domingo, 20 de outubro de 2013

Como sabemos que um jogador jovem está pronto?



Se depois de um bela estreia se mostra humilde, está apto.



Este, mais que qualquer critério técnico-táctico devia ser primordial no crescimento dos jovens como jogadores do Benfica. Ivan está pronto pois entende o peso daquela camisola!

2 comentários:

  1. o problema é jesus, esse grande palhaço que se farta de gozar com o benfica, fossem estes jovens talentos jogadores do sporting e estariam nos píncaros.

    ResponderEliminar
  2. A primeira vez que vi jogar Ivan, foi o ano passado no jogo de pré-época do Benfica B contra o Beira Mar. Já nessa altura, o miúdo impressionou-me, mas denotei muito individualismo, egoismo e muita má decisão nos lances... tenho acompanhado a evolução dele, e além de estar a tornar-se um jogador mais maduro, pratico e eficiente, demonstra inteligência suficiente para ter uma carreira de sucesso! E é aqui que muitos jovens valores do Benfica se perdem... muitos, só pelo facto de efectuarem um jogo na equipa principal, julgam-se autênticos CR7 e nesse sentido desaparecem rapidamente do radar!

    Que Ivan consiga se impor, como outros jogadores da equipa B a quem desejo o maior sucesso, seja com a camisola do Benfica, seja com a camisola de outro clube, exceptuando os rivais do norte que vestem de azul e branco!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!