quarta-feira, 17 de julho de 2013

Indo directo ao assunto: a grande vitória do FC Porto...


... foi tornar Portugal à sua imagem e semelhança, num país mafioso que teve de passar a ser administrado por forasteiros, tal o nível de corrupção que se atingiu.

Tudo o resto é conversa para boi dormir!!!!


P.S. Em resposta ao post de Bruno Carvalho (não é o Chuck Norris do Lumiar... é o tóto da Cedofeita) no 'Grupo da Luz'. Não o reproduzimos porque normalmente não fazemos apologia de coisas como corrupção etc... 

38 comentários:

  1. Os meus parabéns ao treinador do Benfica pela sua entrevista e pelas consequências que esta vai ter no futuro. Bravo, JJ!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não és freguês de "Grupo da Luz"?
      https://www.facebook.com/GrupoDaLuz?fref=ts

      Está lá...

      Eliminar
    2. sou freguês desta tasca, da minha e pouco mais... :)

      Eliminar
  3. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Nao sou "fregues" desse grupelho (nem sequer tenho FB), nao li, nem vou ler, mas ... imagino o cariz da coisa: demagogia, omissao ignorancia e mentira descarada, com toda a certeza.

    Quanto mais esses abestalhados "do contra" se agitam, mais eu tenho a certeza de que nao passam de basbaques, impotentes por Nos verem persistir no caminho certo.

    O meu Aplauso para ti e este teu "post".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. ate q enfim alguem saiu do armario e disse a verdade ! os corruptos no FUTEBOL PORTUGUES...

    mais vou-te dar uma pista pra um exelente poste aqui no Benfiliado !..



    OS DO IMOBILIARIO e da construção civil EM PORTUGAL INVESTIRAM!.... ONDE ! INVESTIGA !...

    BRAGA, PORTO , COIMBRA , LISBOA , ALGarve , CHAVES, GUIMARÃES..PAÇOS ,..

    NORTE e SUL!....ESTE e WESTE

    MINHO norte CENTRO E SUL etc . etc .etc..

    debaixo acima são so MESTRES na batota e corrupção ,e alguns estão como os RATOS de esgoto ! escondidos e sem piar...

    ResponderEliminar
  5. Companheiro Carlos,

    Ao contrário do que os intelectuais da blogosfera gostam de fazer passar, duvido muito que haja Vieiristas como eles lhes chamam...

    Quem é que concorda a 100% com tudo o que a direcção tem feito ao longo dos anos?

    Sejamos sinceros! Houve algum projecto credível, com cabeça, tronco e membros e propostas estruturadas que se tenha apresentado a votos contra Vieira? Não me lembro...

    Estou absolutamente convencido que, se tivesse aparecido, um projecto credivel, sem rabos de fora e telhados de vidro, nunca Vieira teria ganho com a diferença que ganhou, se é que ganhava...

    Em falta de propostas sérias, dão o beneficio da dúvida a quem restituiu a credibilidade ao Nosso SLB. Tão simples quanto isso!

    Quanto ao teu comentário, mais uma vez, concordo contigo!

    Mas não devia ser a Direcção a dizê-lo todos os dias e sem tréguas?

    Abraço





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida companheiro... a direcção do Benfica falha nisso.

      Eliminar
  6. As Letras de Garrido

    António Garrido vai deixar de poder negar a sua forte ligação ao FCPorto. O auto de busca e apreensão que a PJ realizou à residência do antigo árbitro internacional e actual Assessor do Conselho de Arbitragem da FPF. Nesta dilgência a PJ descobriu vários documentos que provam que AG com e para oclube de Pinto da Costa. A busca realizada à sua residência em S. Pedro de Muel encontrou um talão de depósito do BPSM cujo titular indicado é Reinaldo Teles, o vice-presidente do FCPorto, no valor de cinco mil contos, assinado pelo próprio punho do Reinaldo Teles. Com a data de 17/12/1993. A principal prova é uma letra passada pelo FCPorto ao antigo árbitro no valor de 2039 contos, com quatro reformas.

    Além disso um misterioso sobreescrito dirigido ao antigo árbitro com a inserção, “Haver cheque s/BPA no valor de 1.000.000$00”. A PJ achou por bem também apreender 2 cheques do BNU ambos no valor de 3 mil contos.
    Da lista de documentos fazem parte também nove cheques todos eles ao portador, de uma conta de António Garrido no BESCL. No total perfazem 11 mil contos.

    ResponderEliminar
  7. Testemunho

    Jorge Gomes, que esteve ligado durante quase dez anos seguidos no departamento de futebol das Antas, confessa que o antigo árbitro internacional António Garrido trabalha mesmo para o FCPorto. Uma revelação no mínimo escaldante numa altura em que Pinto de Sousa escolheu António Garrido para assessor do Conselho de Arbitragem.

    Testemunho

    Marisqueira de Matosinhos, Garrido, Reinaldo Teles e Bruno Paixão.

    “Tive então um «flashback»de um facto que presenciei ao vivo em Julho de 2006, na mesma Marisqueira de Matosinhos. Encabeçando um grupo de 15 docentes, na sua maioria jovens professores contratados, dirigimo-nos para o restaurante para festejar o encerramento do ano lectivo e vermo-nos pela última vez.

    A meio do repasto, enquanto eu me deliciava com um excelente arroz de marisco, uma jovem professora de Química que estava sentada à minha frente perguntou-me delicadamente se eu não me importaria de trocar de lugar com ela, pois estava a sentir-se visivelmente incomodada com os olhares persistentes e pouco cavalheirescos que um dos clientes (sentado na mesa em frente à nossa) lhe estava a lançar.

    Imprudentemente, a minha jovem colega envergava uma blusa excessivamente decotada e justa que lhe expunha um busto farto e um colo com uma agradável tonalidade pálida que hipnotizaria qualquer cavalheiro. Por delicadeza, anui ao seu pedido, sorrindo com o sucedido, pois eu próprio estava a tentar controlar os meus olhares lascivos, enfiando o nariz no prato.

    De repente, reparei e reconheci a comitiva VIP que estava naquela mesa: Reinaldo Teles, António Garrido e um jovem árbitro da zona Sul que, naquela altura, não era ainda internacional. Era este árbitro que estava a lançar olhares de paixão em relação à minha jovem colega e ficou visivelmente incomodado com a troca de cadeiras e não duvido que, se o pudesse, me teria exibido o cartão vermelho.

    Os nossos jantares terminaram ao mesmo tempo e a mesa da FCP-SAD estava incomensuravelmente mais divertida do que a nossa, pelo menos as gargalhadas eram mais estridentes e sonoras. Reinaldo Teles e o árbitro saíram abraçados e, não duvido, a noite desses convivas deverá ter terminado numa qualquer Taberna do Infante...ou Calor da Noite”

    ResponderEliminar
  8. Jacinto Paixão confirma prostitutas

    O árbitro Jacinto Paixão, arguido no caso de corrupção no futebol "Apito Dourado", confirmou hoje a presença de prostitutas no seu hotel, após arbitrar o jogo FC Porto- Estrela Amadora, e apontou o dedo a dirigentes dos "dragões".

    "Quando chegámos ao hotel, estavam lá as senhoras. Três meninas que eu não sei quem lá as meteu. Eu corri com elas e, a partir daí, não sei o que se passou. Mas eu não tive relações sexuais".

    ResponderEliminar
  9. O Caudilho das Antas, em relação a Pedro Proença, vem dizer hoje que, “um ato de coragem que louvo, depois de ter sido cobardemente agredido por um sócio do Benfica”.

    Este corrupto faz da hipocrisia e do cinismo uma forma de vida. Por isso deixamos aqui um exemplo da actuação cobarde do sujeito quando, à boa maneira da Máfia siciliana, mandou bater num político, tentando matá-lo, por este ter denunciado a corrupção no futebol da qual é o principal responsável.

    ResponderEliminar
  10. Os elementos do MP do Porto deviam era ter vergonha por ter sido necessário esperar mais de um ano até que todo o processo fosse levantado pela equipa da procuradora e se verificasse que não tinham sido feitas quaisquer diligências no sentido de darem caça aos agressore

    ResponderEliminar
  11. Marinho Neves e o Sporting
    Marinho Neves, ex-jornalista e autor do livro ‘Golpe de Estádio’, que versa sobre a temática da corrupção no futebol português, revelou ontem ter trabalhado secretamente durante seis anos para o Sporting, tendo sido contratado em 2000 pelo antigo presidente Dias da Cunha, para o manter informado sobre os jogos de bastidores da modalidade. O tal ‘sistema’ de que tanto falou.
    Durante a cerimónia de relançamento do livro, Marinho Neves explicou que a sua colaboração terminou quando Dias da Cunha se demitiu, “devido às guerras internas no clube, instigadas por pessoas que ainda lá estão”. Segundo fez saber, os relatórios confidenciais por si elaborados e destinados ao antigo presidente já estavam a chegar, em determinado momento, “a pessoas do Norte”.
    Sem mencionar nomes, explicou como as coisas se passavam: “Com duas semanas de antecedência, eu sabia quem eram os árbitros designados para certos jogos. Sabia também quais os jogadores do Sporting que iriam ser enervados pelos árbitros, no sentido de reagirem e assim acabarem expulsos, para enfraquecer a equipa. Fazia relatórios e enviava-os a Dias da Cunha. Mas essas informações acabavam por não chegar ao técnico José Peseiro, que assim não podia avisar antecipadamente os jogadores no sentido de não reagirem às provocações”.

    ResponderEliminar
  12. Marinho Neves e o Sporting
    Marinho Neves, ex-jornalista e autor do livro ‘Golpe de Estádio’, que versa sobre a temática da corrupção no futebol português, revelou ontem ter trabalhado secretamente durante seis anos para o Sporting, tendo sido contratado em 2000 pelo antigo presidente Dias da Cunha, para o manter informado sobre os jogos de bastidores da modalidade. O tal ‘sistema’ de que tanto falou.
    Durante a cerimónia de relançamento do livro, Marinho Neves explicou que a sua colaboração terminou quando Dias da Cunha se demitiu, “devido às guerras internas no clube, instigadas por pessoas que ainda lá estão”. Segundo fez saber, os relatórios confidenciais por si elaborados e destinados ao antigo presidente já estavam a chegar, em determinado momento, “a pessoas do Norte”.
    Sem mencionar nomes, explicou como as coisas se passavam: “Com duas semanas de antecedência, eu sabia quem eram os árbitros designados para certos jogos. Sabia também quais os jogadores do Sporting que iriam ser enervados pelos árbitros, no sentido de reagirem e assim acabarem expulsos, para enfraquecer a equipa. Fazia relatórios e enviava-os a Dias da Cunha. Mas essas informações acabavam por não chegar ao técnico José Peseiro, que assim não podia avisar antecipadamente os jogadores no sentido de não reagirem às provocações”.

    ResponderEliminar
  13. Com efeito, quem se regozijou com a doença de um familiar de Pimenta Machado, quem divulga o teor de conversas privadas com o ministro Jorge Coelho, quem se encontra ligado ao grotesco comício das Antas e quem, tendo o seu clube acumulado um calote de milhões de contos ao Fisco e à S.S. vem denunciar clubes com atrasos de pagamentos àquelas entidades, não pode atirar pedras”.

    ResponderEliminar
  14. A SEF do Porto dá uma ajuda
    Funcionários do SEF estarão ligados à legalização irregular de vários jogadores do FC Porto, indica o “Jornal de Notícias”. Segundo este jornal, o Ministério Público já estará a investigar diversas situações, uma delas envolvendo o ex-jogador portista Anderson. O Ministério Público está a investigar suspeitas que envolvem a legalização irregular de jogadores estrangeiros do FC Porto por parte de elementos ligados ao SEF, noticia a edição da época do «Jornal de Notícias».
    Segundo este diário, estes funcionários do SEF terão recebido bilhetes para jogos e camisolas do FC Porto em troca de facilidades para apressar e resolver problemas relacionados com processo de legalização destes jogadores e seus familiares.

    ResponderEliminar
  15. Pinto da Costa, o Traficante de Droga
    O “Aveiro Connection” – processo conhecido como “Águas Turvas” – foi uma investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária no final dos anos 80 inicio dos anos 90, que envolviam P. Costa, R. Teles, L. D'Onofrio e Autoridades Civis.
    As investigações remontam aos anos 80, período em que o FCPorto começa a surgir na senda Nacional como uma dos clube mais fortes do futebol português, e em contra-partida assistia-se à subversão de posições de um Sporting completamente arredado de conquistas.
    Na senda de ascensão ao poder por parte de Pindo da Costa era necessário montar uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, face a sobrepor as constantes movimentações de saídas de dinheiro, com que naquele tempo se começava a montar o sistema ou os tentáculos do polvo. O plano era ardiloso e com os contactos certos, seria então posta a funcionar uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. É então que entra em cena D'Onofrio, conhecido Jogador de futebol e que se tornara então empresário de jogadores. D'Onofrio era conhecido no meio pelas suas actividades paralelas e de lavagens de dinheiro que recebia através do negócio da droga, aliás o motivo que o levou a fugir da Bélgica nos anos 80 foram exactamente os negócios com droga e que obrigaram as entidades policiais daquele país a emitir um mandato de captura por tráfico de droga, tabaco e álcool.

    ResponderEliminar
  16. Grande herói, diz a súcia de ladrões, ele que abriu as portas à máfia azul do norte ! vai ser condecorado pelo governo da corrupção ! assim vai o portugal democratico .

    foi só vir por ai abaixo e pronto ! puseram-nos de calças nas mãos e dedos no cu ..

    ResponderEliminar
  17. " Mama sume!...mama sume!...mama sume!"

    Benficaaaaaaaaa Sempreeeeee

    ResponderEliminar
  18. "Mama Sumae""Mama Sumae""Mama Sumae"


    sempre Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  19. O antigo árbitro Martins dos Santos foi ontem condenado no Tribunal de Gondomar a 18 meses de prisão, com pena suspensa, por um crime de tráfico de influências. Para o juiz ficou provado que o arguido se ofereceu para fazer "batota", uma vez que, vincou, estava disposto a fazer uso dos seus conhecimentos no mundo do futebol para beneficiar o clube de S. Pedro da Cova, do concelho de Gondomar, a troco de dinheiro.

    ResponderEliminar
  20. O caso remonta a 2011. O S. Pedro da Cova lutava pela manutenção na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, quando Martins dos Santos contactou o presidente Victor Silva oferecendo-se para fazer uso da sua influência sobre os árbitros, a favor do clube.

    ResponderEliminar
  21. Mais um post a medida de um belo idiota. Portugal nao e sequer dos paises mais corruptos nem do mundo nem da europa.

    Quanto ao resto acordem pra vida,la no porto trabalham bem,nao podem justificar tudo,quer dizer...ja existe a ideia que o porto em Portugal manda em tudo,ate no governo.Entao quer dizer,tambem manda la fora visto que ja desde os anos 80 que ganha tacas internacionais.O Porto manda em tudo,ate no vaticano

    Acordem maze pra vida...quando acordarem secalhar ja vai ser tarde,quando se aperceberem que teem dentro de portas uns senhores que aumentaram a divida do clube em quase 600 milhoes e ja nem uma taca de portugal ganhamos desde 2004.Nao acordem que nao e preciso...deixem se andar aqui a vida toda com tretas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAIS UM CORRUPTO A FALAR DE BARRIGA CHEIA !

      QUANTO GANHAS POR LAVAR COM OMO AS PATRANHAS DOS CORRUPTOS AZUIS E GRUNHOS DO LADRÃO meu..


      QUERES O QUÊ !

      ROUBAR MAIS VAIS COMER ONDE COMEM AS PORCAS DAS RAMEIRAS DE CEDOFEITA ..

      POIS TRABALHA-SE TRABALHA-SE ! BASTA VER os EX MINISTROS E GATUNOS DESTE PAIS ONDE ESTÃO A EXPLORAR O POVO, tipo sonae tipo anmorim ,tipo bosta do imobiliario tipo telles das putas ,tipo espregueira mendes da amarelinha , tipo gatuno mosquito tipo gatuno salvador tipo gatuno j gomes tipo araujo tipo putas a moda do brasil ,etc etc

      FODA-SE SEU BURRO E NO NORTE ,ONDE OS GATUNOS DOS EMPRESARIOS SE SAFAM UM FARTAZAR DE VILANAR ...

      atira-te PRO DOURO COM UMA CORDA AO PESCOÇO ...


      ps: olha la minha besta quadrada se a um gatuno do ladrão q não vai preso NUNCA !..lhe sai o euro milhões e o quê depois ..

      Eliminar
    2. rui pequeno ... desculpem com minuscula.
      rui e benfiquista com minuscula e pequeno.

      Muda de clube rapaz, se nada contribuis nada apoias e tudo detestas, o que te move para ainda pederes o teu tempo com este clube?
      Não fodes nem sais de cima, pá?
      Decide-te de uma vez, muda de ares.... lá para palermo os ares serão mais á tua medida. Fedem!

      Eliminar
    3. Ó rui. NÃO ENGANAS NINGUÉM FILHO DA PUTA

      Eliminar
    4. VOces fogem das verdades como o diabo foge da cruz.

      Eliminar
  22. Isto faz cheirar ao ‘Apito Dourado’ [processo de corrupção no futebol]" – este foi o comentário de um árbitro que ficou surpreendido com um email do "doutor Vítor Pereira", presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, no qual dava conta da alteração de notas relativa à 2ª avaliação (teste escrito), que pode ter implicações na classificação.

    Outro dos 25 juízes que dirigem os jogos das competições profissionais (Liga e II Liga) não hesitou em dizer ao Correio da Manhã que ficou "muito surpreendido" com esta posição do CA. "Os árbitros que ficaram classificados no limite da nota positiva – 72 pontos – vão recorrer, pois arriscam-se a ficar com 65, nota negativa. É evidente que esta alteração poderá ter graves implicações, nomeadamente na questão das descidas", observou.

    ResponderEliminar
  23. Isto faz cheirar ao ‘Apito Dourado’ [processo de corrupção no futebol]" – este foi o comentário de um árbitro que ficou surpreendido com um email do "doutor Vítor Pereira", presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, no qual dava conta da alteração de notas relativa à 2ª avaliação (teste escrito), que pode ter implicações na classificação.

    Outro dos 25 juízes que dirigem os jogos das competições profissionais (Liga e II Liga) não hesitou em dizer ao Correio da Manhã que ficou "muito surpreendido" com esta posição do CA. "Os árbitros que ficaram classificados no limite da nota positiva – 72 pontos – vão recorrer, pois arriscam-se a ficar com 65, nota negativa. É evidente que esta alteração poderá ter graves implicações, nomeadamente na questão das descidas", observou.

    ResponderEliminar
  24. Isto faz cheirar ao ‘Apito Dourado’ [processo de corrupção no futebol]" – este foi o comentário de um árbitro que ficou surpreendido com um email do "doutor Vítor Pereira", presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, no qual dava conta da alteração de notas relativa à 2ª avaliação (teste escrito), que pode ter implicações na classificação.

    Outro dos 25 juízes que dirigem os jogos das competições profissionais (Liga e II Liga) não hesitou em dizer ao Correio da Manhã que ficou "muito surpreendido" com esta posição do CA. "Os árbitros que ficaram classificados no limite da nota positiva – 72 pontos – vão recorrer, pois arriscam-se a ficar com 65, nota negativa. É evidente que esta alteração poderá ter graves implicações, nomeadamente na questão das descidas", observou.

    ResponderEliminar

  25. E TUDO MENTIRA ! E TUDO OBRA DA POLICIA JUDICIARIA DO PORTO Q DEU OS PROCESSOS PRO TRIBUNAL DE ONDE FORAM ROUBADOS E ATE HOJE NEPIA , ISTO SIM E NO NORTE ,TRABALHAM MUITO E BEM ,BASTA VER O AMORIM DA CORTIÇA Q NUNCA E INVESTIGADO POR TANTA CORTIÇA EM PORTUGAL SE OBRA DE FOGO ..PORQUE SERA

    ResponderEliminar
  26. Apito Dourado
    Pinto da Costa oferece relógio a Valentim Loureiro


    Valentim Loureiro e Pinto da Costa tinham uma estranha cumplicidade.

    OS PORKOS ERAM E SEMPRE FORAM ASSIM UNS CORRUPTOS...

    ResponderEliminar
  27. FC Porto quis Pedro Proença
    APITO DOURADO, PEDRO PROENÇA, ÁRBITRO, PINTO DA COSTA, FC PORTO


    “Em 1987 havia suspeitas de doping no FC Porto"
    Sobre o árbitro do clássico de hoje, o antigo dirigente do Benfica diz que PedroProença é um "homem sério", mas frisa que "na dúvida acaba se mpre por prejudicar" os encarnados, por ser adepto do clube.

    ResponderEliminar
  28. Apito Dourado
    Pedro Proença apanhado nas escutas do Apito


    Pedro Proença está no auge da sua carreira, é o nome indicado para o jogo do FC Porto com o Benfica.

    FOI ESTE GATUNO Q DEU MAIS UM TITULO AOS LADRÕES DAS ANTAS

    ResponderEliminar
  29. Por estas coisas todas é que temos que fazer alguma coisa pois a direção do Benfica nada faz vai ser mais um ano sem ganhar nada.
    Eles já começaram a trabalhar (sorteio).

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!