas não pressionam nada, aquilo é uma FALSA PRESSÃO - a PRESSÃO DOS MALANDROS - mesmo quando há por graça de Deus um jogador a fazwer pressão, os outros em vez de marcarem os adversários possíveis recetores da bola, não senhor, ficam A VER, sim, a ver como Nós os espectadores da bancada e os das televisões.
      Tirando o Markovick e o Suleimani, e o g. redes, todos os outros que estiveram hoje em campo deviam no fim do jog PAGAR, MAS PAGAREM BEM por terem andaDO a passearem a CAMISOLA DO BENFICA. P A R A S I T AS. FA L H A D O S. E U N U C OS.

      Eu já nem sequer consigo ver na na Tv esse BRONCO ORELHUDO E FEÍSSIMO LABREGO do l.f. vieira e a sua "amante" o ARREMEDO j. jesus que é apenas "competente" para Felgueiras e afins.
      A dívida do clube e SAD cada vez está mais GIGANTESCA. A equipa de futebol cada vez jogm menos. Os PARASITAS sabem que o fim de mês é CERTINHO e as suas contas estarão MIS GORDAS. Isto não é o GRANDE E GLORIOSO BENFICA. Isto é um clubeco de turismo chamado sport vieira labrêgo e jesus labrêgo II.

      Não há LIDERANÇA, não há DISCURSO, não há RESPEITO ETC,ETC,ETC,,, ENFIM, NÃO HÁ nada. ENTÃO ESSE labrêgo DO VIEIRA confessa na TV que o ARREMDO de treinador o trata a ele Presidentepor, e passo a citar " Oh pá isto, oh pá aquilo"???!!!

      Mas afinal esse ORELHUDO ATRASADO MENTAL com tanto dinheiro que tem e nem sequer investe meia hora por dia na sua FORMAÇÃO e EVOLUÇÃO, afinal esse LABRÊGO pensa que o BENFICA é o quê??!! a mercearia do ALVERCA??!! Ou o clube da sueca do bairro das furnas??!!

      Já tenho NOJO desse MENTECAPTO que só ao fim de doze anos de BENFICA se apercebeu e vem agora dizer que " alguém quer já encomendar as faixas de campeão para outros", referindo-se aos corruptos do porco.

      Oh MEU DEUS, que mal Te fez o MEU QUERIDO E AMADO BENFICA para Nos teres dado tão GRANDE PALERMA e endémicamente covarde à frente do INIGUIALÁVEL BENFICA??????!!!!

      Olha GRÃO VASCO, eu estou DOENTE com tudo isto - entenda-se isto, o meu BENFICA de agora - não vou dormir, não como normalmente, ando nervoso e desorientado, e não GANHO NADA MATERIALMENTE com o BENFICA, antes pelo contrário, mas sei que o teu adorado ORELHUDO, esse vieirita dos pneus, esse COVARDOOLA que só é capaz de falar GRSSO e de maus modos para os BENFIQUSTAS que alimentam o Clube, esse PASCONÇO, a esta hora ou está a beber uns bons uíques ou num SONO BELO E PROFUNDO.

      Os P A R A S I T AS, exactamente a mesma coisa.

      Já nem sei que mais dizer, apenas que me apetecia ENCHARCÁ-LOS A TODOS COMJ OVOS PÔDRES E TOMATES CHEIOS DE ESTERCO com as excepções que já referi.


      Esse vieirita dos pneus AJABARDOU O NOSSO AMADO BENFICA, vai levar o cLUBE À ruína financeira,, POiS EM MATÉRIA DE tÍTULOS a ruína já foi alcançado. Em todos os anos PERDEMOS MILHARES DE NOVOS ADEPTOS por causa desse FALSO0 LÍDER que só engana os papalvos.

      O BENFICA, sendo o Maior e o Melhor clube de Portugal, é ao mesmo tempo um Clube de NINGUÉM, pois tem centenas de MAMAS A VIVEREM À CUSTA DELE e não tem NINGUÉM QUE VERDADEIRAMENTE O DEFENDA como Ele tanto precisa e sobretudo MERECE.

      Há mais de 30 anos que somos INDECENTEMENTE ROUBADOS PELOS APITADORES CORRUPTOS e esse vieirita apenas se sabe LAMENTAR, não passa dessa fase. Pior agora, além de ROUBADOS PELOS APITADORES CORRUPTOS E CADA VEZ MAIS, somos ROUBADOS pelos Nossos próprios jogadores.
      Oh Vieirita dos pneus, mata-te, ou então diz que vais cagggg.......a rrrrrrr, leva contigo o ARREMEDO e não volteis mais.

      É PUNGENTE ouvir ou ler o que diz o ARREMEDO no fim dos jogos.

      Vá lá que o LABRÊGO que faz de presidente ao menos fica calado.


      Eliminar
  2. Força Vieira.......................................................................

    ResponderEliminar
  3. Isto é o benfiquinha de vieira, de jesus e de quem os apoia. Ouvi há momentos uma frase que retive porque me parece a definição perfeita do benfiquinha de hoje e deste ano.
    - "O Benfica é uma equipa infeliz. Os jogadores não sorriem, andam taciturnos e amargurados"!
    A época passada deixou maselas que só uma grande renovação poderá sarar.
    Como as coisas estão, só há uma solução: Queda imediata da direcção e eleições. Vieira já não lidera nada! Vieira já (nunca o fez) não impõe respeito a ninguém - treinador, jogadores, árbitros, jornalistas -
    Por mim, findo este ano em que comprei RedPass, acabou o Benfica. Ou muda tudo, ou então os que apoiam que paguem e se esborrachem na insubstituição do Grande Líder, Rei Sol e salvador da pátria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te embora! Mata-te!

      Seres deste calibre não fazem falta nenhuma ao Benfica nem a qualquer clube.

      Eliminar
    2. Es tu que fazes falta grão vasco,com os teus poemas e as tuas historias de merda lol

      Eliminar
    3. O que não falta no Benfica é um presidente e um treinador perdedor. Porra assumir á 2ª jornada que vai lutar para o 2º lugar do grupo, estando a 3 pontos do 1º classificado e essa equipa ainda ter de ir jogar ao Estádio da Luz e à Belgica é demais. Vai pró * JJ. Para os cegos, pergunto O QUE MAIS TERÃO DE FAZER O LFV E O JJ PARA OS CONVENCER QUE ELES SÃO UMA GRANDE MERDA?

      Eliminar
    4. Oh GRÃO VASCO, pensei que o teu BENFIQUISMO era superior ao VIEIRISMO. Olha, a continuar assim, daqui a pouco no Nosso Estádio da Luz, o maior e melhor de Porrtugal, vai só lá ter os bombeiros, os polícias, e a família e amigos ( alguns) do vieirita dos pneus e vá lá o caríssimo GRÃO VASCO.

      ACORDA PARA A realidade E NÃO MANDES OS Benfiquistas matarem-se. ELES amam o Benfica tanto ou mais que tu. Se queres que alguém se mate di-lo aos CORRUPTOS DO PORCO E AOS DO ZMERDING de alvalixo repelentes falidos.

      Infelizmente há BENFIQUISTAS que são como aqueles sapos que os malandrecos lhes metiam um cigarro na boca inchavam INCHAVAM até rebentarem e desaparecerem de vez. é o que este ANALFAABETO vieirita dos pneus está a fazer ao Nosso BENFICA.

      BENFIQUISTAS ACORDEM DE UMA VEZ POR TODOAS.

      Vieira e ARREMDO jj RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Eliminar
    5. Tudo para a rua, pois claro! O PSG é uma equipa fraca e com o Paulo Fonseca é que era!!!!! Tínhamos goleado!

      Eliminar
    6. Este "v. branco" é mais um RESIGNADINHO, um CONFORMADINHO, enfim, mais um ACÉFALO que faz EXTRAPOLAÇÕES ESTÚPIDAS das opiniões de quem vê MISÉRIA e PRASITISMO neste benfiquinha que está talhadinho para jogar num campeonato de MULHERES... e mesmo assim ver-se-iam à rasca para não sofrer golos.
      Enfim, o Nosso GRANDE MAL é que não é só o Vieira que é "CEGUINHO"..

      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  4. Afinal foi PSG ou TGV que passou por cima?

    ResponderEliminar
  5. Vieira, corre com o Jesus nem que lhe tenhas de pagar a indemnização. Para o ano estamos fora das competições europeias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cruxificar Jesus é o mais fácil, próprio daqueles que não conseguem utilizar os neurónios para tentar perceber em que condições os resultados são obtidos. Como devias saber o rendimento desportivo pode ser muito influenciado pelas decisões arbitrais. Informo-te que o Benfica de Jorge Jesus tem demonstrado competência na Liga e internacionalmente, nunca ficou atrás de um clube que tenha tido um saldo menor de decisões arbitrais favoráveis (penalti e expulsão), somente teve a frente um clube nas épocas que esse clube beneficiou de mais decisões arbitrais favoráveis, tendo-as aproveitado para acrescentar pontos ganhos e melhorar o seu rendimento desportivo.

      A liga Zon Sagres é claramente disputado em condições arbitrais favoráveis para 1 clube, sendo que inversamente o Benfica é o maior penalizado com decisões arbitrais desfavoráveis (Penalti ou Expulsão).

      Só para terem uma ideia nas últimas 4 épocas nas condições regulamentares 11 contra 11 e sem qualquer efeito direto de um último golo de penalti o Benfica teria conquistado 279 pontos e o Porto 277 pontos. Uma equipa que demonstra competência para em 120 jogos, repito 120 jogos ter um rendimento pontual superior a equipa que foi 3 vezes campeã nesse período não pode ser treinada por um incompetente. Nestes 120 jogos o Porto só conseguiu ficar com 3 dos 4 títulos de campeão, porque conseguiu acrescentar mais 22 pontos que o Benfica diretamente através de um último golo de penalti ou após expulsão (pontos com influência arbitral direta). Assim, nos resultados finais oficialmente homologados o Benfica nestas 4 épocas acumulou 285 pontos e o Porto 305 pontos.

      As decisões arbitrais são realmente determinantes para o sucesso, em todos os anos analisados a equipa que beneficiou de um saldo maior de decisões arbitrais favoráveis (Penalti e Expulsões) acabou sendo o campeão dessa época.
      Podem consultar os dados estatísticos das últimos 5 anos no blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

      Eliminar

    2. Eu concordo que as arbritragens influenciam mas essa cassete não justifica tudo e então do dia de hoje está completamente desajustada.

      Já sei que a tua especialidade é a arbitragem mas poderias comparar também os investimentos e por esse prisma ganharia o Benfica os 4 campeonatos porque se JJ fosse o treinador que tu dizes teria ganho os ultimos 4 campeonatos sem derrotas porque teve sempre, de longe, melhores planteis.

      Eu nem me atreveria a considerar Jesus um treinador de segundo plano e a sua carreira prova-o já que em 4/5 só treinou equipas de terceiro plano,

      Acresce a isto que não imagino que outro qualquer Presidente do Benfica sonhasse sequer pensar em ter Jesus como treinado do Benfica.

      Eliminar
  6. Mas voçês já fizeram as contas a quanto é que o plantel, 11 que estavam em campo +3 que entraram nas substituições e comparam com os que o Benfica nos mesmos moldes?
    Pois...

    ResponderEliminar
  7. Agora que as Autárquicas - me impediram de ir a mais uma 'Democrática Assembleia Geral' - passaram e em que a equipa que apoiei perdeu ingloriamente - por falta de meios, que não de vontade e luta até à exaustão - nos descontos, para o 'grande vencedor', sinto-me apesar de eleito vereador e a exemplo da derrota no Curral para o campeonato, sem vontade para lutar contra os medíocres politiqueiros de profissão.

    Foi uma atitude bem ponderada. O objectivo não foi alcançado, ajudou. Vou abdicar.

    Se houvesse hombridade no (ainda ... ?!) Glorioso Sport Lisboa e Benfica, o Grande Líder das Casas do Benfica e o seu (dele) treinador, deveriam ter a hombridade de fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. este grao vasco deve ser um desses paneleirotes que nao é benfiquista mas vieirista vai comer aonde as galinhas dejectam

    ResponderEliminar
  9. Eh pah.. por amor de deus! Culpe-se toda a gente! Chega de bater sempre nos mesmos!! E os jogadores?!! são algumas vacas sagradas, que fazem sempre tudo bem? Gostaram da atitude deles! As vedetas estavam do outro lado.. mas essas correram como se uma final fosse.. Os nossos há varios jogos que mostram que não sentem a camisola que vestem!.. De uma vez por todas há que exigir muito a todos.. não só ao presidente e ao treinador.. Toda a gente recebe salario! Toda a gente tem que cumprir com o seu trabalho.. E para mim.. os que menos estão a cumprir são os jogadores.. Basta ver as declarações de Matic antes do jogo.. que na maior descontração refere que estes são os jogos que gosta de jogar.. Tá mal!! É para jogar sempre!.. Há que entender que estão no Benfica.. não estão no alguidares de cima!!

    ResponderEliminar
  10. Pena dos emigrantes , assim não se arranja motivação!

    ResponderEliminar
  11. Ganharam 3 0 em ritmo de treino,era isso que diziam num canal ingles onde vi o jogo na net..pareceu me ingles de inglaterra nao sei qual era

    ResponderEliminar
  12. Isto parece um mito urbano,mas sinceramente é verdade,ainda ninguem reparou que cada vez que o vieira fala ou diz qualquer coisa,o benfica perde??

    Para alem das provas de incompetencia que esta direção se tem fartado de dar, mais não seja,opah o homem é um pé frio e dá azar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que agora recolhe ao boeiro por uns tempos quando agora é que devia dar a cara mas os covardes são assim e ele é-o.

      Eliminar
  13. Os melhores do mundo e arredores, quiçá até do bairro da luz perderam??? Ah já sei, foi da fruta e dos árbitros, constou-se que o árbitro não marcou 10 penaltis limpinhos a favor do binfica e os golos que sofreu foram todos em fora de jogo escandalosos.

    ResponderEliminar
  14. - Senhores passageiros em breve aterraremos em Lisboa... então Sr Jesus, não comeu o seu croissant? quer que o embrulhe...?

    ResponderEliminar
  15. O Jesus é conhecido por fazer omoletes sem ovos, como quando saiu o witsel e o javi. O problema é que este ano tem direito a faisão e bife do lombo e ele insiste em fazer omoletes.
    A dupla Matic/Enzo foi excelente o ano passado, porque desfaze-la?
    O Markovic na ala é mau, no centro é bom.
    O Olá João? E o Urreta?
    Enfim, o LFV tem uma cartada para jogar, que é tirar o tapete ao Fernando Gomes. O LFV estava a ficar desgastado, mas como não renovou com a sportv ganhou alguma credibilidade. Está na altura de nos dar outra alegria que é tirar o tapete ao fernando gomes.

    ResponderEliminar
  16. Diria mais...
    MERCI....Por terem parado de jogar a sério aos 30 minutos

    ResponderEliminar
  17. O "velho" J.J. já não mora na Luz!
    O "verdadeiro Jorge Jesus" que chegou ao Benfica com, sede de vitoria e avido por uma oportunidade de guiar um Ferrari, já não mora na Luz.
    Aquele Benfica que tinha 2 laterais que subiam ao mesmo tempo com Aimar a 10, David Luiz a sair com a bola a desequilibrar Di Maria pouco defendia Cardozo e Saviola..etc...etc ..ficando apenas Javi para trás..e Ramires a ajudar e que tinha uma dinâmica de ataque por vezes suicida mas que não se cansava de pressionar e de marcar golos...já não existe...o J.J.,arrogante que humilhava no campo e fora dele que pedia sempre MAIS..e que dizia que a sua equipa espalhava magia e era imparável deu lugar a um treinador demasiado desconfiado das suas convicções e temerário! Esse que galvanizava os adeptos e os jogadores...sim eles acreditavam no seu líder..!
    O Benfica de J.J, que foi Campeão em 09/10, que marcou passo no ano seguinte mas que em 11/12 e 12/13 foi líder incontestado da nossa Liga com 4 e 5 pontos de avanço a poucas jornadas do fim e que foi derrotado da maneira que todos sabemos e como!...nas ultimas 3, 4 jornadas, na Europa encantou toda a gente sendo só derrotado e injustamente 2 vezes pelo Chelsea campeão europeu, e na final de liga Europa...Terá sido provavelmente a equipa que melhor futebol praticou nos últimos anos em Portugal e não só....Essa Equipa e que estava certa não esta...que quer ser uma equipa de contenção mais pragmática mais italiana....BAH ! E isso não sabe fazer...não me parece...! Falta a bola e falta chama..e os jogadores parecem não estar confortáveis nessa nova postura, e parecem não acreditar nela..
    Mudou para pior....muito pior...foi na minha opinião influenciado pela critica externa, e interna...Matic e Feija no nosso campeonato só num ou noutro jogo André Almeida só defende e nem sempre bem...vide golos de Ivanovic , Ibraimovic, final da taça..etc (se calhar o Cardozo ate tinha razão).Cardozo que não pode jogar sozinho na frente, Lima e Rodrigo desapareceram! Djuricic será melhor? Suleijmani será melhor que Ola John?Até agora não vi nada disso!
    Quando se deixa de acreditar nas nossa convicções e no nosso ideal e vamos atrás daqueles que opinam e acham que sabem td...acabou....Aqueles que defendem uma equipa mais equilibrada...são os que temem o futebol do Benfica que desequilibra, que era imprevisível que tinha uma dinâmica como a poucas equipas se vê em toda a Europa..e que normalmente não dava a bola ao adversário sem ou finalizar...
    Espero sinceramente que J.J. ...Arrepie caminho que o velho Benfica de vertigem ofensiva.com os seus defeitos e virtudes... de MAXI a correr mais para a frente que para trás de Matic a 6...de Enzo...no meio...para mim a peça fundamental da equipa no ano passado...com 2 pontas de lança a pressionar a saída da bola e um bloco muito alto...voltamos a ser uma equipa temível...caso contrario parecemos o Porto do P Fonseca...com duplo pivot com laterais amarrados a jogar a Paços de Ferreira...!

    ResponderEliminar
  18. Sou portista, mas acho que é muito positivo ver que ainda há benfiquistas humildes e sinceros e não só lunáticos como às vezes aparece na comunicação social.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!