sábado, 27 de julho de 2013

Roberto explicado aos 'totós'



Antes de mais quero dizer a todos que me incluo nos 'totós' por isso não comecem já a disparatar.

A explicação que me deram e que eu estou a transmitir a outros 'totós' como eu é a seguinte:

Parece que o Jorge Mendes apostava na carreira de Roberto e que seria ele o substituto de Casillas no Real de Madrid. 

Então trata de o tirar do Atlético (é impensável um jogador do Atlético se transferir para o rival de Madrid) colocando-o no Benfica tendo logo aí ficado esclarecido o ganho que a Gestifute teria com a operação e qual seria o lucro do Benfica. 

Roberto não aguenta a pressão e a coisa corre mal, Vieira insiste que Jorge Mendes resolva a coisa e combinam que o jogador regressaria a Zaragosa que o fundo do Jorge Mendes compraria o jogador mas que não o pagaria até o revender a outro clube - é por isso que o Benfica, no R&C apresenta o valor de quase toda a transferência (excepto a parte relativa ao empréstimo que o clube pagou) na rubrica 'Clientes'.

Para resolver de vez a situação Jorge Mendes oferece ao Benfica metade de Fariña e de Pizzi,  e ainda empresta o Silvio. Jogadores que são na realidade de sua propriedade para em troca poder meter as mãos nas pérolas do Benfica, nos chorudos negócios que se avizinham.

Assim, Roberto retorna ao Atlético, é emprestado ao Olympiakos o Benfica recupera o dinheiro através do Fariña e do Pizzi, o Jorge Mendes fica resguardado com os restantes 50% de cada um desses jogadores e... todos ficam contentes.

Ninguém achou estranho que Silvio, Fariña e Pizzi tivessem estado na orbita do Sporting e de um momento para o outro tivessem vindo parar à Luz? Dizem que tal se deveu ao facto do Sporting ter ficado sem moeda de troca (Bruma). 

E pronto... foi esta a explicação que alguém bem informado me deu... mas sinceramente continuo um 'totó'!

28 comentários:

  1. o que eu acho estranho é que ninguém tenha precavido a fuga de informação para a imprensa.

    porque motivo o atlético emitiu esse comunicado?

    não era bem mais simples isto ter ficado no segredo dos deuses?

    ResponderEliminar
  2. Eu acho uma história toda ela muito mal contada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com a confusão que para aqui vai não admira que a CMVM tenha ficado tótó...demasiado rebuscado isto! mas acardito como diz o outro...

      Eliminar
  3. Eu agora explico a outros tótós.

    O JORGE MENDES É UM MONTE DE MERDA QUE JÁ DEVIA TER SIDO CORRIDO DA LUZ A PONTAPÉ.
    POR TUDO O QUE SABEMOS DAS ESCUTAS, MAIS O CONSTANTE COLO COLO AO BRAGA, MAIS O QUE NOS TEM ACONTECIDO EM BRAGA.

    NÃO É POUCO.

    Se acabaram com a sporttv, porque não acabam com o jorge mendes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não acabas tu? Há armas à venda!

      Eliminar
    2. Manuel já enfiavas uma carabina no cu já. Com essa cara de pedófilo vais longe....NOT

      Eliminar
  4. Fdx. Que trafulhice! Este Jorge Mendes é só negócios obscuros.
    "...nos chorudos negócios que se avizinham". Eh pá, não gosto disso. Quais negócios chorudos? Não vendam o Matic!!!

    ResponderEliminar
  5. Já há muito tempo que se percebeu que só algo deste género podia explicar os negócios do Mendes.

    O Mendes tem uma forma de construir os negócios meio estranha. De vez em quando aparecem umas transferências por valores demasiado elevados. A transferência do Pizzi do Braga para o Atlético Madrid por 15M€ nunca bateu certo.

    O que ainda não percebi é a vantagem de inflacionar estes negócios. Quem compra e o jogador em causa ficam muito mais marcados.

    PS: O At. Madrid não sabia que não devia contar pormenores ou já anda farto destes negócios?

    ResponderEliminar
  6. Já se calculava que a coisa era mais ou menos assim.Foi mal feita do principio ao fim e é o nome do Benfica que está em causa.
    Abraço e bom jogo logo ao fim da tarde.

    ResponderEliminar
  7. Acham que era a trabalhar honestamente e a alugar filmes num videoclube de uma vila para os lados do norte que o tipo construía o império que tem?

    ResponderEliminar
  8. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Sinceramente, desgosta-me ver este teu blogue envolvido em especulacoes sem nenhum sentido, mas, mesmo assim, reparo e sublinho o segunte:

    1 tu (e essas tuas fontes) confirmas a unica verdade possivel, a que ja era conhecida, a que foi comunicada a CMVM, ou seja; a SAD vendeu 100% dos direitos economicos do atleta por 8,6ME; ou seja, o Atletico de Madrid esta a mentir;

    2 bastaria consultares o mais recente "R&C" (31/3/2013) para confirmares que 35% do valor da venda (8,6ME) ja se encontravam EFETIVAMENTE PAGOS ao fim dos 7 trimestres decorridos e se quiseres contestar o "largo prazo de pagamento" (a SAD ja recebeu tudo atraves de um factoring), podes confirmer que o Real Madrid paga com prazos ainda maiores.

    Eu tambem nao gosto de ver o Nome do Nosso Clube envolvido em cenas deste jaez e espero, pacientemente, que a SAD se venha a pronunciar sobre o "comunicado" dos "colchoneros", mas custa-me assistir a este desfile de Companheiros, talvez que alguns com boas intencoes, a escreverem e ecoarem as maiores barbaridades sobre assuntos serios para uma Sociedade cotada em Bolsa de Valores.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ... desculpa: esquecia-me de referir que a mentira nao e' Benfiquista.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Enormérrimo companheiro,
      You are unbelievable, but you believe in everithing that LFV puts in front of you...

      Eliminar
    3. esse gajo e um enormerrimo burro

      Eliminar
    4. Enorme Red Alert, Companheiro,

      Sabes quem e' a tua Mae?
      Como 'e que podes garantir? Lembras-te do teu nascimento?
      E o teu Pai?
      Porque acreditas no que te disse a tua Mae?

      Ora porra, Companheiro!
      Estamos a falar de uma merda que poderia lecvar a CMVM a suspender todo o CA da SAD e a Camara dos ROC's a suspender o ROC da Nossa SAD!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Já vi que não é assim tão polido como sugere a sua linguagem normal nos comentários da blogosfera Benfiquista. A minha mãe e o meu pai não são para aqui chamados, felizmente.
      Passe bem.

      Eliminar
    6. Eu acho que o José Albuquerque deu apenas um exemplo. As pessoas normais acreditam nas outras pessoas porque se começamos a duvidar de tudo então também temos de duvidar daquilo que os nossos pais nos dizem, não acham? Vamos lá ter um pouco de bom senso.

      Não há razão para duvidar dos comunicados do Benfica nem me parece haver razões para dúvidas. Aqueles que de má fé e por terem mau íntimo, porque é disso que se trata, duvidam de tudo o que se passa no Benfica têm de se sujeitar a que as outras pessoas duvidem deles. Acho que é normal.

      Eliminar
    7. Enorme Red Alert, Companheiro,

      As minhas mais sinceras desculpas pelo melindre que te causei e que nao teve nada, absolutamente nada, de intencional, tanto que me referi aos teus Pais sempre com respeito e letras maiusculas.

      Regressando ao tema e se me permitires, record-te que estariamos a falar de CRIMES (alguns deles de gravidade suficiente para estarem previstos e punidos com penas de prisao), facto que me obriga a perguntar-te qual, na tua opiniao, teria sido o 'mobil' dos crimes.

      Achas, mesmo, que o LFV se misturava em tal coisa para ganhar uns (para ele) 'tostoes'?

      Uma vez mais te repito, sob palavra de Honra, que nao tive a menor intencao de melindrar-te.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    8. "Achas, mesmo, que o LFV se misturava em tal coisa para ganhar uns (para ele) 'tostoes'?"

      Tens que passar por Alverca que o pessoal de lá conta-te umas histórias acerca do Vieira.

      Eliminar
  9. O Navegador veio atrapalhar o meu pensamento....mas estou quase quase acreditar na versão do Benfiliado....ainda para mais, sendo ele de OLHÃO!!!

    ResponderEliminar
  10. eu explico ainda melhor: lavagem de dinheiro

    ResponderEliminar
  11. A história do Roberto é outra. Ele não passava de um guarda redes emprestado que o Atlético tinha. O que o Jorge Mendes e o Vieira tentaram fazer foi criar um "saco encarnado" com o valor da pseudo-compra. A coisa correu mal por causa dos frangos do dito, porque senão tínhamos todos sido comidos com os 8.5 milhões...., o dinheiro tinha saído das contas do Benfica, mas não era para o Atlético....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui ui não digas isso. Meter dinheiro ao bolso o Mendes e o Vieira? nada disso! mais de 100 jogadores a rodar é porque vão ser aposta. Quem metia dinheiro ao bolso era o Vale e Azevedo. Estes são muito honestos.

      Eliminar
  12. Amigos Benfiquistas eu estou muito triste , e ando muito desconfiado daquilo que se passa no benfica .fiquem atentos este ano as coisas não vão correr bem tudo porque o treinador devia ir embora , mas o Vieira que que o benfica seja um entreposto de jogadores,não um benfica campeão.......



    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lava lava tudinho. Lava tudo muito beeeemm. Olha o dinheirinho a circular. Olha o dinheirinho pra lavar.
      Estes gajos do Futebol Clube das Putas (FCP) só fazem negócios obscuros. É fartar vilanagem até dizer chega. É off-shores, fundos marados, vendem 1 jogador de merda (Roberto) 2 vezes. Mentem à CMVM. Têm o vice-presidente no programa dia seguinte a explicar o negócio e pelos vistos mentiu também..

      Olha afinal é o Glorioso que anda metido nestas tramóias. Opa mas têm um presidente que anda sempre de cara lavada e que já tinha passado por outro clube (Alverca) e tinha deixado um excelente trabalho por lá. Ainda ninguem chegou a meter a vista em cima ao dinheiro do Mantorras mas de resto foi tudo impecável.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!