segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Alguém consegue imaginar...


...uma forma pior de gerir as expectativas dos sócios e adeptos do Benfica que a conseguida pela direcção?

Se a ideia é deixar a malta deprimida e desiludida, parabéns, estão a fazer um excelente trabalho!


17 comentários:

  1. Ai não há duvida, existe um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O novo patrocinador deve ser alguma Farmacêutica que produz 'ansiolítocos'

      Eliminar
  2. Mas no Benfica é sempre assim... E no fim, não são os adeptos a puxarem pela equipa, mas sim o inverso... esta a ter que fazer tudo para entusiasmar e puxar pelos adeptos! Por isso, um passo de cada vez. Ainda falta muito até ao fim do mercado. No fim, veremos a equipa que teremos. E veremos entretanto, se conseguimos sobreviver aos primeiros 3 encontros do campeonato, ou estamos mesmo mal, mesmo ainda com quase todo o plantel do ano passado à disposição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E no fim, não são os adeptos a puxarem pela equipa, mas sim o inverso" Oi? A sério? Faltou apoio na época passada? Não digam baboseiras....

      Eliminar
    2. Vê-se... Vendeu-se Witsel e Javi Garcia e qual foi o comportamento dos adeptos no início da época? Fartaram-se de criticar Direcção, treinador, disseram que já tinhamos perdido o campeonato e que nem valia a pena assistir a jogos de futebol... ora, os adeptos só apareceram a apoiar conforme os jogadores foram mostrando ter argumentos para disputar o campeonato, e puder vencer. E ai, a onda começou a crescer. Agora digam-me que foi o contrário que aconteceu? Pois sim... vê-se já, novamente o mesmo filme. Os adeptos a reclamarem, a desistirem da equipa e a deixarem de lado o futebol. Se a equipa passar as adversidades, e manter-se na luta, vão ver os adeptos novamente a cantar loas à equipa. Se falhar, dirão que sempre tiveram razão para se afastarem e nem querem saber do Benfica, que é só ver jogos na desportiva.

      Por isso, vejam lá quem afirma baboseiras!

      Eliminar
    3. Sim agora compara o plantel do porto e do Benfica e vê quem está melhor sem pressão polêmicas com vendas?
      Não ponhas para já os árbitros só as equipas.

      Eliminar
    4. O Kleber já tem colocação? E o Fernando vai para onde? Alguém viu o Rolando? E o Atsu? Não coloquei árbitros, só os casos que a comunicação social abafa ou simplesmente ignora mas que faz com que os benfiquistas engulam a propaganda toda e só vejam problemas e indefinições no Benfica e em mais lado nenhum.

      Eliminar
    5. Falta ainda o caso Helton, que o Vasco da Gama continua a observar e a querer, associado ao caso Jackson, que ora tá de malas aviadas para o Nápoles, ora permanece no FCP, a que se junta a adaptação do extremo Ricardo para defesa lateral, para ser alternativa aos titulares e saber onde colocar o senhor 9 milhões, defesa central, Reyes, uma vez que a dupla titular sera Mangala e Otamendi. Agora imaginem o barulho que se faz no SLB se isto acontecesse... já se teriam escrito páginas e páginas por essa gloriosasfera!

      Eliminar
    6. Mas isto dura à anos. Nas pré-épocas batem no Benfica a torto e a direito e a malta da corrupção muitas das vezes com graves problemas em termos de plantel como é o caso desta época têm uma tranquilidade incrivel. Depois admiram-se que não ganhamos o primeiro jogo do campeonato.

      Imagino se os nossos extremos fossem o Varela, Lica, Iturbe ou Ismaylov. Como é que iamos desbloquear os nossos jogos?

      Eliminar
    7. Continuo a dizer que os adeptos do Benfica empranham pelas orelhas, este caso do Cardozo é por demais evidente, antes quase todos assobiavam o Cardozo, agora já é o maior! Depois qq coisa que a comunicação social escreva, vai tudo atrás, realmente temos adeptos muito tristes.
      Há quase 30 anos que nos andam a comer e assim vai continuar se não apoiarem a equipa incondicionalmente e não só quando a equipa ganha!
      Por favor, mudem de clube, a maior parte dos adeptos não tem estofo para ser do Benfica!

      Eliminar
  3. Bem, o bom é não ter muitas esperanças para nada nesta época. Depois do final da ultima, é melhor para não termos nenhuma desilusão. Bora mas é ver uns joguitos de futebol, sem stress, e na desportiva...

    ResponderEliminar
  4. Adoro plantações de notícias!

    O plantel está todo tristinho por a malta gostar do Cardozo. Ai os meninos coitadinhos, são umas florzinhas, tão frageis.

    Uma merda é que estão ! Os jogadores nunca fariam a um colega o que o louco tresmalhado fez e continua a fazer ao Cardozo e por arrasto ao Benfica. Os colegas com toda a certeza que compreenderam e perdoaram, porque errar é humano. Os colegas sabem perfeitamente quem é Óscar Cardozo e o que representa para a equipa.

    Portanto vão plantar notícias para a grande puta que os pariu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa direção gosta de plantações.
      Desmente o que não interessa desmentir mas fica-se nas tintas para os casos que nos preocupam.
      Esta direção é uma merda não faz nada de jeito.

      Eliminar
    2. Uma palhaçada que qualquer pessoa que não coma gelados com a testa lá chega. Eu por mim para não desagradar nem aos defensores cegos do Cardozo nem aos defensores cegos do Jorge Jesus e também das decisões da direcção neste caso até digo assim, para resolver o problema rapidamente: vendem o Cardozo já por 10 milhões ou 15 milhões, o que for, sai já para os meninos coitadinhos não terem mais pressão dos adeptos, e a direcção saca do livro de cheques, passa um cheque de 30 ou 40 milhões de euros para ir contratar um ponta-de-lança com a categoria e o registo de golos do Cardozo até ao fim de Agosto e não se fala mais nisso. Ou então a outra solução que é reintegrar o jogador mais o Jorge Jesus darem uns abraços e uns beijinhos e todos amigos como dantes. Agora é só escolher uma das duas.

      Eliminar
  5. http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=82050&fb_source=message

    As certezas e os mistérios da dupla venda de Roberto

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!