sexta-feira, 5 de julho de 2013

Para os que acham que ontem exagerámos:



Nada é deixado ao acaso... tudo é tratado ao pormenor. 

O pior de tudo é que a merda da entrevista nem foi em directo, logo o guru da comunicação José Eduardo Moniz, que foi o entrevistador, podia e devia ter gritado CORTA e gravado de novo outra resposta!!! 


20 comentários:

  1. o que caralho!e disse alguma mentira!
    e verdade que os porcos foram ajudados, mas foda-se perde-mos por culpa propria logo, eles foram melhores!

    ResponderEliminar
  2. para mim o JEM deu-lhe corda muita corda para o treinador se enforcar ainda mais.

    ResponderEliminar
  3. Imagina o Jesus queixar-se dos árbitros ou do Sistema!!!
    Era criticado na mesma, por se estar a desculpar,ignorando os erros dele...
    O melhor é não falar do assunto, diga o que disser, será sempre criticado.

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não se pode queixar nunca disso porque se falhar no benfica já sabem para onde vai em breve.está comprometido mais que nunca.ainda por cima se nas 3 primeiras jornadas perderem 6 pontos é o adeus definitivo.
      A frase abaixo era tudo o que podia ter sido evitado na entrevista patéticamente conduzida.

      "a melhor equipa foi a vencedora do campeonato, não quero branquear as coisas"

      Eliminar
  4. é p veres a corja q temos dentro do clube...

    ResponderEliminar
  5. Jesus deve sair qualquer um treinador com aqueles jogadores faz igual ou melhor.
    Demissão já.

    ResponderEliminar
  6. ao ter dito aquilo do porto ter sido melhor Jesus só deu motivação ao Porto e cagou para os jogadores do benfica.
    ao falar da hegemonia só pode estar a brincar,então se diz que o porto foi melhor onde temos hegemonia?
    Jesus vai pro caralho apanhar cebolas com o cu fds.
    Temos que varrer com este lunático.

    ResponderEliminar
  7. O calor deve andar a fazer mal a muito benfiquista. Ainda a época não começou e já começa uma campanha contra o JJ.

    Vão para a praia refrescar os neurónios e deixem o Benfica e as pessoas que lá trabalham em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar uma vista de olhos aos outros blogs,já viste o que esse senhor disse?
      Para dar entrevistas destas a vangloriar titulos dos outros mais valia estar caladinho isso caladinho ele era um poeta do caraças e ainda temos mais entrevistas para a frente.
      Frase fantástica da entrevista"potencializar jogadores é tão importante como que ganhar titulos"
      Estas entrevistas de pré época só nos enterram cada vez mais serve de "pega" aos outros clubes para fazer chacota do benfica e vindo de alguem com responsabilidades como Moniz metade do que foi dito por este carrasco do Benfica nem deveria ter passado.
      Vai ver os blogs e depois diz que a culpa é do sol.

      Eliminar
    2. Talvez devesses começar por ver a entrevista e não ler outros blogs...
      Essa frase que pegas, foi uma frase que disseram ao Jesus e ele reproduziu...

      Eliminar
    3. Eu vi a entrevista em directo. Não gostei do E. Moniz e também não gostei da entrevista.

      No entanto o que se lê pela blogosfera é de arrepiar e de arrancar os cabelos.
      A estupidez, a falta de inteligência - a maior parte dos críticos não entende nem sabe interpretar português - a vontade de dizer mal e de encontrar algo para criticar, cega os alienados e acéfalos adeptos do Benfica. É de fazer chorar as pedras da calçada!


      Eliminar
  8. Ainda continuam a bater na mesma tecla? Ganharam, logo foram melhores... Perdeste contra o porto (pergunto-te se jogamos alguma coisa? Jogaste como uma equipa pequena, puseste-te a jeito) e empataste contra o estoril de uma forma estúpida que até dói. Joguem mas é à bola e deixem-se de desculpas

    ResponderEliminar
  9. É só anônimos corruptos disfarçados por aqui. Ou então é sempre o mesmo. HAHAHA

    Quanto ao tópico: Mas o JJ disse alguma coisa de mal? Não é esta a resposta politicamente correta a dar? Em qualquer campeonato do mundo quem ganha é a melhor equipa! Desculpem lá, mas ver o JJ criticar arbitragens ia ser muito pior.

    O JJ é o treinador do Benfica, é o responsável pelos jogadores, estar a criar já um estigma na cabeça deles era bem pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estava calado,não se fazia essa pergunta então,a entrevista foi gravada fds...

      Eliminar
  10. O JJ é um cancro que está no Benfica. Com o grupo de jogadores e com as oportunidades que ele teve, outro treinador tinha ganho vários títulos, apesar da liga estar afrutada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todos dizem o mesmo mas Jesus não quer ofender a futura entidade empregadora.

      Eliminar
    2. Tu como adepto do Benfica é que és um cancro. Gente como tu fazem mal ao clube que não precisa de adeptos assim.

      Eliminar
  11. É evidente que ontem tinhas razão, como hoje se confirma, que a política de comunicação do Benfica e em particular do JJ é uma calamidade.

    Mas isto que o JJ diz nem sequer é a 1ª vez. Nos últimos 3 anos é o que tem dito no fim/princípio de cada época.

    JJ não é um animal inteligente. É simplesmente um animal e como tal reage e funciona por puro instinto. E o instinto nº1 de qualquer animal é o da sobrevivênvia.

    Quem fôr buscar os discursos dele antes do Benfica e os comparar com os de durante o Benfica, imediatamente nota uma diferença enorme entre eles. Na 1ª fase batia no Benfica como qq anti fundamentalista; no durante não bate em ninguém e é dúbio a defender o Benfica.

    Ele sabe e tem por certo que um dia irá ser treinador do Porco e o instinto diz-lhe para ter muito cuidado com o que diz relativamente aos corruptos se não quer ficar entalado entre voltar ao Braga ou ter de treinar o Sporting e com isso nunca mais ser ninguém no futebol.

    E não, não era preciso defender-se com os árbitros, bastava defender-se com a azelhisse própria e alguma falta de sorte, sem deixar de dar um toquezinho na arbitragem vergonhosa de Paços de Ferreira.

    Um dia quando for treinador dos corruptos vcs. vão ver novamente a força do discurso anti-Benfica do Jesus na sua máx. força, até porque nessa altura o instinto diz-lhe que ao Benfica não voltará mais e por isso estará à vontade para dizer o que quiser.

    ResponderEliminar
  12. Ou sou eu que estou cansado nesta época do ano, ou estou farto das tempestades de água que os portugueses fazem num copo de água e principalmente dos benfiquistas!

    Afinal de contas o Benfica é ou não um clube democrático? Sendo um clube democrático, porque não podem os funcionários do clube ter liberdade de expressão e dizer o que lhes bem apetece? Ou será que queremos uma estrutura ditatorial como a do norte, onde o próprio treinador para soltar os gases intestinais necessita de pedir autorização ao Papa?

    É por estas e por outras que eu me afasto cada vez mais da blogosfera... se Jesus diz que acredita que vai vencer o FCP, que vai lutar pela vitória, que a equipa é que a pratica melhor futebol, o Benfica é acusado de que está a dar armas ao adversário e que devia ficar calado!
    Se Jesus constata um facto real, que toda a blogosfera já apontou que é inaceitável, pois em 8 clássicos o Benfica só tem uma vitória contra o rival. Se assim é, é porque o rival nos venceu e nós não conseguimos ser melhores do que eles. E enquanto todos não se mentalizarem que para sermos melhores que o rival do norte temos que vencer os jogos que temos contra eles, fazendo 6 pontos para o campeonato, nunca passaremos da cepa torta!

    O que Jesus disse, é livre de o fazer... vivemos num país livre, temos que respeitar a opinião dele. Aceitar ou não, concordar ou não, é o nosso direito. E não concordando, dizemos isso. Mas será possível comentar sem fazer comentários de raiva, de revolta, onde quase só falta insultar quem tem uma visão diferente da nossa, sentindo que a razão só está do vosso lado e nunca do outro lado!

    Já o ano passado afirmavam que o Benfica sem witsel e javi morria! Sobreviveu, batalhou e tivemos uma época quase de sonho... que virou pesadelo e sem títulos, temos que reconhecer sem titulos, a época é um fracasso. Mas há que aproveitar o que de bom se fez! Das cinzas, o Benfica renasce novamente, por isso, acalmem os ânimos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!