segunda-feira, 29 de julho de 2013

História de um 'corno'



Zé Mongo era um tipo normal mas que se achava irresistível perante o sexo oposto e lamentava-se frequentemente do facto de se ter casado com a Gertrudez, uma paraguaia jeitosa que ele conhecera durante umas férias na Argentina, mas que estava longe de ser a 'top-model' que ele idealizava.

Sempre que se reunia com a malta para beber uns copos o Mongo queixava-se que a mulher era gorda, tinha as mamas descaídas, que não se mexia, que era isto, que era aquilo, e que ele merecia muito melhor... ao ponto dos amigos começarem a ficar fartos da conversa tal era a insistência com que ele abordava aquele assunto.

Um dia, no bar, Zé Mongo estava numa mesa ao canto, cabisbaixo, de olhos arremelados, tristíssimo. Os amigos logo quiseram saber porque estava ele assim ao que Zé Mongo esclareceu:

"A minha Gertrudez fugiu com o cabrão do turco dos Kebab, pá! Que vai ser da minha vida?"

Os amigos logo trataram de o acalmar: "É pá não fiques triste... tu nem gostavas da gaja, pá... aquela gorda que nem se mexia... o turco que a ature, amigo... deixa-a lá ir que agora é que vais engatar gajas boas, pá"

E ali ficou o Zé Mongo, triste, a pensar que dificilmente encontrará uma mulher melhor que a Gertrudez!



P.S. Qualquer semelhança entre o Zé Mongo e aqueles gajos que assobiavam o Cardozo e que agora choram com a sua saída é pura coincidência.




13 comentários:

  1. Esta está bem esgalhada Hehe!

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Olé grande Carlos Alberto, agora não vale a pena chorar, pois o glorioso sempre sobreviveu a seguir ás saídas de vários jogadores, pois o Benfica é maior que qualquer um que dá pontapés na bola, mas enquanto cá estão só os temos de aplaudir e puxar por eles e nunca "pitar"!!! Preocupo me mais com 30 anos de arbitragens amigas do fruta com putas, pois este ano vai pela mesma força como já se viu nestes jogos de preparação em solo tuga!!! Saudações Benfiquistas http://ladoaltodo3anel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. LOL

    Ainda mais engraçado é ouvir os comentadores a dizer que o Benfica agora tem um problema porque não tem nenhum jogador parecido com o Cardozo, isto depois de passarem anos a dizer que o Cardozo não dava largura, velocidade e sei lá o que mais.

    ResponderEliminar
  4. E os "cornos" ainda não apareceram, ou perceberam que seria enfiar a carapuça?

    Onde andam eles?

    ResponderEliminar
  5. Hoje és tu que estás com "ela" toda?
    AhAh!

    ResponderEliminar
  6. de fato a cada cornudo mais elevado a assobiar jogadores na luz!...

    q deveriam vender as pontas pra feira da ladra assim ficavam sem as pontas pro assobio .

    ResponderEliminar
  7. isso não e bem assim !..
    o corno e sempre o ultimo a saber !
    cuidado pois [dizem eles] sim eles, ok.


    neste caso ate sabemos quem são os cornudos do assobio uns benfiquistas de trazer por casa e javardos na hora do jogo na luz.

    q tudo fazem para o Benfica ser castigado e qualquer dia o gang do assobia vai assobiar pro caralho ..

    FICAM A PORTA , ESSA SIM A VERDADE ASOLUTA q vou ter de aturar e sofrer ...

    ResponderEliminar
  8. Bem,vamos la ver uma coisa,existia realmente uma falange grande de assobiadores e criticos,mas esses a muito que tiveram a humildade de reconhecer que estavam errados e deixaram se disso, por isso nao faz muito senntido estar aqui a falar neles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres dizer que eu devia escrever com mais vaselina para não te magoar tanto?

      Eliminar
    2. O rui gosta mais à bruta com areia e tudo. E agora sem Cardozo nem Melgarejo o gang do petardo e assobio vai-se poder dedicar a destruir o Benfica a assobiar e a insultar o Cortez e o Artur.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!