domingo, 21 de julho de 2013

O jogo de hoje demonstrou...



...que afinal a nossa formação até produz bons jogadores.

Deu para perceber que com mais entrosamento e evolução os números 51 e 55 podem vir a ser craques.




P.S. Estas piadas parvas sobre o Benfica dão-me cabo do fígado


21 comentários:

  1. esqueceste-te de dizer que o n.º 84 pode constituir um bom suplente para o João Cancelo e dar-lhe luta pela titularidade e que o número 96 pode sentar uma das Jóias da coroa, o Roderick!

    E que o 61 é jogador da bola, com muita vontade, mas falta saber se sabe jogar futebol... quando o vi a querer sair da defesa a fintar a equipa toda do Belenenses, estava a ver quando é que perdia a bola, como perdeu!

    E número 92, que era para ser defesa direito, dá um belo trinco no meio campo... e ainda falam de Jesus e das suas invenções! Acho que para além do 51 e do 55, esses foram os jogadores que me saltaram mais à vista!

    ResponderEliminar
  2. 100 e tal jogadores e foi isto que apresentamos...nao realmente deixa estar.O excelente trabalho realizado por estes dirigentes tem dado excelentes frutos,pois tem,frutos nos bolsos deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a demagogia com os 100 e tal jogadores continua... já não há pachorra para adeptos que, perante uma equipa B, constituida por jogadores formados no clube, ou jovens com potencial adquiridos, atiram comentários destes!!! Caros dirigentes, acabem com a formação se façam favor... assim, da lista de cento e tal jogadores, uns trinta que devem ser da formação, deixam de constar da lista! E acabem com o plantel principal, assim já são mais uns vinte e cinco que vão à vida. No fim, terminem com a B, deve dar para abater mais uns vinte na lista... e assim permanecem as reservas, os emprestados e os flops que o Benfica contratou e que vão encher os vossos bolsos!

      Eliminar
    2. Explicador de anónimos21 de julho de 2013 às 23:50

      Jovem anónimo dos cento e tal jogadores, eu faço então o desenho já que nda percebeste sobre a equipa de hoje: A equipa apresentada foi nada mais nada menos que reservas da equipa B. Faltam os presentes no Euro de sub 19(Varela, cancelo, cardoso, rudinilson, teixeira,bernardo, helder costa e rebocho), João Amorim regressado do Trofense, Fonte lesionado, 3 paraguaios que estiveram no mundial sub 20(rojas, derlis e correa), 4 uruguaios contratados(san martin, jim varela, gianni e elbio),além de ivan cavaleiro, guzzo e valente contratado ao penafiel.
      Espero ter sido útil.

      Eliminar
    3. Capricha nesse desenho,porque eu por acaso nao vi o jogo hoje mas acho que o jardel o ola jon,o rodriginho o silvio o salvio etc nao sao da formacao mas voces continuem la a defender esta pouca vergonha,nao e demagogia nenhuma,somos o clube com mais jogadores,penso que com menos portugueses,com maior divida e menos titulos.O resto sao conversas pra encher chouricos

      Eliminar
    4. Para falares de salvio, rodrigo, ola e afins ve-se que nao viste o jogo realmente... e sendo assim mais valia estares calado

      Eliminar
    5. Dos 104 jogadores - que agora são menos - quarenta e tal eram jogadores portugueses sob contrato, o que corresponde a uns 40 e tal por cento da totalidade dos jogadores sobre contrato! Mas no fim, só conta é falar de forma demagoga e atirar " as verdades" de pacotilha que todos gostam de atirar, mesmo que isso possa não corresponder à verdade!

      Enfim... depois querem que o SLB ganhe títulos quando a oposição consegue ainda descer mais baixo o discurso sobre o Benfica... e a culpa é de quem comanda o SLB! Tá bem, tá!

      Eliminar
  3. F***andam aqui uns criticos que n percebem um car*** de futebol ....lembro me de epocas em que ganhavamos as tacas todas da pre epoca e qd comecava a serio perdiamos tudo...nao jogavamos a ponta de um chaveiro...estadio vazio...ate o ultimo ganhava em nossa casa...e nao percebo estas criticas...relembro do nosso onze base da epoca passada ate ver nao saiu nimguem... e qtas vezes na pre epoca jogaram todoa? tenham calma temos um bom onze e solucoes...durmam descansados...EU ESTOU A ESPERA A VER SE O PINTO DA COSTA BATE O RECORD DO GUINESS LEVAR A SEGUNDA PROSTIPUTA A BEIJAR UM PAPA DIFERENTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao e o que mudou? Agora o ultimo nao nos ganha mas o que subiu de divisao vem a luz e tira nos o titulo.Quem percebe muito de futebol es tu.Deixa la a merda do pinto da costa..tu tambem es santo nunca foste as putas,olha maze pa dentro de casa

      Eliminar
    2. Pah relativamente a perceber de futebol, o que subiu de divisão ficou á frente do Zpording, e vai á liga europa... qto ás putas e ao pinto da costa.... só fui uma vez confesso e foi a tua casa... com um preservativo com a fotografia do Cardoso na ponta...para foder a direito... manda cumprimentos á tua mãe...

      Eliminar
    3. epah ficou a frente do sporting ja podemos atirar uns foguetes e ir um de cada vez ao cu da tua mae,vai ser uma festa.Idiota otario

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não engana em que medida? é que a mim não me convenceu! Pelo menos no jogo de ontem, porque o de hoje não vi, nem quis ver!Estive em meditação!

      Eliminar
    2. Então se não viste perdeste uma boa oportunidade para estares calado, especialmente quando dizes que estiveste em meditação. Ajuizar um jogador apenas por alguns minutos de jogo é próprio de gente imbecil.


      Eliminar
  5. Boas,
    As Razões do seu pessimismo, caro Carlos, serão talvez as mesmas de 50/60% dos Benfiquistas. Talvez 30/40% estejam ainda mais pessimistas, e acima de tudo ...PREOCUPADOS.
    O problema coloca-se quando somente 15/20% de Benfiquistas dominam o Benfica, embora se goste de apresentar o falso valor de 83%.
    Actualmente o Benfica está completamente subjugado a uma estratégia económica, mas não só, de que dificilmente se livrará.
    É necessário perceber que estão a ser utilizados os mesmos processos de construção de ideais e teses, que foram através dos tempos sucessivamente utilizados por grandes lideres/ditadores.
    Os atletas , não interessa o nome, são o produto que permite colocar a Marca na montra.
    Os sócios/adeptos são os clientes que compram a Marca.
    O JJ é a "pastilha elástica" ou o "bode expiatório" ou o "fusível", que interessa a todas as organizações desta dimensão, quando os resultados forem maus, temos sempre a solução á mão. Rua com ele!!
    Para garantir o funcionamento basta ser eleito democraticamente,83% lembram-se, nem que para isso seja necessário abrir 150 casas do clube a 50+50 votos cada, pagos suavemente em convites de tribuna ou mesas de rissóis em dias de jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com sentinelas destas bem podemos pôr as barbas de molho...

      83% são um valor falso?

      Agora as casas e os rissóis é que são os culpados por esse valor?

      Quando os 83% são convertidos em 15 a 20%, podemos confirmar porque é que temos os resultados que temos a matemática neste país.

      A esta hora, com esta quadrilha de "luminárias" que prolifera na blogosfera, em associação aos "talibãs" dos petardos, o Benfica já não existiria.

      "Actualmente o Benfica está completamente subjugado a uma estratégia económica, mas não só, de que dificilmente se livrará.
      É necessário perceber que estão a ser utilizados os mesmos processos de construção de ideais e teses, que foram através dos tempos sucessivamente utilizados por grandes lideres/ditadores." - diz este prémio nobel da economia e politólogo de pacotilha nas horas vagas...

      Trata-te!!!

      Pissolanja Minetic

      Eliminar
    2. é mais que óbvio que 83% podem até ser menos de 15%, tendo em conta que nem todos votam o mesmo.

      e claramente que abrir casas do Benfica em cada lugarejo, tendo o presidente da casa 50 votos, faz com que 200 gajos tenham tantos votos como 10 mil sócios que só tenham um voto.

      não é difícil perceber o argumento inicial, difícil é conseguir defender o golpe.

      Eliminar
    3. Querem lá ver que ainda vão aparecer mais prodígios da matemática?
      Ó menino isto não são as eleições para a Junta de Freguesia de Mamasaqui, ou da filarmónica do pifarelho.

      Cresce e aparece.

      Gajos & sócios...

      Um golpe tens tu nessa cabecinha que tem de ser suturado o mais depressa possível.

      Trata-te também.

      Pissolanja Minetic

      Eliminar
  6. Vamos ver com o levante e com o Nice para comprovar o óbvio.

    ResponderEliminar
  7. Este espaço amigo Carlos Alberto,está virado a um espaço de anonimos acefalos do contra ...

    ResponderEliminar
  8. Eles percorrem todos a mesma via sacra, e acreditam que se repetirem muitas vezes a mesma arenga... presidente, treinador,treinador, presidente, conseguem catequizar-nos... eh! eh! eh!

    Abençoados os pobres de espiritos que será deles o reino dos céus ...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!