segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma enorme (e Gloriosa) montra


Eduardo Sálvio faz 70 jogos na La Liga, considerada a melhor liga do mundo ao serviço do Atlético de Madrid, ganha 2 (duas) Ligas Europa e ninguém se interessa pelo jogador.

Faz um época inteira no Benfica e tem meia Europa atrás dele disposta a encher os cofres da Luz.

Somos mesmo uma enorme (e Gloriosa) montra.

5 comentários:

  1. Ninguém não. O Benfica (Jesus) interessou-se...

    ResponderEliminar
  2. Somos os maiores. Em conversa e coisas que não interessam para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Frank, Companheiro,

      Achas, mesmo, que sao "coisas que não interessam para nada"?

      Entao, ensina-nos la como e que o Nosso Clube pode arranjar Proveitos para poder competir, internamente, com um clube que vendeu (so neste ultimo exercicio) 120ME em 4 atletas e, externamente, com clubes que, so com direitos de TV e sponsors, arrecadam 150ME por epoca?

      Imagino que eu nao seja o unico que gostaria de ler a tua resposta.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Caríssimo José Albuquerque, o que não interessa para nada não são as vendas. Isso naturalmente interessa para ter contas equilibradas. Que o poderiam ser mais aliás se não comprássemos em tamanha quantidade como fazemos e não tivéssemos uma folha salarial tão extensa. Ainda assim claro que é importante vender bem. O problema é que estes milhões que aparecem referidos nunca chegarão. Diz a Bola que Vieira pede 40 milhões por Sálvio... O Edson Cavani foi comprado por 63 milhões pelo PSG que é gerido por um árabe, operação que foi considerada uma loucura tanto mais que o Real Madrid o queria mas desistiu face a estes valores. O Chelsea oferece 47 pelo Rooney (e os preços em Inglaterra já são muito inflacionados, sobretudo entre rivais).
      Então nós não conseguimos 17 pelo Cardozo e agora o Sálvio saía por 40? Nem pensar. Se derem 20 já é bom. E se os derem nós provavelmente vendemos...
      O que não interessa nada são "títulos" como estes que apelam a uma "grandeza" que ultimamente se esfuma em conversa e não se traduz em troféus. É contra isso que eu me insurjo.

      Eliminar
  3. Ainda hoje me interrogo como é possível, com 2 treinadores diferentes, nenhum deles ter aproveitado este talento no Atlético...É, na minha opinião, jogador pa ser titular naquela equipa...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!