sexta-feira, 12 de julho de 2013

Qual é a tua ó Blak?




Dizem os jornais que uma disputa de empresários está a tirar-te o descernimento necessário para continuares ligado ao Glorioso a prosseguires uma carreira que tem tudo para ser promissora.

Ouvi dizer que queres rescindir. Aproveita para falar com o Hugo Leal. Ainda ontem afirmou que "não passou ao lado de uma grande carreira" o que quer dizer que passou mesmo, caso contrário não tinha necessidade de o afirmar!
,
Olha... manda cumprimentos nossos ao Bruma e diz-lhe que tenha cuidado com as ´francesinhas´, aquilo é coisa para dar vos cabo do estomago se comido em excesso, isso e a 'amarelinha', claro!!!




13 comentários:

  1. não serve d justificação mas porque q o burro do Jorge Jesus veio em entrevista dizer q não conta com Oblak??se ainda nem tinha começado a pré-temporada e ele já sabia q n contava pro treinador..quem não fica desmoralizado??

    ResponderEliminar
  2. que dilema! A culpa é do J. J. claro!!Uue dilema mais parvo diria eu

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que como profissional, sentindo-se desmoralizado tem logo de faltar e ficar amuado em casa.

    Mas vocês em que mundo vivem?

    Count Zaccone

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estamos a falar de um miudo..ganham €€ como gente grande mas n passam de miudos..olha o Bruma..!mas pra falar so nos nossos olha o Enzo quando foi comprado e esta epoca todos lhe batiam palmas mas a quando da birra dele ja todos o tinham enterrado..(n era jogador pro benfica,n mercia vestir a camisola..)

      Eliminar
  4. Se é por o Puto não ter 1,90m,quero recordar ao JJ q o NOSSO ENORME MANUEL BENTO,tinha 1,74m,mas ninguém LHE ganhava uma bola na área em cruzamento quer fosse pelo ar ou junto à relva e não me venham dizer q os tempos eram outros,pois a CLASSE não tem épocas!!!Ou se tem ou não se tem!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora q anda no ar um pivete a porko erpirito santo,disso não tenho dúvidas!

    ResponderEliminar
  5. Se fosse o frangueiro do Roberto já era bom...dass farto desse treinador já!!!!

    ResponderEliminar
  6. UUUUIIiiiiiii!!!!!

    O meu patrão, disse-me á cerca de quinze dias, que iria ter de trabalhar mais!
    Porra logo a mim que dediquei 7 anos a tentar ser bom profissional!
    Porra logo a mim que sou uma "esperança"!
    Porra logo a mim que achava todos os outros inferiores!

    Caralho!!! Pensei eu ao chegar a casa, vou despachar o patrão!
    A patroa - como sempre mais lucida - perguntou-me como iria dar de comer aos filhos?

    Fim de conversa! Seguido de um momento de paz!

    Conclusão racional. O meu patrão é dono do seu património. Não é meu dono, e ele sabe! Tive uma conversa com ele (apesar de cá "bem no fundo" já saber o que o moveu) e tudo ficou claro para mim.

    Querem saber o que ele me disse (sorte a minha ter um sábio como patrão) que tivesse paciencia, que era muito bom no que fazia, mas que por ele tinha de esperar por duas ordens de razão, acrecentando-lhe uma terceira que dependeria de mim e de terceiros. O que me disse?

    Se alguém que me fizesse alguma proposta pela capacidade e conhecimento? A devia considerar não pelo valor monetário mas pela perspectiva profissional. Esta é a terceira.
    Que me devia comparar a quem tem actualmente a função, e se honestamente considerava ser capaz de a fazer melhor? Travei a fundo! Falta-me experiencia, eu sei eles (ambos) sabem!
    Se podia esperar e aguentar o processo de me "tornar sabio"? Ser bom mas perceber ainda precisar de experiencia para pensar/planear/executar tudo o que meu mentor (porra onde andava eu com a cabeça) fazia naturalmente.

    Conclusão calei-me duas vezes a rede social e perante o ciclo da vida!



    Nada disto significa que não me sinta livre o suficiente para em qualquer altura fazer o que bem entender!


    ResponderEliminar
  7. Mas quando é que o JJ disse que não contava com ele?
    Ainda dizem que ele se expressa mal, quando a maior parte interpreta o que quer e como quer!

    O JJ disse que para o Oblak o melhor seria rodar mais um ano. Não disse que não contava com ele.

    E não é melhor ele rodar do que estar um ano sentado no banco?
    Sejamos realistas - e eu gosto bastante dele, acho-o muito promissor - mas quem tiraria o Artur para colocar o Oblak?
    E não me venham com as falhas do Artur porque a mentalidade e maturidade do jogador conta muito.
    Uma coisa é o Oblak vestir a camisola do Rio Ave, outra bem diferente é vestir a camisola Gloriosa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o JJ na entrevista q deu a benficatv disse q nao podia ter 2 guarda-redes estrangeiros (Artur e Oblak) pois tirava-lhe um jogador de campo estrangeiro..diz o nosso trinador q guarda-redes é uma posição q requer muita expriencia coisa q Oblak n tem e pro nosso treinador vai ter quando tiver 26/28 anos..se o rapaz tem 20 quanto tem d rodar pra ser titular..veja-mos o Patricio..veja-mos o Enke..o Baia q apesar d ser azul foi dos bons portugueses (guarda-redes)..Oblak tem qualidade e tem classe tem d ter lugar no Glorioso a idade n é importante..se na epoca passada fosse Oblak a errar o q Artur errou ja tinham enterrado o rapaz,mas nos benfiquistas sabíamos q esta epoca iamos ter um redes melhor mas expriente..agora o Artur errou mas ja n aprende mais..saudaçoes de um benfiquista da cidade do Porto..q se voçes sofrem pelo Glorioso nem imaginam nos..

      Eliminar
    2. O JJ também disse que o Oblak era um jovem em quem depositavam muita confiança mas isso parece que não importa, não é?
      Quanto à questão dos 2 guarda-redes estrangeiros percebo-a perfeitamente já que é sempre mais provável necessitar de um jogador de campo que de um guarda-redes.

      Os guarda-redes atingem a maturidade futebolística mas tarde que os jogadores de campo o que não quer dizer que não haja excepções!

      Retribuo as saudações e esclareço-o que não sendo/vivendo no Porto vivo muito próximo.
      E não me revejo nada nesse tipo de afirmação que os do Porto/norte sofrem mais que os outros.
      Eu sofro pelo Benfica como qualquer outro desde que ame o clube.

      Eliminar
  8. UUUUiiii!

    A minha é igual à do "preto" só que é "branca"!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Em 1º lugar, a entrevista do JJ foi a 4 de Julho muito depois da decisão de não se apresentar a 1 de Julho. Os que apresentam esse argumento para além de estarem a mentir são burros!

    Em 2º lugar há um paralelo claro entre o caso do Oblak e o do Bruma. Ambos apresentam a MESMA razão legal para rescindir. Que assinaram contrato com os seus clubes ainda menores, isto é, com 17 anos. Isto só pode ter sido feito por advogados chico espertos que pensam encontrar na legislação algum buraco que lhe permita roubar jogadores a outros clubes. E também sabemos quem é o clube que costuma utilizar estes estratagemas para roubar jogadores a outros clubes. Como já fez noutras ocasiões.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!