quinta-feira, 4 de julho de 2013

Não aprenderam nada


«Se fomos a melhor equipa da época passada? O melhor é sempre quem ganha e quem ganhou foi o nosso rival, não quero branquear as coisas»

É por estas e outras que a hegemonia do futebol português continua bem longe da Luz!



29 comentários:

  1. Carlos, é esta a citação que mais te aflige? É que segundo o teu título eu ia jurar que te ias referir à fanfarronice sem tamanho do treinador que perdeu tudo no final da última época.

    "eu eu eu eu eu eu eu eu"

    E que departamento de comunicação do Benfica é aquele? Que tristeza!

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao comecou e ja estou a ficar farto do jj
    e o Miguel Rosa nao podes falhar este ano porque senao vai jj e lfv andar.

    ResponderEliminar
  3. O homem simplesmente disse a verdade! Se talvez não tivessemos sido incompetentes no final da época (muito por culpa do JJ), tínhamos sido os melhores! Agora, não fomos. Logo não fomos os melhores! Vamos deixar de ser hipócritas...perdemos por culpa própria e mentalidade fraca! algum dia o Porto podendo ser campeão na LUZ (como infelizmente já o foi) ia jogar para o empate como nós fomos ao Cagão? Temos de deixar de ter medo de quem quer que seja, só assim seremos campeões. e jogando a bola não há currupção que nos pare!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Mas é alguma mentira? Não se ganha é por se ter essa mentalidade, se tivesses ganho ao estoril em vez de estares com m*. Por favor, a mentalidade tem de mudar, porque só assim podemos realmente atingir a hegemonia.

    ResponderEliminar
  5. Fantástico Jesus assina pelo Porto é o melhor que fazes ou então aprende a treinar uma equipa em vez de andares 90 minutos a chamar nomes aos jogadores do Benfica.
    Ou então cala-te que vergonha de discurso nunca diz nada de jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se ele assina-se pelo FCP amanha andavas ai a chorar tu e muitos adeptos benfiquista otario

      Eliminar
  6. O presidente sabe melhor que ninguém que ele (Cardozo) é um ativo que o treinador ajudou a criar.- JJ

    É com este discurso de merda que n iremos a lado nenhum! Cardozo não é um activo do treinador! É um jogador que será importante para conquistar títulos. Mas para aqueles que pensam que o SLB é bem gerido para o sucesso desportivo, as declarações deste tipo são constantes e sintomáticas dos objectivos que guiam o clube. Esqueçam o Benfica ganhador, agora é só uma empresa!!

    ResponderEliminar
  7. oH "ANÓNIMO" DAS 22:50, INFELIZMEMTE ÉS MAIS UM inocente QUE AINDA ACREDITA QUE OS BÉBÉS VÊM DE pARIS NO BICO DA CEGONHA.

    O BENFICA NUNCA, NUNCA pode dar valor a uma equipa de CORRUPTOS como é o fócorrupto do porco.
    Este jj, autêntico PAROLO é a outra face da mesma moeda onde está o COVARDOLA l.f.vieira.
    O BENFICA infelizmemte além de ter um presidentezeco e um treinadorzeco COVARDES elevados à potência INFINITA, tem ainda adeptozinhos BANANAS, autênticos IDIOTAS ÚTEIS como é este "anónimo" das 22:50.

    Já tenho quase tanto NOJO a esse presidentezeco de meia tijela e a esse treinadorzeco mestre das tácticas falhadas como tenho ao CORRUPTO BIMBO DA BOSTA.

    Dou só um exemplo do que é a AITADORAGEM nesta quintarola dominada por corruptos disfarçada de País:
    O Benfica no "comprionato" passado sofreu 5 golos em FORA DE JOGO NÍTIDO dos adversários, um deles na Final da Taça de Portugal que contribuiu de forma decisiva para a Nossa derrota nessa final.
    O porco corrupto não sofreu NENHUM golo em fora de jogo e pelo contrário ainda viu 4 golos dos seus adversários serem invalidados pelos apitadores por pretensos foras de jogo quando as jogadas foram LIMPÍSSIMAS.

    iSTO PARA NÃO FALAR EM PENALTIS e outros factores do jogo em que o fócorrupto do porco foi sempre beneficiado.

    ainda bem este MENTECAPTO do jj. covardola, vassalo e medroso dizer o que está no título deste Post??!!!

    Que vá para a GRANDE PUTA PÔDRE que o DEFECOU - fora a mãe dele que coitada não tem culpa de ter mandado para o mundo um LAMBE-BOTAS covardola e vassalo ao porco mas que está a CHULAR O NOSSO BENFICA.

    eSSE L.F.V. dá 4 milhões mês a esse ARREMEDO de treinador, contrata 104 jogadores, etc,etc,etc, aumenta o PASSIVO DO CLUBE que daqui a pouco está pior do que o riporting dos viscondes sem abrigo, etc,etc, e ainda é ADORADO por CHAROLOS, palermas e imberbes que quando virem no que vai ficar o clube ESCONDEM-SE TODOS.
    Esse vieirita dos pneus devia ser PRESO PELOS PREJUÍZOS QUE ESTÁ A CAUSAR AO CLUBE, não só em termos financeiros mas em PERDA DE ADEPTOS DE ANO PARA ANO.
    A continuar assim vai ter no Estádio os jogadores das duas equipas, os apitadpres corruptos, os polícias e bombeiros e a mulhjer e os filhos e a mãe se ainda for viva.

    O BENFICA NO MÂXIMO DEVIA TER 60 JOGADORES (equipas A e B) e um núcleo de 5 ou 6 jogadores "já praticamente feitos" e com capacidade de entrar no plantel do BENFICA emprestados a 3 ou 4 clubes da Nossa inteira confiança. MAIS NADA.
    Esse palerma do vieirita dos pneus quer lá saber do Benfica em termos desportivos se ele ganha ou perde. Para ele é igual ao litro. Dorme bons SONOS PROFUNDOS depois de umas boas cop+adas de uísque E O QUE INTERESSA É O nome pomposo DE PRESIDENTE DO BENFICA e as comissõezinhas das dezenas e dezenas de transferências de jogadores.
    deviam ser TUDO DESCOBERTO E TUDO METIDO NA CADEIA.

    Estou FARTÉRRIMO desse vieirita que AJABARDOU o Clube que mais não é do que um varzim ou penafiel e que está completamente de CÓCORAS perante os CORRUPTOS que comandam o futeboleco porcoguês.

    O Vieira traduz-se nesta frase:

    "PAZ SEM VOZ, NÃO É PAZ É M E D O ".

    O arremdo jj é a mesma coisa. quando estava no braga mesmo sendo beneficiado contra o Benfica BUFAVA, FALAVA GROSSO, DENEGRIA O BENFICA, DESVALORIZAVA O BENFICA, etc,etc,etc, contra o prco sempre caladinhoooooooooooooooooo.

    Agora no BENFICA o palhaço é ROUBADÍSSIMO e ainda por cima GABA OS LADRÕES.
    Oh. JJ, pega no vieirita, dizei os dois que ides cagar e desaparecei de vez.

    Tudo o que eu digo é a mais PURA DAS VERDADES. Digo-o com dor e sofrimento porque AMO O MEU BENFICA Glorioso e INIGUALÁVEL.
    Só os "ceguinhos" é que não vêem.

    BWNFICAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAA O MAIOR E O MELHORR SEMPREEEEEEEE
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a destruidora dupla vieira /jj são o maior cancro da já longa vida do benfica, enquanto estes palhaços estiverem no benfica nada ganharemos, porque o porto dá muito jeito nas desculpas para a incompetência destes ladrões, abram os olhos caros consocios.

      Eliminar
  8. Minuto 92 no dragão, F.Meneses não estorvou sequer o avançado do porto.
    Final da liga Europa no mesmo minuto, Jardel não estorvou nem sequer saltou deixando o adversário cabecear como quis.
    Final da taça, Artur passa a bola para os pés do adversário para fazer o empate.
    E a culpa é do J.J.?
    Sejam Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Então o homem é humilde, não é fanfarrão como muitos o acusam de ser, e mesmo assim está tudo errado?
    Porra que o tipo é preso por ter cão e preso por não ter! Deixem-no inchar os egos dos andrades! É melhor assim!

    Temos de começar a ser mais inteligentes! E começar a ser menos fanfarrões, pois não há maiores fanfarrões no mundo do que os Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  10. dISCOR DOS COMENTÁRIOS DO Jorge e do Manuel. Não se trata de ser fanfarrão ou humilde, trata-se de ser COMPETENTE. Melhor, COMPETENTÍSSIMO, pois só os competentíssimos PODEM TER LUGAR NO BENFICA.
    Quanto aos erros a que o Jorge alude, claro que esses não foram erros do jj, mas o jj cometeu erros muito piores ao longo da época e nem ele nem ninguém foram RESPONSABILIZADOS. Os cheques ao fim do mês estão lá sempreeeeeeee.
    Felizmente o BENFICA tem muitos adeptos mas INFELIZMENTE a maioria são mesmo mnuito mansos e fraquinhos. são pouco EXIGENTES e admitem tudo. O riporting de alvalixo falido dos viscondes sem abrigo, muito embora seja um clube mais pequeno, tem adeptos MUITO MAIS EXIGENTES E EXUBERANTES do que o Nosso BENFICA.
    Isso para mim acaba por ser um PARADOXO, mas é a realidade.
    Gostaria que alguém abordasse esse tema.

    BENFICAAAAAAAAAAA SEMPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    BENFICAAAAAA. MAIOR QUE O DESPRTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  11. Eu também considero que o Al Capone teve grande mérito na construção do seu império empresarial e merece todo o respeito e admiração por isso.

    ResponderEliminar
  12. O mal de muitos benfiquistas e de muitas águias eternas que por ai andam, é terem memória curta! Onde estava o Benfica há 10 anos atrás? O que jogava de futebol? Há quantos anos é que nao viam o nosso clube numa final europeia?!
    Concordo, o JJ tem errado e fala demais e mal, mas que o homem colocou a equipa do Benfica a jogar como já nao se via a muito colocou! Em Inglaterra sempre se apostou na continuidade, porque nao em Portugal? Resultou em alguma coisa positiva estar constantemente a mudar de treinador?
    Parem de andar a falar dos corruptos, porque a realidade e que todos nós sabemos que não sera por ai que o Benfica irá a algum lado!! Muita coisa tem que ser corrigida, mas não será a destruir e sim a aprender com o que foi mal feito!
    A PERDER OU GANHAR, BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que dinheiro tinha o Benfica há dez anos atrás?
      Com o melhor plantel do Benfica desde há 20 anos e ganha o que ganha, que aconteceria se Jorge Jesus tivesse treinado a equipa há 10 anos?

      Trapatonni, com o plantel dos dois últimos anos, era campeão com 10 pontos de vantagem.
      Jorge Jesus com o plantel do Trapatonni descia de divisão.
      sem dúvidas.

      Eliminar
    2. Bem se andamos para aqui a falar de situações hipotéticas, se o mourinho tivesse ficado também tínhamos ganho a champions e bla bla...deixem de andar a tentar arranjar culpados. uma coisa que temos de admitir e que nos estamos a crescer. E claro se este ano for mais do mesmo, mudanças tem de ser feitas!

      PS se achas que o trapattoni metia a jogar o benfica como o jesus fez, e porque nunca viste as equipas do trapalhoni a jogar com certeza!

      Eliminar
  13. Sim é fanfarrão. Sim o Benfica fraquejou nos momentos cruciais mas pergunto-me, foi ou não foi mais um ano em que aconteceram resultados muito estranhos? Se o JJ é tão mau, quem é que nos últimos 20 anos fez melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele é que se compara aos anos sessenta e setenta portanto é com estes que temos que comparar

      Eliminar
  14. patriarca disse:

    Todas as palavras proferidas por JJ foram pensadas para não ferir os seus amigos do PORCO.
    Vejam e OIÇAM o que o mesmo JJ disse quando estava no Braga, a respeito do Benfica e agora o que ELE diz a respeito do Porco. Deitava abaixo o Benfica e agora ELOGIA os criminosos trafulhas do Porco. Vai ser lindo vai. Mais um campeonato a jogarmos bem e no final ganham os Javalis.

    ResponderEliminar
  15. Carlos, desta vez não concordo consigo. O JJ faz muito bem em ter este tipo de discurso, pois ele é a voz que chega aos jogadores e eles têm que ter outro tipo de mentalidade, têm que se concentrar em ser melhores que todos os outros.

    ResponderEliminar
  16. Vamos por partes,JJ ja deu provas de ser um falhado,falha sempre nos momentos decisivos,e alem de se encontrar com o pinto da costa ás escondidas para ver o que este tem para lhe oferecer,mais culpa tem ainda um presidente que lhe oferece 4 milhões por ano.Uma autentica vergonha.

    Agora isto,se ele tivese dito o contrario,tambem lhe iam cair em cima,iam dizer ah eu nao quero jogar bonito eu quero é ganhar etc etc,por isso isto para mim é um fediver.

    Agora um treinador ser entrevistado pelo vice presidente no canal do clube é uma coisa a fazer lembrar a coreia do norte

    ResponderEliminar
  17. Caro Rui, tantos disparates disseste no teu comentário. O "anónimo" das 00:31, também é dos que acreditam no Pai Natal.
    Carísssimos, o jj só fala assim porque é um COVARDOLA e um SALOIO. O jj só está no MEU BENFICA Glorioso Eterno e Inigualável porque temos na Nossa mais alta Cadeira do PODER um PALERMA E SALOIO AINDA MAIOR que o mestre da táctica das derrotas, que é o INEFÁVEL E COMISSIONISTA l.f.vieira que de um simples vendedor de borracha recauchutada passou a swer um dos indivíduos com mais "pasta" em Portugal.

    O BENFICA É GRANDE DEMAIS PARA lf vieiras e j. jesuses.

    Os "benfiquistazinhos fraquinhos" vêm para aqui com a lenga-lenga dfo que era o Benfica há 10 anos atrás, bla, bla, bla...... conversa para iludir BACÔCOS.
    E o que era o BENFICA no tempo do Borges Coutinho, Maurício Vieira de Brito, Joaquim Ferreira Bogalho, etc,etc,etc, ??!!

    É esse BENFICA que eu e os BENFIQUISTAS a sério QUEREM E exigem. EXIGEM, REPITO, Ouvuste oh vieirita dos pneus vendedor de ilusões e que se mete num BURACO a hibernar como os ursos quando perde tudo no fim da época e nem sequer dá uma PALAVRA AOS SÓCIOS??!!..

    104 JOGADORES??!!! 4 MILHÕES POR ANO AO burro do JJ???!!!!
    vÁ, VIEIRISTAS PALERMAS, FALEM DISSO. ISSO SÃO FACTOS. SÃO REALIDADES. REALIDADES MUITO NEGATIVAS PARA O NOSSO BENFICA. Já comtabilizaram os adeptos futuros que o BENFICA está a perder ano após ano??!!

    Oh vieirita dos pneus, tu devias SER PRESO por gestão DANOSA E DOLOSA no BENFICA.

    DETESTO ESTE INDIVÍDUO QUE SE DESTACA POR TRÊS EVIDÊNCIAS: VAIDADE, COVARDIA E ORELHAS.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE. O MAIOR E O MEHORRRRRRRRRRRRRRRRR

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA MAIOR, MUITO MUITO MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  18. Ó Águia Eterna, então o que queres é um Benfica da era Manuel Damásio, Vale e Azevedo, a contratar treinadores a cada 4 meses e a pedir dinheiro aos sócios em operações coração pois não tinha nem pra mandar cantar a um cego e ninguém emprestava?
    Olha pra trás e lembra-te do futebol que (NÃO) se via no Benfica. Até dava dó.
    O JJ é efectivamente um parolo fanfarrão, mas trabalha como poucos treinadores no mundo fazem. Se algum dia ele se mudasse para o Porto irias dizer que o LFV era o culpado por o ter deixado ir. A tua paixão e eloquência é de louvar, mas às vezes temos de ser mais racionais e menos passionais. O Manchester com o Fergusson teve anos terríveis, mas no geral foi mto superior aos outros pela persistência e trabalho contínuo.
    O futebol português e a NOSSA mentalidade têm de mudar: a politica das chicotadas psicológicas é que é uma parolice e a culpabilização dos outros (árbitros,...) e da sorte em vez de reconhecer os próprios erros e trabalhar duro para minimizá-los é de gente com pouco sentido de responsabilidade.
    O Benfica apostando em continuidade e tirando a MAMA a corruptos ladrões como o Joaquim de Oliveira (que controla o futebol português), tendo os seu próprios direitos televisivos, vai no bom caminho. Pode estar a demorar, mas o ciclo vai-se inverter.
    O Benfica é de novo respeitado na Europa e no Mundo, e os ANTI falam mais nele que nos próprios clubezecos. Sabes o que é isso? Estão cagados por ver que se está a levantar do tombo gigante que deu.
    Não concordo com tudo o que esta direcção fez mas comparado com os últimos 25 anos, é de longe a melhor e vê-se trabalho feito ao longo dos anos, não é mais um constante construir, destruir, começar de novo.
    Para concluir, só quero dizer que respeito a tua opinião mas não concordo de todo com ela. O Benfica necessita ESTABILIDADE. Estás a reagir como O FCP quer que seja, reagir de cabeça quente e andar a fazer barulho, pedir revoluções e cabeças enquanto eles riem-se (aliviados pois têm andado com os co**ões na mão) NÃO! Temos de andar a preparar-nos para limpar tudo como o cú a meninos, em que nem p*tas e viagens comprem a verdade desportiva.
    Um abraço a todos, E pluribus Unum! VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  19. Sem dúvida que o melhor é sempre quem ganha...

    Numa situação inocente de competitividade honesta...

    Quanto ao branquear... Será que ele se refere aos favorecimentos que o porto teve ao longo da época e que lhe permitiu chegar a 3 jornadas do fim só com 4 pontos de atraso... Ou ao desperdício e acções inadequadas que ele próprio operou nessas 3 últimas jornadas...

    É que no branquear é que está o ganho

    ResponderEliminar
  20. Carlos Alberto:

    Preferes vitórias morais? Mandamos fazer um caneco pra por no museu a dizer "o legítimo campeão 2012/2013"?
    Por muito quer custe, ficámos 1 ponto atrás dos murcões assim que neste caso não posso criticar o Jesus. A p**a da fanfarronice ANTES de ganhar o campeonato, isso sim, merecia uns bufardos naquelas fuças, mas não foi só o JJ: jogadores, adeptos jornais e adeptos já tinham 3 títulos no bucho sem ter as coisas asseguradas e deu no que deu. Pá fiquei mto lixado, mas em vez de andar a pedir cabeças,e a criticar um trabalho que foi mto bom até certo ponto, acho mais sensato a maneira inglesa de resolver as coisas:
    Keep calm... and carry on.

    Abraço a todos e lembrem-se do lema do Glorioso:
    E Pluribus Unum!

    ResponderEliminar
  21. Jorge Jesus está no Benfica, mas já está há 2 épocas com a cabeça no Porto. É obvio que nunca vai criticar o Porto pois o seu grande objectivo é ir para o Dragão. Depois de tudo o que aconteceu, época desastrosa, penso que não tem condições para ficar. ESperemos pela desculpa habitual do final da época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto disparate. Se quisesse ir para o Porto já tinha ido há muito tempo até a ganhar mais. Deixem de dizer disparates!

      Eliminar
    2. Ganhar mais?? Mas tu achas mesmo que o pc era burro suficiente para lhe dar tanto dinheiro? Secalhar ofereceu lhe uns tremoços e umas cervejas. Para que é que ele queria dar milhoes ao jesus se nao precisa? Ganha titulos na mesma,vende na mesma jogadores por milhoes....quer o jizaz para que?

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!