sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lagartos de Portugal


A primeira página do pasquim do Serpa de hoje foi uma coisa de tal forma triste que só podia dar azar à equipa que jogou hoje no WC-xxi

Outra coisa engraçada foi o golo resultar numa estupidez do "jogador mais popular em campo"

Os tadeias e os serpas deste país merecem, sem duvida, a selecção que têm.

Por falar em Serpa... deixo aqui um comentário que recebemos hoje de um anónimo (raispartaisto):
Dá-me imenso gozo é ver os ganaus da CS a espernearem desesperados à procura de audiencias.  
Começa a acontecer o obvio, aquele jornalixo fácil que obtinha audiencia com a selecção, deixou de dar quando a tranformaram na equipa do Quiduxo. Deram um tiro nos pés e nem perceberam.  
Aquele outro jornalixo fácil que obtinha audiencias via ataque despudorado ao Benfica está a afastar ainda mais as audiencias. Aqui é mais dar um tiro nos cornos sem que a arma desapareça. 
Como exemplo temos aquela coisa feita de papel mais conhecida por Leões de Portugal. Se andassemos distraidos talvez não percebessemos. Mas o que se passa ali é o desespero total. Chegaram á conclusão que nem os ataques vergonhosos ao Benfica lhes mantêm as vendas. Então toca a cagar nos Benfiquistas "parvos" que ainda liam aquela coisa só porque atacava o Benfica - estes já se fartaram - e vamos lá sacar audiencias á lagartagem. São menos mas valem mais do que nada, são garantidos e manteêm-nos a respirar para já. 
Triste é a figura do pasquim croqueteiro que ainda acredita ser no ataque ao Benfica que está a salvação. Só perceberão onde está o potencial de clientes que os pode manter vivos quando o croquete badocha estiver sete palmitos debaixo do desperdicio de terra onde será enterrado. 
Travessa da Queimada, já eras.  
PS. Os porcos como sempre serão recompensados pelas perdas. Lá apareceu um cangado "ministro" das audiencias a informar o povo Português que a operação internacional da RTP será trasladada (é isto sem engano) para palermo. Confere!

13 comentários:

  1. Apenas vi o Moutinho correr o resto dos que aparecem na foto são a vergonha de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. off topic:
    Carlos já viste a referência no ponto 3:
    http://oindefectivel.blogspot.pt/2013/10/cardozo.html

    "...a melhor piada crítica que me lembro de ler nos últimos anos."

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Acabei agora de houvir o caga ataques do RUI SANTOS a por as culpas ao BENFICA pelo inssucesso da nossa selecao !!! Filho duma grandessicima puta esta sempre a atacar o nosso BENFICA . Este cabrao precizava dum enssaio de porrada .

    ResponderEliminar
  4. Achei uma coisa de muito muito baixo nivel aquilo que o rui gomes da silva escreveu la na sua pagina.
    Quando é primeiras paginas a enaltecer uma vitoria do benfica e o porto escondido la no canto,aparecem logo a dizer que somos grandes e os outros tem a importancia que tem.

    Por isso..não vale a pena,a seleção mal ou bem ainda tem dado algumas alegrias aos portugueses,não falhou nenhum apuramento este seculo e tem feito sempre campanhas mais que dignificantes ,se os jogadores foram formados no sporting ou no boavista,olha paciencia. Do Benfica,tem la o que? o nelson oliveira?? Coitado do helder postiga e do almeida,mas tambem coitadinho do nelson oliveira.As coisas são como são

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alem disso, eu acho mais triste ainda ouvir compatriotas meus repetir aquela frase triste " a minha seleção é o benfica" Mas porque?? È por causa do Mendes? È que o Benfica tambem trabalha com o mendes, é por causa do fernando gomes? Mas então quem é que o andou apoiar para a....oh sabem que mais caguei pro resto deste comentario

      Eliminar
    2. Não amigo Rui que bem gosta de falar sozinho, é porque na selecção só estão putos mimados que pouco se interessam por representar o seu país, dava-lhes mais jeito ficar em casa a jogar playstation ou sair para jantar com as namoradas, ou ainda ir ao cabeleireiro tratar das madeixas, mas infelizmente lá têm de fazer um joguinho destes, que chatice.

      Eliminar
    3. Eu não acho que assim seja,e olha que esta seleção ainda á pouco tempo esteve nas meias finais do euro,nessa altura andava tudo de bandeira na mão,e o cabrão do rui santos a dizer que secalhar foram as criticas dele que ajudaram a seleção.
      O problema é que as pessoas acham sempre que a sua equipa ou o seu clube joga sozinho,e do outro lado não estão tambem 11 homens com vontade de mostrar o que valem,eu acho que eles fizeram o que lhes competia,jogaram,e ganharam o jogo, vamos dizer as coisas como elas são,perdemos por culpa unica e exclusivamente do rui patricio. Andam sempre todos com o patricio ao colo,eu tambem gosto dele,é bom guarda redes mas hoje claramente deitou tudo a perder

      Eliminar
  5. Claro que a culpa é do SLB, Rui Santos, é dum jogo deste calibre não ser realizado no estádio da Luz, se vir bem os jogos decisivos e que por norma correm bem à seleção nacional são os realizados na LUZ e não os realizados no Alvalade XXI ou no Dragão.

    Ou por acaso somos nós que damos menos jogadores que os outros clubes?

    ResponderEliminar
  6. Carlos:
    Discordo do títalo!
    Há ali um que decerto não é lagarto!
    Fez um upgrade e agora diz-se de Komodo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Upgrade ou downgrade em caracter. ehehehe

      Abraço grande lawrence

      Eliminar
  7. O tadeia, se repararam nos comentários, num lance rápido de contra ataque nosso pelo lado direito, em que o ANDRÉ não acompanhou o nani, arrota que ele não conseguia acompanhar o ataque. Quando antes disso o ANDRÉ ESTEVE SEMPRE LÁ EM CIMA, mas o ninani não passa a bola a ninguém. Mas ainda pior, foi quando a termos defensivos ele faz dois cortes soberbos, um dos quais dobrando os centrais e a amostra de espermatozóide de sanita nada disse.
    PS: eu sei que o comentário é tardio


    Águia Açoriana

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!