quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sentido de Estado



Vieira adia entrevista por causa da crise política

Luís Filipe Vieira adiou a entrevista à TVI, no jornal da noite, agendada para esta quarta-feira, devido à crise política em que o país mergulhou depois das demissões de Vítor Gaspar e Paulo Portas. Numa nota enviada à Agência Lusa, o presidente encarnado apela ao "bom senso dos políticos". 
"Infelizmente parece que o país importa pouco para algumas pessoas. O país está a atravessar uma crise grave, não é tempo de falar de futebol. É tempo de esperar que haja bom senso dos nossos políticos"
O presidente do Benfica dará a entrevista ainda durante este mês.

No meio de tanta inconsciência é bom saber que há alguém com grande 'Sentido de Estado'!

31 comentários:

  1. E a crise invalida ele não poder dar uma entrevista? É que tem muito a explicar! Demagogia barata... estou fartinho disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós sabemos bem como funciona este pais. Está um verdadeiro caus, então nada melhor que chamar o tema Benfica à baila para que o pessoal se esqueça do que realmente importa.

      Acho muito bem que o Vieira tenha tomado esta atitude!

      Eliminar
  2. Acho muito bem e apoio. Se ele desse a entrevista haveria logo idiotas como alguns comentadores a acusar o presidente de demagogia e de oferecer futebol e circo ao povo quando este atravessa uma grave crise.

    Gostaria que o tipo acima que assina como Mariano nos enumerasse quais são as coisas que LFV tem assim tanto para nos explicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, não sabe que com estes tipos vai dar sempre ao mesmo, que LFV é preso por ter cão e preso por não ter? Se desse a entrevista era porque dava, não dando é porque não dá. É limpinho!

      Eliminar
    2. Caro Manuel, esse Mariano é de certeza um dragarto.
      Quanto mais alto nos elevamos, menores parecemos aos olhos de quem não sabe voar. Alguma vez os dragartos voaram??!! Ora aí está.
      O BENFICA é grande demais para essas MENTES PALERMAS.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR...SEMPREEEE

      BENFICA. MAIOR QUE O DESPORTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
  3. Isto foi uma decisão tomada por parte do LFV e da TVI e parece-me uma decisão sensata.

    ResponderEliminar
  4. Nunca mais fala...e para não se cansar, bem pode esperar sentado!

    ResponderEliminar
  5. Isso não se faz!
    Os políticos a precisar tanto que se discuta futebol, com porrada se possível e LFV "não dá para esse peditório"?
    Olha que os gajos vingam-se!
    Ainda devem estar melindrados por termos falhado o campeonato e as taças porque teriam 6 milhões de tugas contentes e agora o Presidente tira-lhes o tapete?
    Ai, ai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que desconhecidos deveriam ir dar uma volta... se o blog é benfica, os não identificaveis com o benfica não fazem aqui falta nenhuma... quando não tiverem mais nada que fazer o balhau tá barato no pingo doce dediquem-se a fazer umas.... saladinhas podem até congelar e depois oferecer em vez de fruta que fic a mais barato... e metam-se npo CARALHO daqui parea fora seus IRRESPONSÁVEIS IGNORANTES.

      Eliminar
  6. Então e a Benfica TV serve para quê? Agora que se estreou o canal pago, não seria mais correcto dar esta entrevista ao canal do clube? Depois da brilhante decisão da entrevista de Jesus ao Moniz não ser em directo (aí as fugas de informação), se esta entrevista fosse no nosso canal já não existiria este argumento de não ser o momento indicado para falar de futebol. Já chega de tantos tiros no pé.

    ResponderEliminar
  7. O silêncio continua até a crise política serve de desculpa,não espero nada de novo de Vieira,vangloriar-se que foi uma época linda onde perdemos tudo,com um treinador lindo no mestre da tática falhada,que o plantel não está fechado assim como a época passada.
    Enfim mais do mesmo onde os pontos arbitragem e submissão de clubes e poderio do porto nas instituições políticas e desportivas serão de novo evitadas de comentar.
    O que interessa a esse senhor são os negócios enquanto que os negócios do porto são as vitórias.
    A Benfica TV não dá campeonatos.
    Ter uma final da liga dos campeões na luz não dá campeonatos.
    Ter uma equipa coxa não dá campeonatos.
    Ter um treinador casmurro não dá campeonatos.
    Ter um presidente comprometido não dá campeonatos.
    Ter silêncio e estar ausente quando os sócios mais precisam de apoio em certos momentos não dá taças nem campeonatos.
    Só peço que diga tudo mas tudo nessa entrevista seja Benfica e não negociante.

    ResponderEliminar
  8. A questão é: Porquê a TVI e não a Benfica TV?

    Porque não estrear a BTV com uma grande entrevista exclusiva a LFV, anunciada com mais de 1 semana de antecedência, com grande publicidade em torno da mesma, para que os benfiquistas aderissem em massa ao canal?

    Para tornar a entrevista mais interessante, e para que não acusassem o entrevistador de parcialidade, convidavam um painel de jornalistas dos principais orgãos de comunicação social (radios, jornais e tvs).

    Isso é que era...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era, não era?... também acho que antes de fechar o canal BTV deveria vir a terreiro explicar-se porque se faz assim ou assado!... se o vieira está tão preocupado com o pais , acho que deveria estar, eu pelo menos estou muito e acho que libertar antena só lhe fica bem, porque foi comprar direitos televisivos no estrangeiro?
      -é dinheiro que sai para fora,
      -ajuda os nossos possíveis adversários
      -e sobretudo empobrrece Portugal.
      mas em tempo deveria vir a terreiro cativar os benfiquistas que somos muitos a que deixem a pirataria e que pelo preço de um jogo ao vivo veriamos a BTV o mes inteiro. Mas não fechou o canal e pronto e deu-o a SAD é o que a mim me parece que fez e isto não é uma certeza como não tenho de outras que por acontecem... por exemplo a 3 jornadas do fim de capeonato eu antevia um riso amarelo aos portistas e o sorriso levei-o eu pelo cu acima e pareceu-me muito mal. a desaires inaceitaveis se o do ano passado já o foi este ano abusou...

      Eliminar
  9. este rapaz dos pregos ! ANÓNIMO DAS 21:12 merece emprego nos-anti CASO CONTRARIO VAI GASTAR O FEL todo aqui sempre com a língua na inveja e odio ao presidente do Benfica !

    A Taça dos Clubes Campeões Europeus/ Liga dos Campeões

    As diferenças entre Benfica e Sporting CP é que nem há diferenças, tal a disparidade. O dia e a noite. O Benfica é um dos dez melhores clubes europeus na Taça dos Clubes Campeões Europeus/ Liga dos Campeões. O Sporting CP nem faz parte dos 50 melhores. O Benfica contabiliza 30 presenças em competição (mais 16 que as 14 do SCP). Agora valores a zero no SCP e com um ou dois dígitos para o SLB. SL Benfica com um bicampeonato europeu, sete finais, oito meias-finais e 16 quartos-de-final. Aqui entra o Sporting CP com... uns quartos-de-final, em 1982/83, em que foi eliminado pelo clube espanhol, Real Sociedade, de S. Sebastian. 16 a 1! O SLB tem mais quartos-de-final que presenças do SCP na principal competição da UEFA

    aqui: http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O campeonato nacional

    O Benfica não ficou à frente do Sporting CP, apenas, nas 32 edições conquistadas, mas em 50, ou seja, em 63 por cento das 79 edições da competição. Além das 32 com o Benfica em 1.º, há mais 18 (17 com o SLB em 2.º, ficando o SCP abaixo do 2.º lugar e uma com o SLB em 3.º, ficando o SCP em 4.º lugar.

    O Sporting CP classificou-se em 29 edições na dianteira do Benfica. As 18 edições conquistadas, mais 10 em 2.º lugar - com o SLB 3.º (8 vezes) e 4.º (2 vezes) - e uma em 3.º, com o SLB em 6.º lugar (2000/01).

    aqui:http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. de fato a cada bronco vermelho a falar do Benfica q ate da vontade de os mandar para um sitio q eu ca sei ,mas enfim siga para bingo !

    uns querem títulos! todos os dias ! outros querem jogadores da sua visão ! outros querem q o treinador lhes siga as taticas! outros querem um presidente MAFIOSO! outros querem um presidente SERIO ,vão mas e ver se chove no campo nº4 dos vietnamitas mas e .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos vamos ver se chove etu vais levar entretanto da cesta do capuchinho vermelho!!!! tem dó basa que não és daqui " Òh melga"

      Eliminar



  12. Ah! E as últimas 15 épocas!?

    Fica para amanhã! Mas... há "dois sportings": um interno melhor que o SLB e outro "internacional" muito pior que o SLB! Porquê? Perguntem ao "Projecto Roquette"!

    Paulo Andrade!? Vai enganar outro(s)!

    aqui:http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fato é que depois de Guimaro o Calheiros no papel de arauto das ruas é o retrato resumido e invertido do apito de todos os que agora reagem como se não tivessem nada a ver com a mensagem, basta ver os Proença ,os Benqarensas ou os Hugo miguel tentando fazer bonito sem reconhecer tudo o que fizeram de feio e PODRE NO DESPORTO EM PORTUGAL nem se dispor a garantir que daqui para frente tudo vai ser diferente ,mas a verdade para estes senhores e a nossa mentira ,pois são como os camaleões e como os daltónicos mas sempre contra o Benfica porque sera q ao vermelho lhes foge a vista ...

    ResponderEliminar
  14. Não acredito que vocês terão coragem de condenar um pobre órfão de pai e mãe!”. A corrupção tem nome, sobrenome e endereço.
    Basta ir ao YOUTUBE e escrever o nome ...

    ResponderEliminar
  15. Meus senhores subscrevam a tv do Vieira e amigos que o resto não interessa, a equipa de futebol é secundária contratam-se médios e avançados e o resto é treta a defesa não conta pois os adversários são todos coxos, a belissima época passada é para recordar com o portuganhês jesus a comandá-la em que todo e qualquer jogador que fale a lingua de Camões é posto a andar não vá o diabo tecê-las e perceber o que ele diz e então está o caldo entornado, o vieira renova o contrato desse incompetente chamado JJ e uma grande parte dos associados aplaude, não seria tempo de se reunirem o numero de assinaturas necessárias para correr com a incompetência do nosso clube a começar pelo vieira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu amigo não bebeu demais pois não ! tem q ir ao oculista ...

      Eliminar
  16. caro anónimo das 21:27 tudo verdade ou achas que é mentira,em relação ao sporting eu quero que o sporting se foda,quero é um presidente sem papas na lingua achas que vieira tem?
    Resposta:Não tem porque está comprometido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ser honestos e frontais! OK

      O Presidente VIEIRA tem muitos defeitos? - Tem, NINGUÉM DIZ que não, e um ser humano e comete erros como outro qualquer basta ver os exemplos q tivemos com outros presidentes.

      Agora não e fácil ENFRENTAR estes mafiosos do norte e compª q se vendem por trinta tostões! ou alguém tem dúvidas disso, NOS TEMPOS QUE CORREM.


      [Não tem porque está comprometido.] Mas esta comprometido com quem! Se sabe diga! Eu não sei nada disso...

      sei que ele diz e FAZ q esta comprometido com o BENFICA e sempre trabalhou para UM BENFICA MELHOR E MAIOR!...


      [se tem negócios! ]

      Tem ele já tinha negócios em todo o mundo [antes de vir para o BENFICA]! ele era e foi o 4º mais rico de Portugal, hoje ate não sei mas investiu muito milhão em Portugal


      [sem papas na língua achas que vieira tem? ]


      TEM, E JÁ MOSTROU AO VALENTIM Q NÃO LHE TINHA MEDO, NEM AO PORCO DO LADRÃO ATE JA LHE CHAMOU DE TUDO NEM AO GODINHO, nem a alguns avençados jornalistas [ate pagou um euro] mas ele e o PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA e tem de se conter em publico, mesmo ate em privado, pois sabe-se logo tudo num rápido e hoje com a Net dsss.



      VOCÊ NÃO ANDA NO CARRO DELE PARA LHE CAIR UNS SACOS ENCIMA! OU UNS PEDREGULHOS NAS AUTOS ESTRADAS MAIS Q UMA DUAS OU TRÊS VEZES!...

      OU QUANDO LHE VÃO A CASA varias vezes ! ou o ameaçam de morte ou pelo TF ou nas ANTAS tem de andar com SEGURANÇA PRIVADA !

      Você e Benfiquista mas não pode dizer-se mais Benfiquista q outro Benfiquista pois esta a chocar com o q e seu e nosso GLORIOSO BENFICA ,ok

      tenha uma boa noite, e desculpe-me este longo txt .

      saudações Benfiquistas para todos

      VIVA O BENFICA


      Eliminar
  17. COMO ESCAPAR DO "INFERNO" !

    SERA O TITULO MELHOR, QUE UM BENFIQUISTA PODE LER VER E OUVIR na BENFICATV....

    Até tu! Como lamentou César caindo sob o punhal do filho Brutus.

    E, para quem tinha dúvida das intenções confusas azuis, o mais lamentável ocorreu nas ARENAS da luz ou da mata real ,na pedreira do mosquito ! e na pocilga das antas ,POIS ATE OS ARBITROS VÃO A CASA desse presidente antes dos jogos .
    Evidentemente, uma dose além do intolerável, mesmo com o circo montado e as bolsas distribuídas em larga escala pelos apitadores é um fartar de vilanar pro ladrão q não tem fim

    ResponderEliminar
  18. Tem sentido de estado? deve ser por isso que em vez de ir ver os jogos, anda no Brasil e em Madrid nas negociatas! ahahah, tristes do crl!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. não gasta nada do que e teu [Será inveja] ou e mesmo do teu bolso !

      ELE NÃO PODE ANDAR POR ONDE QUER NÃO! pois ..

      SÓ VOSSA EXCELÊNCIA PODE FAZER O QUE QUISER, NÃO ,viajar andar de cidade em cidade etc etc .

      os outros ,não podem sair do buraco ,vais ter sorte vais , com essa lenga lenga vais longe ..

      O que tu queres sei eu! estas mesmo com ela pela garganta não! paciência e muita fé

      Eliminar
  19. Títulos do Benfica - Época 2012/2013

    Futsal: Supertaça - Benfica 5 - 3 Modicus

    Andebol: Supertaça - Benfica 29 - 26 Sporting

    Hóquei em patins: Supertaça - Benfica 9 - 5 Oliveirense

    Voleibol: Supertaça - Benfica 3 - 0 Sp. Espinho

    Basquetebol: Troféu António Pratas - Benfica 71 - 44 Académica

    Basquetebol: Supertaça - Benfica 68 - 53 Académica

    Basquetebol: Taça Hugo dos Santos - Benfica 85 - 74 Académica

    Voleibol: Campeão nacional após bater o Sp. Espinho por 2-1 em jogos á melhor de 3

    Basquetebol: Campeão nacional após bater a Académica por 3-1 em jogos à melhor de 5

    Hóquei em patins: Campeão Europeu após bater o Porto por 6-5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só estou á espera da entrevista para confirmar o que eu disse nos post anteriores.
      Tudo se encaminha para uma temporada igual ás anteriores ou até pior passando por uma troca de treinador.
      Fico feliz por esses titulos todos mas a gastar o que gastamos nas modalidades deveriamos ter muito mais.
      A modalidade principal é que nos faz desesperar.
      Uma pergunta que Vieira devia responder era qual a prioridade este ano?
      Campeonato ou Liga dos campeões não me admiraria que respondesse
      - "vamos lutar em todas as frentes".
      Agora façam a pergunta a um Benfiquista que ve o campeonato portugues minado,a resposta seria?
      - "Se os arbitros nos foderem logo no inicio do campeonato é apostar tudo na liga dos campeões.

      Essa resposta Vieira nunca daria.

      Eliminar
  20. O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Mário Figueiredo, assegurou esta quarta-feira que não irá enjeitar nova candidatura ao cargo que ocupa.



    "Não me vou recandidatar. Candidatei-me à Liga com dois objetivos principais: ter um quadro competitivo de 18 clubes na I Liga e a centralização dos direitos televisivos. Nada me fará mudar de ideias. Mas sinto-me motivado para o último ano de mandato", revelou em declarações à Rádio Renascença.



    Mário Figueiredo defende também que a proposta apresentada na Assembleia ajudava à centralização dos direitos de televisão e que os "clubes, do quinto da 1.ª Liga para baixo até ao último clube para 2.ª Liga, receberiam mais 50% das receitas que auferem atualmente".



    "A verdade desportiva do campeonato está desvirtuada e começa estruturalmente na questão dos direitos de transmissão. E a culpa não é dos clubes. É do sistema", disse, apontando o dedo à Olivedesportos.


    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!