domingo, 21 de julho de 2013

Numa coisa, este jogo foi bom



Ficámos com a certeza de que se a equipa principal precisar de algum destes jogadores para colmatar alguma falha pode contar... assim por alto... basicamente... com nenhum!!! 

Já assisti a Tavares, Calado, Thomas, Chano, Fernando Aguiar entre outros marretas mas nenhum, repito nenhum era tão mau como a dupla que apresentámos hoje. 

Estou a escrever este post à 01:30m pois tenho medo de ir dormir e ter pesadelos com uma dupla no meio-campo do Benfica composta por Roderick/Gomes. Eles não sabem dar um chuto na bola. ó valha-me Deus!!! 

Dos putos da B não falo porque que não têm culpa nisto e dos veraneantes recém chegados também não porque ainda têm os sonos trocados, já o Silvio mostra que eu era capaz de ter alguma razão quando dizia que a malta era maluca em o querer no Benfica.

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse é veraneante... ainda só fez um treino

      Eliminar
    2. só fez um treino, parece que entrou ontem... até o dartanha ou lá como se chama o ponta, fez melhor.

      Eliminar
  2. O Rodrigo que vá pró caralho! Ele e a sua mania de defender e só enterra. No primeiro golo dos lagartos ele finge marcar o gajo que cabeceia e depois escorrega na hora h. Ele que vá para a grande puta que o pariu. O Gomes já é vedeta, fodasse, nada. E mais lento que o Thomas. O Sílvio e o Roderick não valem um chavo.
    Fodasse mais é...

    ResponderEliminar
  3. Felizmente que o assobiado Cardozo vai sair do Benfica. Hoje mais uma vez não jogou nada. Vamos poder ter uma frente de ataque muito móvel (móvel à Paços de Ferreira) em que os jovens super estrelas como o Rodrigo e mesmo o Lima que é outro craque muito móvel, vão poder trocar a bola com bué velocidade e marcar muitos golos. Mal posso esperar por esta época em que o manco do Cardozo (porque só joga com uma perna dizem os doutores e também porque marcava golos ao Sporting lesionado e ao pé coxinho) já não vai estar no Benfica para que estes jovens craques a que se juntam as contratações possam explanar todo o seu ataque móvel (à Paços de Ferreira, talvez uma cómoda). Aquele Roderick é um fora de série muito jovem, o Rodrigo igual, o Melgarejo também pelo que fez hoje espero que vá embora como o Cardozo e aquele guarda-redes também é um fora-de-série que mete o frangueiro do Roberto, Artur e até mesmo a eterna promessa e futuro guarda-redes da selecção Moreira a um canto. Carreeeeeeega Benfica.

    ResponderEliminar
  4. O sport lisboa e vieira nem a taca da mouraria ganha ao telheiras..e vamos ver amanha com o restelo.

    100 e tal jogadores pra isto..mais vale ficar em casinha

    ResponderEliminar
  5. Eu estive a ver o jogo no estádio e o que me deu a entender é que Jesus parecia estar completamente alheado de certos jogadores viu cagada atrás de cagada e nunca se preocupou tanto nome lhe chamei até que o lagartedo marca o segundo depois cansei-me não adianta nada.
    Chego a casa e vejo os jornais online com Helder Cristóvão a ter os louros da cagada mandado pelo Vieira ou seja fala tu Helder que o jesus é o mestre da tática e ele não perde com a equipa b dos iniciados tu é que perdeste por isso falas tu.

    Isto tudo para dizer que andam a brincar com os adeptos do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Profundamete REVOLTADO. O Benfica do vieirita dos pneus e do ARREMEDO de treinador jj é uma equipa de PARASITAS. São campeões das "caixinhas" e irritantemente PERMEÁVEIS defensivamente. Bem, está o vieirita dos pneus e o ARREMEDO que a esta hora dormem o seu BELO SONO como se nada se tivesse passado. Mal, estou eu e os VERDADEIROS Benfiquistas como eu que NADA ganham com o Benfica a não ser DESGOSTOS e HUMILHAÇÕES.

    A letargia, a mansidão, o deixa-andar, o faz que joga mas não joga, enfim, a VERDADEIRA PARASITAGEM demonstrada por essa corja de PRIVILEGIADOS que PASSEIAM a ganhar bons ordenados o Nosso MANTO SAGRADO, são bem a imagem desse pseudo presidentezeco perito em pneus.
    O arremedo é um FALHADO. Tantos e tantos anos a viver da bola e ainda não sabe ensinar uma equipa a DEFENDER VERDADEIRAMENTE E EFICAZMENTE. Defender à jj é colocar-se TUDO A MONTE perto ou dentro da grande área e OLHAR, OLHAR, OLHAR para a bola e permitir que o adversário faça o que quiser e se não chegar ainda se lhe ajuda.

    Oh vieirita dos pneus, já que em termos de equipamento estás a transformar o BENFICA numa espécie de Penafiel, bem que podias continuar a inovar e colocar os PARASITAS que Nós BENFIQUISTAS alimentamos a jogar de SAIA e SALTO ALTO em vez de calções e chuteiras.

    UMA VERDADEIRA VERGONHA. como é que um clubeco falido e bem falido, consegue reunir meia dúzia de rapazes com vontade e ganhar ao BENFICA??!! Oh pá, pensando bem, ao BENFICA da DUPLA DE palermas L.F. vieirita dos pneus e do ANALFABETO jj, até uma equipa de freiras da 3ª idade é capaz de em 10 jogos ganhar 9.

    Estou farto. FARTÉRRIMO. que vão gozar com a GRANDE PUTA QUE OS PARIU.

    De mim nem mais um cêntimo levam. ACABOU. ACABOU, ACABOU. Só volto ao BENFICA quando vir essa dupla de ATRASADOS MENTAIS, vieirita dos pneus e jj a MILHAS doMEU QUERIDO E VERDADEIRO BENFICA.

    sÃO MAIS DE 4 HORAS DA MADRUGADA e não consigo dormir.

    Vieirita dos penus, ODEIO-TE quase tanto como ODEIO o bimbo da bosta corrupto.

    O mesmo para esse ARREMEDO de treinador jj. Esses dois lesmas estão a VULGARIZAR O NOSSO GLORIOSO BENFICA.

    BENFICAAAAAAAAAA SEMPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguia acho que os adeptos do Benfica ainda não estão a ver o filme todo.
      Isto ainda é o trailer e já vai com estes efeitos todos nem imaginas o resto do filme e a merda que aí vem.

      Eliminar
    2. Se o BENFICA não fosse um clube de gente realmente PASSIVA, DORMENTE, MANSA, etc,etc,etc,.. já esse ARREMEDO de teinador jj e esse analfabero que faz de presidente tinham levado com um grande BALDE DE MERDA pela cabeça abaixo.

      UM, o que faz de presidente só sabe comprar jogadores a metro ou à arroba, não vende ninguém e quero ver como vai pagar a tanta gente. O outro, com mais de 45 anos de futebol não sabe NADA DE BOLA.
      aLÉM DISSO TÊM UMA COISA MAIS EM COMUM: sÃO DOIS ANALFABETOS COMPLETOS, autênticos campeões no jogo do "pontapé na gramática".

      É revoltante mas infelizmenmte é verdade: qualquer equipazita de mulheres, mesmo que sejam freiraas da 3ª idade é capaz de GANHAR aos PARASITAS "comandados" por esse dupla de TANSOS vieirita dos pneus e arremedo jj.

      ODEIO-OS, MAS ODEIO-OS MESMO A SÉRIO, não são só palavras, é uma REPULSA VERDADEIRA.

      eNTÃO ESSE VIEIRITA QUE PENSA QUE É dono DO BENFICA que diga que vai ver como está o alverca e que diga que fica por lá, que o vai salvar. E já agora que leve o ARREMEDO jj com ele.

      só me apetecia FODER, MAS FODER E BEM AS VENTAS AOS DOIS.
      esses dois mentecaptos estão a AJABARDAR E A VULGARIZAR O NOSSO GRANDE E GLORIOSO BENFICA.


      BENFICAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE.

      Eliminar
    3. Concordo inteiramente, pelo menos nossa direção deveria ter mais em atenção e responsabilizar as equipas tecnicas da respectiva equipa apresentada, não sei se é o Benfica B se é os dispensados, minimamente teriam de se apresentar com futebol pelo menos treinado omo equipa, o que se viu parecia futebol de rua faz-se a equipa e joga-se cada um para seu lado. Notou-se nos passes mais simples.
      Concordo igualmente deviamos ter humilhado os falidos e deu-se mas foi o reverso para mal dos nossos pecados. Se não queriam apresentar a equipa +- principal, não se inscreviam nesta competição. Também mal dormi e era um jogo a brincar, sinto-me envergonhado perante a lagartagem, que não ganham merda nenhuma e estão sempre a piar, estão pior que os ''andrades''

      Eliminar
  7. Vou falar apenas de alguns jogadores e de um indivíduo que tem a puta da mania mas pode ser
    Que amanhã alguém rebente a chiclete com um pero.
    Dos jogadores que quero analisar começo pelo Silvio ora então só quero que vá embora se possível hoje do Benfica antis já temos muitos.

    Roderick pode seguir as pisadas do senhor e vá para padre("foi um bom treino")-ainda estás aí?

    Andre Gomes oh puto vai jogar bócia com o lar de Oeiras deves pensar que estás a viver um sonho. Ainda estás aí? No Benfica?

    Rodrigo meu caro Hermano acho que mesmo em forma não dás muito mais do que deu o puto que jogou com nome de mosqueteiro. Pensa bem se queres estar no Benfica pois eu não acho-te piada.

    Pronto agora falando do indivíduo resta-me desejar boa sorte para amanhã pois parece que alguém lhe vai dar algo. Foi o que me contaram. Ainda estás a mastigar chiclas?

    ResponderEliminar
  8. Nao vale a pena.estes benfiqueiros estao mais que conformados com a derrota,Mesmo que os iniciados do sporting viessem ao estadio da luz bater nas nossas estrelas,e quando digo bater estou mesmo a falar a nivel fisico eles vao se refugiar nas conversas da corrupcao etc..por isso nao vale a pena..cada um tem o que merece,e o benfica tem aquilo que quer e que merece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, hello, estás aí? Vai para a REAL PUTA QUE TE PARIU.

      Eliminar
  9. Porra, um treino da equipa B e até parece que jogámos a final da Champions? O Helder é que estava a treinar pois é o treinador da B.
    Um treino é um treino. O resultado é o que menos interessa. Os resultados só começam a interessar a partir do jogo com o Marítimo.
    Esta gente sofre toda de ejaculação precoce mental e provavelmente física também. Curem-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, agora foi um treino???!!! Ah pá, está bem, já me esquecia dessa. "Foi um treino". Oh meu "Manuel" deixa de ser LAMBE-CÚ do vieirita dos pneus e sê apenas e só B E N F I Q U I S T A.

      Para treinar, e mesmo a treinar tinha de se dar muito mais ESFORÇO e APLICAÇÃO pelo Clube.
      Se aquilo foi um "treino", como dizem os Benfiquistas MANSOS e DORMENTES, prova-se à sociedade e à saciedade que os treinos do Benfica do ARREMEDDO jj são uma valente MERD@.

      Juro pelos meus filhos que só adormeci depois das 5 da madrugada e até sonhei com esse PATÊGO do Vieira. Sonhei que lhe enfiei um grande balde de ESTERCO pelo abóbora abaixo.
      O Nosso BENFICA cada vez mais é HUMILHADO e os seus adeptos GOZADOS pelos abjectos anti-Benfiquistas, e com a OBRA que o mestre da táctica da derrota JJ apresenta, ficam sem ARGUMENTOS para poder rresponder a qualquer ataque àquilo que é o Nosso jogo.

      O Mal do BENFICA actual é ter um PATÊGO analfabeto que faz de presidente e que pensa que o Benfica é um misto de alverca e penafiel.
      Mas caros amigos, o MAL MAIOR, o verdadeiro CANCRO do Clube é ter muitos adeptos tipo este "Manuel", que comem tudo o que lhes põem no prato e que foram apenas feitos para bater palmas e adorarem a "divindade" que, repito, FAZ de Presidente, esse execrável E repelente vieirita dos pneus.

      De mim, nem mais um cêntimo. Não me deixo ENGANAR mais por esta dupla ( lfv/jj) de INCOMPETENTES elevados à potência infinita.
      Não estou para andar a apoiar e a suportar um BANDO DE PARASITAS disfarçados de craques do futebol, super-hiper bem pagos, "dirigidos" por um ANALFABETO PATÊGO que ama tanto o Clube como eu amo o CORRUPTO bimbo porco da bosta.

      Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      O BENFICA aos VERDADEIROS BENFIQUISTAS.
      O resto, os chulos que vivem do clube e que o estão a matar que sejam CORRIDOS À BOFETADA E AO PONTAPÉ cobertos de baldes de merda para bem longe, muito longe mesmo do MEU QUERIDO E INIGUALÁVEL BENFICA dos bons velhos tempos.

      BENFIQUISTAS, acordem. Levantem-se. Façam alguma coisa pelo BENFICA.
      vamos deixar todos de ser mansos E VAMOS exigir um Benfica que seja verdadeiramente B E N F I C A.

      BENFICA.SEMPREEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

      BENFICAAAAAAAAAAAA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
    2. Incrível! Como se pode dizer isto dps daquela miséria...

      Eliminar
  10. Ontem jogou a equipa de conformados do Benfica... toca a despedir 90% deles... entre aquele grupo e os putos dos juniores prefiro os juniores...

    ResponderEliminar
  11. Acho que o Benfica não precisa de adversários, nem bocas dos corruptos ou dos lagartos!!Nós sozinhos, fazemos bem o papel deles. É isto o Pluribus Unum???Devem estar contetes com o "sorteio" do campeonato, vão ver a vossa vontade feita ao fim de jornadas, depois que se vai rir, não sou eu que sou adepto do Benfica, são o caorruptos e os lagartos, porque a gente não se entende, e damos tiros nos nossos pés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem dá tiros nos pés são os próprios jogadores e treinadores do BENFICA e o palhaçote que faz de presidente não foge à regra. ABRE OS OLHOS. BENFICA SEMPREEEEEEEEE.

      Eliminar
  12. INCHEM MELÕES.
    PORTO - RUMO AO 4.º CAMPEONATO.
    TÁ DIFÍCIL DE VER?

    NOTA: A DERROTA DE ONTÉM É CULPA DO PINTO DA COSTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai ver dos 6 pontos que perdeste por corrupção
      Se os encontrares ainda levas 1 medalha...

      Eliminar
    2. oH "ANÓNIMO" corrupto, corruptoooo, CORRUPTO das 12:56, o teu porco corrupto não tem Títulos. O teu porco CORRUPTO tem títuloecos com cheiro a PUTA PÔDRE da rua escura da cidadela do porco. É disso que os andróides gostam.
      Não valeis nada de nada. sois zeroxzero = ZERO.

      BENFICAAAA.SEMPREEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRR

      porco é esterco em todo o lado.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!