segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A importância de Rui Costa



Rui Costa poderia ter ontem estado a saborear o seu lagostinzinho e a beber a sua 'frequinha' no camarote Presidencial mas, nesse caso, não estaria onde era preciso.

Depois do abraço de Jesus a Maxi, este beijo, este obrigar Maxi a voltar para trás, para o seio do grupo que festejava amputado do seu vice-capitão, fez mais pela união do Benfica que 3 ou 4 entrevistas que tivesse dado.

Caso tenha disponibilidade, e tem de ter, o lugar de Rui Costa é junto da equipa.

Vieira diz que ele irá algumas vezes para o banco. Algumas são poucas deve lá estar sempre ele e o Shéu porque o respeito não se decreta, conquista-se!




P.S. Novo post do blogue Jogas ou ficas a ver? com prognósticos o jogo de hoje da BenficaTV

7 comentários:


  1. QUERES VER MESMO O RUI COSTA!.. CASTIGADO ,NÃO

    Sabes ou não sabes q não e fácil por Rui Costa SERENO ,pois são tantos os ROUBOS q ele vai de pé atras com estes corruptos do apito q ele cunhe-se de ginjeira .

    agora vê como os outros [mafiosos fazem quando estão a perder] saltam logo um dois e três ex virgens ofendidas do banco a ofender tudo e todos q seja da equipa contraria ,mas a multa e o BRANQUEAR e rápido ,basta ver e ler ..

    no ultimo jogo no ladrão do glorioso ,o sarrafeiro mais o filho da puta do Paulinho santos a besta do André e mais o das putas grunhiram q nem porcos a volta dos árbitros ,q aconteceu NEPIA multa de 40 euros so da para rir, fosse ao contrario eram logo castigados meses ..

    ResponderEliminar
  2. o Rui devia há muito ter dado um murro na mesa! mas outros valores $e levantam!

    ResponderEliminar
  3. GRANDE RUI COSTA O TEU LUGAR E ESSE SEMPRE JUNTO DA EQUIPA.FASES MUITO MAIS QUE QUALQUER PESICOLOGO

    ResponderEliminar
  4. Carlos Alberto..

    Para quando um artigo que elucide a malta sobre a campanha anti-benfica que a SIC está a desenvolver?

    Aqueles “paineleiros” pós jogo, o Jorge Batista e o Director de O Nojo, o “Xquim” Rita vão para a SIC a espumar tanto ranho peçonhento que até me fico com medo de apanhar Raiva…

    Já agora em relação ao Jorge Batista…será preciso chamar o Queiroz para lhe dar uns tabefes?

    ResponderEliminar
  5. Assino por baixo! Pode ser esta uma das peças que falta, a ver vamos daqui para diante!

    ResponderEliminar
  6. o sheu??? para que?? estar ele ou uma pedra é a mesma coisa, ja devia ter sido corrido ha muito, é uma autentica nulidade

    ResponderEliminar
  7. Ora aí esta o que é, concordo a 100%.
    Rui Costa é importantíssimo no banco do BENFICA. Não só por, ao que parece ser o máximo responsável pela área do futebol. Mas também por ter sido um dos melhores centro-campistas de sempre (para mim o melhor futebolista de todos os tempos) e poder passar a sua experiencia (mística) para dentro de campo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!