sábado, 13 de julho de 2013

Expliquem-me devagarinho.


Há dois anos, Rúben Amorim entrou em rota de colisão com Jorge Jesus por ser pouco utilizado e, ao ser chamado para a selecção (não há melhor maneira de ir à selecção que ser preterido no Benfica) afirmou que afinal Carlos Queiroz é que percebia 'da poda' e que o JJ era um inqualificado ao não o meter mais a jogar. 

De referir que Rúben era o primeiro suplente da equipa, o 12º jogador mais utilizado, longe portanto de ser um ostracizado. 

Foi emprestado 2 épocas aos pedreiros e já aí voltou a destilar ódio ao Benfica ao afirmar em Janeiro que se fosse campeão seria pelo Braga e não pelo Benfica, clube pelo qual já tinha feito alguns jogos nessa época. 

Nestes dois anos em Braga foi apenas mais um jogador que ajudou o clube a falhar o objectivo do terceiro lugar, mostrando ser absolutamente banal. 

Por isto, o Benfica renova com Amorim e com significativo aumento salarial. Alguém entende? 


24 comentários:

  1. Por mim, nunca mais vestia o manto sagrado :s
    Foi uma falta de respeito

    ResponderEliminar
  2. Isto a ser verdade só mostra que até no Glorioso há muitos interesses que nada têm a ver com o clube! Nem tem ele vergonha, nem o senhor Jesus, nem o senhor Presidente. Por isso é que por vezes me apetece esquecer tudo o que tenha a ver com o nosso clube. Uns sofrem com os desaires, outros aproveitam-nos para fazerem bons negócios...

    ResponderEliminar
  3. eu entendo amigo Carlos .....e preferivel manter la este e mandar embora o m.rosa e tb e preferivel manter la o roderick e mandar embora o m.vitor !!! UMA VERGONHA esta gente que se serve do nosso BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  4. Dizia que o lugar dele era no meio campo e Jesus o colocava a jogar a defesa direito,amuado resmungou e Jesus mandou o gajo para braga. Em Braga até o vi a jogar a defesa esquerdo e nem se queixou e pelo meio dessa temporada no Braga até bocas mandou à política de gestão de jogadores no benfica.

    ResponderEliminar
  5. jà estou na fase em que me estou borrifando pelos "acontecimentos" à volta do Benfica (clube pelo qual nutria muito carinho) mas força é de constatar que 83% de camponeses gostam de serem comidos à maneira da tripa: não ando com esta companhia qua cauciona toda a porcaria que o bigode e seu cumplice "xiko esperto inculto" estão fazendo no clube! patéticos do burgo e haverà ainda muita malta para dizer "- eu??? nunca votei no Vieira pà..." com a lata suprema dos hipocritas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que demente hahahahahahahaha

      não vás ao médico ver isso, não...

      Eliminar
    2. Tinhas tanto carinho pelo Glorioso ,como eu tenho pelo peidoso,vai-te mas é esconder ...

      Eliminar
  6. Epah as pessoas sentaram-se a conversar e resolveram as divergências, qual é o problema nisto? Se renovou ainda bem porque ainda nos pode ser muito útil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. útil?só se for a varrer o balneário,daquilo há ás toneladas na segunda liga!

      Eliminar
  7. Sei é que o Benfica nesta silly season consegue fazer uma silly season interna isso é que é o mais extraordinário!
    Os outros já fizeram 2 jogos já tem posições definidas,já tem um calendário mais acessivel que permite gerir,nós parecemos que estamos a comer sono aos pacotes,tudo calmo no reino da águia sem preocupações,5 jornadas iniciais e tudo maravilha,benficas tv...paga julinho...futebol...ui onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei do seu comentário ate me fez rir um pouco,mas o Glorioso tem ainda alguma posição pra definir?só se for quem se senta e onde se senta d resto..pra já Artur,Maxi,Luisao,Garay.Cortez,Matic MDF,Enzo MC,Durijic MO,Salvio MD,Gaitan ME,Lima PL..

      Eliminar
    2. Espero que Matic e Garay não saia.
      Espero também que tenhamos acertado com defesa esquerdo,que comece os jogos para podermos falar mais um bocado e corrigir o que está mal.

      Eliminar
    3. e a fortuna do vieira a aumentar a cada segundo que passa, porque será?

      Eliminar
  8. Jogador vulgar que faltou ao respeito ao respeito ao clube. Em braga até punha a mesa e não resmungou. No Benfica fazem o que querem e dizem o que querem!

    ResponderEliminar
  9. Enquanto o compadrio proliferar no SLB não vamos a lado nenhum por mais que o pseudo presidente diga o contrário, pois já o anda a afirmar à 10 anos e temos visto onde estamos por este andar não demora muito que estamos pior do que os outros da 2ª circular. O Ruben Amorim por aquilo que proferiu jamais envergava uma camisola do SLB, porque será que o Miguel Rosa vai ser vendido ao Belenenses quando foi nomeado pela 2ª vez o melhor jogador da 2ª Liga? Porque será que o JJ se mantém no clube depois da brilhante época passada? Porque será que Oblack não compareceu no dia em que se devia apresentar? Porventura pelas palavras proferidas pelo mestre da lingua portuguesa, porque será que pela 2ª época consecutiva o sorteio da Liga Zon/sagres é favorável aos corruptos, aqui demonstra o amadorismo dos dirigentes do Glorioso que são comidos de cebolada e calam-se como nada se passasse. Porque será que o pseudo presidente não fala às hostes benfiquistas no canal do clube à mais de três anos e o vai fazer no canal mais anti-benfiquista existente na comunicação social? Quem souber que responda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o vieira esta -se cagando para o benfica, o importante é a sua fortuna colossal, reparem que só dá a cara quando ganha, quando perde ou foge para o brasil ou o porto sempre à mão dá muito jeito.

      Eliminar
  10. Não se precisa ser bruxo para adivinhar a intenção do poste.Este blogue em regime aberto só serve para acoitar os miseráveis petardeiros que não conseguem entrar em blogues onde o Benfica é defendido.O grande problema de blogues que têm medo de perder a audiência é abrir as pernas aos caceteiros e dizer que se é benfiquista.O Benfica é governado de dentro para fora e não o contrário e quem defende o clube informa-se no lugar certo antes de mandar bacoradas, suspeitas e críticas que só ajudam o antibenfiquismo.Porra para o benfiquismo deste blogue que se diz não alinhado mas desde há muito predestinado a agredir o Vieira e o Jesus.Está provado que salvo raras excepções aqui só peterdeiros vêm comentar.Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que um blog a limitar a liberdade de expressão funciona bem,para limitações já temos as nossas assembleias.
      Aqui ainda podemos dizer o que vai na alma e no corpo!
      Bem hajas

      Eliminar
  11. E no Braga esteve quase sempre lesionado e quando jogou foi o tapa buracos que não quis ser no Benfica.

    Não consigo compreender a integração de um jogador que não tem qualidade para assumir a titularidade e que pelo histórico irá provocar problemas.

    ResponderEliminar
  12. Calma... foi contratado para roupeiro..

    ResponderEliminar

  13. Falam falam falam, mas falam do que não sabem , falam do que passou para a comunicação social, mas não sabem se é verdade. O povo português é craque em dizer que é verdade aquilo que mais lhe convém.
    No último ano em que fomos campeões, o Rúben foi considerado um dos jogadores fundamentais no onze. Nessa altura ninguém dizia que ia para roupeiro ou que não devia vestir a camisola do Benfica.
    Depois disso, houve uma situação desagradável em que ambas as partes "explodiram" e teve de se resolver da única maneira possível : emprestar o jogador para os ânimos acalmarem , visto não ser possível emprestar um treinador.
    Passado ano e meio, esse empréstimo termina e então ele volta ao sitio de onde nunca devia ter saído. Quem nunca discutiu com o patrão, quem nunca explodiu quando não o podia fazer e mais tarde se arrependeu, quem nunca errou que atire a primeira pedra, pois eu não atiro pois eu já disse coisas se calhar piores do que ele disse.
    O Rúben, é um jogador à Benfica, é óbvio que quando estava no Braga tinha de defender o clube que estava a representar, faz parte da "imagem de marca" para além de ser uma obrigatoriedade contratual. Quem se informar antes de falar, sabe que ele é sócio desde pequeno, e joga no clube há imenso tempo. Quem o conheço sabe o que ele vive com os jogos, os golos, as vitórias mas acima de tudo com o sentimento vivido na família benfiquista.
    E posto isto, não podia deixar passar as tamanhas barbaridades ditas em cima sem expressar a minha opinião. Antes de atacarem nos outros, pensem se já não fizeram o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem falado,estes sujeitos so sabem criticar,andam ainda com a azia da epoca passada,eles deviam era de voltar ao tempo de damasio e do vale.enfim,ainda ontem no jogo de preparacao na suica saiu dos pes do amorim um grande passe para o sulejmani marcar golo....mas estes tipos so sabem criticar...

      Eliminar
  14. A renovação deste ARREMEDO de jogador ruben amorim, é mais uma prova de que o Nosso BENFICA tem um MENTECAPTO na presidência do Clube.
    essa merda de presidentezeco além de BURRO, é um palerma sem memória.

    Para ele o Benfica é apenas e só uma forma de ganhar dinheiro. Com esse presidentzeco a quem eu ODEIO PROFUNDAMENTE, pois eu sou BENFIQUISTA 1000000000000000000% e não sou nem NUNCA fui vieirista, damasista, azevedista, etc,etc,etc,etc,etc, apenas e só BENFIQUISTA, BENFIQUISTA, B E N F I Q U I S T A, denegrir e cuspir no Nosso BENFICA dá direito a renovar contrato e a ter ainda um melhor salário.

    Gosto demais do meu BENFICA para admitir esta merda de coisas que esse CÃO MEDROSO E RAFEIROLA lflvieira faz. O mentecapto goza com o sentimento dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS. vou dizer isso na BENFICA TV quando puder entrar em contacto.

    BENFICAAAAAAAAAAA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
  15. pergunta aos que tu apelidas de "15% de iluminados" que não votaram no vieira

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!