segunda-feira, 22 de julho de 2013

Queremos o Papa no Dragão...


...para lhe dar a extrema unção.

Vamos todos rezar para que o Papa possa aproveitar a sua visita ao Dragão para lhe dar a extrema unção.

Ámen 

12 comentários:

  1. Sacristães para esse piedoso Acto Religioso, não faltam...

    ResponderEliminar
  2. Nós é que nós pomos a jeito...

    ResponderEliminar
  3. Como sabem, os azuis e brancos veneram um certo líder a quem chamam de papa e assim criaram a sua própria religião e o seu culto de veneração ao líder deles. No entanto,o seu papa, infalível como os demais, começa a denotar sinais preocupantes de perda de faculdades irónicas.

    Ao anunciar em primeira mão a visita do PAPA Francisco ao Dragão, reconhece perante os seus fiéis que não é papa, e submete-se à vontade de Jesus, erigindo o Dragão como local de adoração a Jesus, e não aos feitos dos azuis e brancos.

    Mas pior que a tentativa de anedota, o supra sumo da ironia fina, que deixa os fiéis espumarem pela boca anunciando orgasmos precoces, continua obcecado por uma bula papal que permita a entrada no reino dos céus, com o permanente apelo à generosidade do PAPA... mas para o mesmo resta somente as labaredas do inferno!

    Resta-lhe peregrinar todos os dias no local onde Jesus ajoelhou, esse local abençoado que será de certeza guardado para memória futura pedindo a entrada nos céus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vejo um site da rádio renascença ocultar o que esse senhor disse a gozar com a santidade máxima.Apenas falaram nas palavras que teve para com os portugueses lá fora fazem por Portugal.
      Esta rádio quer fazer canonizaçoes a quem peca todos os dias e tenta dividir o país?
      Quando fizerem artigos não ocultem outros cambada de vendidos.

      Eliminar
  4. FCP - "Fox Crime Party" tal o numero de "Casos Arquivados" pelo "CA" da federação, e de crimes cometidos e branqueados pela "CSI" - Comunicação Social Invicta.

    ResponderEliminar
  5. O Papa está intrigado com essa nova seita existente e por isso visita o Ladrão...

    Intrigado porque o reverendo líder transforma uma alternadeira em Primeira Dama e os fiéis aplaudem fervorosamente. De seguida e numa mudança de humor desdiz-se e volta a chamara alternadeira á Primeira Dama e os fiéis, bacocamente, aplaudem e vilipendiam de novo a alternadeira.

    Intrigado porque o reverendo "Moon" do Ladrão, altera a data de Fundação do F.C. do Porko e os fiéis cegamente aprovam e rasgam todos os documentos que provam a data de Fundação...

    Intrigado porque o Querido Lider dessa seita é apanhado em Escutas que provam a sua mafiosice e os fiéis ficam todos surdos repentinamente.

    Intrigado...sim

    ResponderEliminar
  6. Levaste,alias levamos todos,um grande baile outra vez.De facto contra factos nao a argumentos. Ele disse alguma mentira..Que eu saiba quem tinha o passaro na mao e o deixou fugir fomos nos,e depois ainda tivemos que realmente ver aquelas cenas tristes de um rod stewart ajoealhado no dragao...Eu sei que tudo isto e triste..mas e esta a realidade.E este o Benfica que temos.E que alguns defenden com unhas e dentes e insultam tudo e todos a face da terra e mandam manguitos aos outros nas eleicoes etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó ruizink, e tu o que dizes que ninguém saiba? Rui M...

      Eliminar
  7. O Benfiliado virado BenfiDhoze só poderia virar nesta merda que actualmente é... vai-te foder carlitos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!