domingo, 21 de julho de 2013

Em homenagem aos 'azenhas' do sofá



Quem não se lembra que estes dois senhores (juntamente. se quisermos, com Mourinho e Trapattoni) foram em seu devido tempo vilipendiados, ofendidos e destratados pelos 'azenhas de sofá', gajos soberbamente conhecedores do desporto-rei em terras republicanas?

Se em oposição a Heynckes, Mourinho, Trapattoni e Koeman analisarmos o amor destes 'azenhas' por sumidades como Camacho e Quique entendemos o quanto eles estão à frente da vulgar inteligência humana: Os 'azenhas de sofá' são seres verdadeiramente iluminados.




P.S. Não se tome este post como uma critica presente... é apenas uma analise ao passado de grande contestação a estes treinadores.

22 comentários:

  1. Se nesses tempos a falta de paciência dos Benfiquistas era certidão de óbito anunciada para qualquer treinador que vestisse o fato de treino encarnado, hoje, a coisa mudou exactamente para o lado oposto!
    E se compreendo essa alteração, espero também que quem beneficia com essa tolerância, saiba dar o devido retorno!
    O que me começa a parecer impossível porque os egos estão de pedra e cal!

    ResponderEliminar
  2. adorei a expressão " azenhas do sofá"... ou será mais azelhas????

    Ao contrário do pensamento do Lawrence, não penso que a falta de paciência dos benfiquistas era certidão de óbito anunciada para qualquer treinador naquela altura! Mais do que nunca, naquela altura as próprias direcções para agradar as massas, não se importavam de despedir treinadores, apenas para pacificar a nação. Mas sempre sem qualquer resultado prático no fim da temporada!

    Hoje em dia a contestação está ai, e se percorrer toda a gloriosasfera, não há ninguém que não vocifere contra Jesus, a direcção e toda a estrutura do futebol do Benfica, de tal forma que muitos já pedem a cabeça do treinador e a demissão do presidente... No entanto, nesse aspecto Vieira aprendeu com um passado recente, e vai esperar que os tumultos passem, que a equipa entre nos eixos e se acontecer como no ano passado, em que, até à altura das eleições a equipa manteve-se viva e a lutar pelo primeiro lugar jornada a jornada, os adeptos esquecem as agruras da pré-época!

    Agora se chegarmos a Dezembro sem possibilidade de lutar por nenhum objectivo, ai acredito sim que a contestação vai subir de tom e Vieira vai tomar medidas! Vamos indo e vamos vendo! A procissão ainda está no adro!

    ResponderEliminar
  3. É muita asneira cometida a olhos vistos em tão pouco tempo de pré época,se hoje não ganharem ao belenenses Jesus deve ir embora imediatamente.
    Não podemos andar sempre a levar baile não pode ser,é que não se vê nada de jeito,jogadores sem qualidade nenhuma e ainda continuam no Benfica?
    Mas quem manda nesta bagunça?
    Rua com estes incompetentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo ,rua com eles

      Eliminar
    2. Sair o Jesus é pouco - saia Vieira, Rui Costa (espera, este não) e os lagartos todos da SAD.
      Mete-se os putos da equipa b (espera, os da também perderam com a lagartada) ou dos juniores, vende-se o resto da equipa (se houver clube que lhe pegue) vende-se o estádio e o centro de treinos do Seixal, aluga-se o museu e na próxima pré-época seremos os melhores do mundo!

      Eliminar
  4. sou socia do maior clube do mundo slb ,mas a minha revolta é mto grande, este jj não ganha nada ,cada x mais enterra o clube ,com o apoio do presidente , nós não precisamos de quem nos enterre,mas sim quem de títulos ao clube ,e em 4 anos o q ganhamos 1 titulo? ,querem q o cardoso saia e então o jj fica? abram os olhos

    ResponderEliminar
  5. esse jj até é lagarto q baze dai para fora , aguias não gostam de lagartos ,q vá para o porto e leve com ele o lfv, já q esse senhor tb é socio dos porcos e da família do porco da costa

    ResponderEliminar
  6. Sai mais uma travessa de merda feita pelo mestre carlos alberto.

    Mas quem e que vai fazer uma comparacao destas? Algum dia o heinckes e o mourinho tiveram a sua disposicao os meios que este tem e estiveram tantos anos no benfica a sofrer derrotas historicas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este rui é mesmo um palhaço. por acaso o post fala no jesus, palhaço?

      Eliminar
    2. Entao fala em que...o que e que pretendes com esta merda...diz me la.

      Eliminar
  7. A começar pelo Blog Bimbo do Nova Geração Bastarda...aquilo parece mais um Blog dos corruptos...

    ResponderEliminar
  8. O que têm a dizer sobre os novos comentários do Pinto da costa?

    ResponderEliminar
  9. O Bimbo da Bosta esqueceu-se de dizer que o Papa vem ao Dragão para conhecer mais uma alternadeira...a outra foi incluída na comitiva do FCP de visita ao Papa como sobrinha....pode ser que esta seja incluída como neta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ok..Deve ter sido isso. Levaste baile outra vez é o que é...

      Eliminar
  10. O homem já deixa cair a baba cada vez que abre a boca, mas esta "tirada de mestre" que colocou os jornalistas de "olhos boquiabertos", já vem com quase uma semana de atraso pois a foto donde a frase foi retirada apareceu no facebook no passado dia 15.
    Tudo serve para cantar hossanas ao corrupto!

    ResponderEliminar
  11. Mas repetiu na Venezuela e como sempre o Vieira nunca responde nem nos defende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas responde como.Ainda nao se aperceberam que perdemos?

      Podem sempre recorrer a corrupcao,mas eles recorrem a falar dos titulos internacionais que ganharam,a verdade e que comecamos a perder argumentos.

      Temos que baixar as orelhas e ouvir que e o nosso remedio,nos tinhamos obrigacao de ganhar o campeonato e perdemos um em casa,outro em casa quando tinhamos 5 pontos de avanco,e outro quando tinhamos 4 de avanco.Derrotas historicas que deixam marcas,nao a como negar isto.Fomos derrotados de alto a baixo. E portanto eu digo que estes dirigentes ja deram o que tinham a dar ao clube,teem que ir embora.

      Eliminar
    2. Mas afinal tu andas a pular de blog em blog a falar em nome de quem?

      O que é que pretendes com o teu discurso sem pés nem cabeça?

      Ainda não percebeste o quanto o teu discurso é ridículo é patético ?

      Não passas de uma das muitas toupeiras nojentas que andam pela blogosfera vermelha a minar, a fazer o trabalho sujo, em nome de alguns que toda a gente sabe muito bem quem é ...

      Gostas do que vês quando te olhas ao espelho?

      Que nojo !













      Eliminar
    3. Eu parvo? Olha para o teu comentario e reflecte.Vives com a mania das perseguicoes,eu nao ando a fazer o trabalho de ninguem.

      Tu vives dentro de 4 paredes vermelhas o problema e teu,mas nao penses que sao todos como tu,eu como benfiquista que ja sofri muito com o clube tenho direito a minha opiniao.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!