quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Apesar dos de Lisboa não serem melhores...


...ninguém acha estranho que só nos nomeiem árbitros do Porto?

Sim, eu sei que o campeonato já está entregue, mas mesmo assim era engraçado ver outros artistas, uma espécie de descentralização da arbitragem


19 comentários:

  1. por acaso é só o segundo da afp quando já tiveste dois de setubal e outros dois de braga.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica devia vetar os árbitros da afporco, assim como os que deliberadamente e sistematicamente nos prejudicam... sobravam poucos - chamavam-se árbitros estrangeiros.

    ResponderEliminar
  3. Este vem continuar o trabalho do xistrema, visto que no ano passado em coimbra apenas inventou 2 penaltis contra nós.
    Ninguém da direcção se insurge? Ninguém faz barulho? Impressionante!

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Nao foi este FDGP de BOI que teve 4 "falhas de concentracao" consecutives, la' no ladrao, quando o tal de kelvin andou 'a patada ao Nolito?

    Se foi, fica claro o que ele vai a Coimbra fazer!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são tantos que já nem me lembrava disso amigo Jose Albuquerque.

      Foi este FDP (não tem nada a ver com automoveis) que fez isso, foi

      Eliminar
  5. O sistema funciona em pleno e enquanto não houver uma medida drástica não há solução possivel, perante a passividade do presidente e orgãos sociais do SLB não vamos a lado nenhum, os árbitros são nomeados conforme o ti coisinho quer e manda, nesta altura a unica pessoa que luta contra este caos é o presidente do outro clube da 2ª circular e o que tem feito LFV? Nada e bate palmas, está na altura de os verdadeiros benfiquistas e não os infiltrados colocarem ponto final nesta situação e para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
  6. «Hoje perdemos aqui no Porto com um golo em fora-de-jogo e, no final da partida, o Kelvin pontapeou-me várias vezes e nem amarelo viu. Pelos vistos as coisas aqui em Portugal continuam na mesma!»
    Declarações de Nolito no final da partida.

    ResponderEliminar
  7. Foram 4 ou 5 pontapés ao homem, por trás, sem a mínima intenção de jogar a bola, mas só e apenas às pernas do Ex jogador do Glorioso Nolito, tudo bem à frente do fiscal de linha e do primeiro árbitro, Hugo Pacheco.
    Um episódio, para 3 ou 4 cartões vermelhos tudo na mesma jogada e, Kelvin, além de ficar incompreensivelmente em campo, não viu sequer um cartão amarelo, nada! Um caso de polícia!
    Prepara-se a profissionalização da arbitragem, bandeira eleitoral do Presidente da FPF e ex administrador do FC Porto, Fernando Gomes, são 72.000 euros/ano, um pomar a ser plantado, para os amigos do apito e onde certamente Hugo Pacheco fará, com toda a certeza, parte dos consumidores da fruta pelo mesmo produzida, a avaliar por mais esta escandalosa arbitragem

    ResponderEliminar
  8. Depois admiram-se do país estar como está. Esta mafia, com o pinto da costa à cabeça, é que mandam em Portugal. Fazem o que querem e sogra-lhes tempo. Para eles esse tal Kelvin é o maior e, FPF devia castigar o Nolito, pois tinha as pernas no caminho da bola. Para eles não há foras de jogo e podem jogar com dois guarda-redes, ou até tres. Para o fcp ( Futebol Club das Putas ) a lei são eles, os mouros ( ou magrebinos - sem ofensa para esses nobres povos ) devem comer e calar, isto enquanto tiverem para comer... O que me admira é haver simpatizantes deste club mafioso, a sul do douro. Chamam-lhes mouros e outras coisas que não me atrevo a escrever e apoiam aquele club. Falta de personalidade, para não dizer outra coisa.... É assim, quanto mais me bates mais gosto de ti. Desconfia daqueles portitas a sul do douro, são sistemáticamente insultados pelos altos dirigentes do fcp e continuam a apoiar essa corja de mafiosos

    ResponderEliminar
  9. o reco reco a lavar com lixivia azul !...diz isto !....

    Um final penoso para uma partida que se queria de festa. Quanto ao jogo jogado, Jackson marcou o único golo da partida, aos 13 minutos, numa partida onde o FC Porto foi melhor na 1.ª parte mas o Celta fez mais perigo na segunda, com destaque para o remate do poste de Nolito.


    90+2' - Fim da partida.


    90' - Nolito no furacão da confusão. Vários empurrões e "bate-bocas" entre as duas equipas. Kelvin envolve-se com o médio espanhol e é afastado pelos companheiros de equipa. O jovem jogador do FC Porto ponteia quatro vezes Nolito e o antigo futebolista do Benfica ameaça Kelvin com o cotovelo. Depois gera-se a confusão.

    ResponderEliminar
  10. O encontro não acabou sem alguns empurrões entre elementos do FC Porto e do Celta de Vigo, em pleno relvado. Tudo na sequência de um lance entre Nolito e Kelvin. O ex-Benfica foi repetidamente carregado em falta pelo brasileiro, e depois quis responder-lhe. Os ânimos ficaram exaltados, mas não demorou muito até que o árbitro desse a partida por terminada.

    ResponderEliminar
  11. Carlos, queres árbitros de Lisboa nos jogos do Benfica?!!! Quem?
    O Proença?!!! O Hugo Miguel?!!!

    Como considero todos os árbitros Corruptos, sou indiferente às nomeações. Mas admito, este é um dos piorzinhos!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  12. O Benfica anda há 2 anos consecutivos a ser gamado em Coimbra. Veremos sexta se essa tendência é para continuar

    ResponderEliminar
  13. La quero saber de arbitros,o benfica um clube com sede de titulos teve nos ultimos 2 anos tudo na mão para poder ser campeão, no primeiro com 5 de vantagem, sim fomos prejudicados em coimbra,mas carago tinhamos que ter morrido em campo...no segundo com 4 e mais uma opurtunidade de ir jogar sem pressão ao dragao,para ser campeão,empatamos com o estoril....Eu ja nao tenho coragem pra falar de arbitros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tens coragem pra levar na peida seu fdp

      Eliminar
    2. opah a tua conversa revolve sempre á volta de cus e paneleiros,quem tanto fala deve gostar

      Eliminar
  14. É melhor ir rever o jogo de Coimbra da época passada. Depois venha de lá essa sabedoria futebolística e críticas à equipa! Sempre a sermos empurrados, todo o jogo, em 3 ataques da académica conseguiram deixar passar um fora-dejogo e marcar 2 penalties.Dominámos sempre, jogámos bem e sempre a lutar contra a roubalheira. tenha juízo. Tanto vale dizer que não fomos campeões pelos pontos perdidos com o estoril como pelos contra a académica. Ou não??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que Estoril ou Académica, não fomos campeões pelos dois pontos com o Braga, logo na 1ª jornada, em que o golo da vitória foi anulado pelo Soares Dias. Aquele que entrega camisolas ao público do ladrão.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!