sábado, 13 de julho de 2013

Thriller de José Veiga



O Dragão de Ouro José Veiga voltou novamente dos mortos-vivos, (não sabemos se com arrestos por parte de bancos luxemburgueses) e deu uma entrevista à CMTV 

Achei curiosa a afirmação de que o "orçamento do Benfica era maior que o do Porto". Bastava esta frase para se perceber que além dos bancos do Luxemburgo, Veiga também foge da verdade.

Um clube com seis milhões (ou mais) de adeptos e a oposição está confinada a um trapaceiro andrupto e a uma ou outra marioneta por si arregimentada? 

Valha-nos Deus


7 comentários:

  1. Luís Filipe Vieira também já merecia um dragão douro.

    ResponderEliminar
  2. Só é pena ninguém mais lembrar que o Orçamento do FCP já rondou os 100 milhões de euros somente com o intuito de conquistar a Liga dos Campeões... Mas isso não interessa!

    Só este ano, com as contratações efectuadas, o fcp vai arrasar novamente em transferências... e todas são por metade do valor real. Vejam só o caso do Ghilas, que custou o dobro da cláusula de rescisão, e os meninos armados em Jornalistas nada referem!

    ResponderEliminar
  3. O condenado é um amador armado em gestor.
    É um bom gestor?
    Sim senhor, é.
    A sua conta pessoal está recheada. Parece que é um dos muitos nabos (espertos) mais ricos deste país. Parece também que fez fortuna desde que lhe deram um poleiro num galinheiro.
    Há uns nabos que o elegem?
    Sim, há.
    Bom gestor?
    Sim.
    Títulos?
    Ora bem...
    Ora bem...
    Ora bem...
    Temos poucos.
    Parece que há por aí uns azuis que ganham quase tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelos vistos, até os azuis, com super orçamentos, só conseguem vencer as supertaças contra equipas de segundo plano, e o campeonato, com as ajudas do costume e os reforços de inverno que se vestiam antigamente de preto!

      De resto, são humilhações para a Liga dos Campeões, com saídas de mansinho ao pé dos Malagas desta vida, perda de títulos para o Braga na taça da Liga e eliminação na taça de Portugal, relegado para a Liga europa por uma equipa de chipre que nem me lembro o nome, mas onde o Manduca, jogador que o fcp nunca queria, fez miséria contra a defesa azul e branca!

      Sim, os azuis ganham também quase tudo... pois, pois!

      Eliminar
  4. lfv nao merecia um dragao de ouro,esse vai ter direito a uma estatua.

    CUsta muito ouvir as verdades,Veiga foi a meu ver o melhor dirigente que passou pelo Benfica,nem Pinto da Costa,nem Lfv gosta dele...So isto ja me agrada.

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos voces precisam de acordar para a realidade.Eu sei que custa porque a mim tambem me custou, mas ja passei demasiadas noites sem dormir,a caminhar a beira mar de madrugada feito tolinho,basta.A mim ja nao me custa nada reconhecer a realidade.Somos uns falhados,redondamente. E Ponto final.

    Eu ja nem falo do que ficou para tras,vamos so dizer que nos ultimos 3 anos fomos ultrapassados em titulos.Levamos 5 0 no porto.Foram campeoes no nosso estadio. 3 1 pra taca de portugal...No ano seguinte tinhamos 5 pontos,vieram ao nosso estadio selar o titulo. Este ano tinhamos 4,fomos o bombo da festa no estadio deles. Eles ganharam tacas europeias,nos finalmente fomos ao jamor fazer figuras tristes.

    Humilhacoes atras de humilhacoes,isto nao vos afeta? Parece que nao...a mim afeta e muito,E depois ainda tenho que aturar gajos a chamar me infiltrado e portista quando digo estas coisas?A realidade?

    Ide todos entao pro real caralho que vos foda,ACORDEM PRA VIDA.Ouviste No worries...que agora ate no antitripa ja fui bloqueado...Estou farto desta merda toda.ACORDEM PRA PUTA DA VIDA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!