sábado, 3 de agosto de 2013

Vamos então 'brincar aos pobrezinhos'?



Está visto que a ideia de acabar com os REDpass não é lá muito boa, tenho de reconhecer, a malta quer continuar a ser autruista, fica-lhes bem. 

Mas assim sendo deixamos aqui um conselho: Em vez de reclamar com a oferta de bilhetes aos sócios que não costumam ir ao Estádio, quais 'tios' num campo de golfe a reclamar com as gaivotas, os detentores de REDpass podiam adoptar a postura da tia Cristina Espírito Santo e irem naquela de 'brincar aos pobrezinhos'!






P.S. Relembramos que os bilhetes são oferecidos a sócios que pagam 150 euros anuais por pura paixão e não para beneficiarem de descontos nos REDpass e afins... como é óbvio é gente que não deveria merecer nenhuma consideração por parte do clube

3 comentários:

  1. E eu que não pago nada, também quero um bilhete!!!

    ResponderEliminar
  2. Espera, eu tenho REDPASS e tal pq tenho intenção de ver os jogos todos do Benfica em casa, isto se nao voltar a parar no hospital. Que stress é esse de o ppl do redpass mandar vir com oferta de bilhetes? Esta está me a passar ao lado. Eu não reclamo com nada.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!