segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dois pesos e duas medidas



Dois jogadores com problemas disciplinares no clube:

Um, o melhor marcados estrangeiro da história do clube, de cabeça quente, empurra o treinador e discute com ele no final de uma competição, apalhaçadamente perdida; 
O outro, mais famoso por ostentar o cartão de sócio nas bombas de gasolina da Repsol, goza com o treinador durante um estágio da selecção, sendo ofensivo inclusive com o clube afirmando que a ser campeão, o seria unicamente pelo clube para onde se transferiu em Janeiro renegando os 6 meses que havia feito nessa época, de águia ao peito.

Adivinhem os meus amigos qual é que vai continuar no plantel, tendo até ao que consta proposta para renovar!!! 

O Benfica, ao contrário de Roma, paga a traidores.




14 comentários:

  1. Este blogue está cheio e vírus, já não se consegue visitar esta página.

    ResponderEliminar
  2. este blog e de um grunho anti Benfica

    ResponderEliminar
  3. francamente o carlos as bujecas fizeram-te muito mal, pa´.

    tas mesmo de tola perdida ! ou julgas q isto e o curral dos do wc do lumiar ou as depuradoras dos andrades onde vives e comes ..

    ResponderEliminar
  4. Mais nojo q isto não a ....“Ele, "BENFILIADO" que pregava a ética e rebeldia Benfiqista, age como uma puta para vender ,o seu peixe podre ! Francamente carlos merecemos "BENFIQUISTAS muito melhor do q dividir para reinar, FODA-SE o teu cerebro parou ..

    ResponderEliminar

  5. Dois pesos e duas medidas ... !..

    .... o termo éeeeeee "um peso,duas medidas" ?


    mas que linguagem e esta ! estas a falar de quê ! se nem portugues dizes ou falas !






    A origem é Socrática, ou seja, do filósofo grego Sócrates.
    Embora seja o menos usual, o dito que está correto é "um peso, duas medidas", e não a variante "dois pesos e duas medidas".

    significado: tratar uns com justiça e outros com injustiça, ter condutas diversas diante de situações idênticas, aplicar a lei ou a regra com mais ou menos rigor de acordo com a conveniência.

    explica la a tua lenga ,lenga sem explicação ...

    ResponderEliminar

  6. trabalhar nas depuradoras ! tem um custo ! ser anti ..

    ResponderEliminar
  7. Um tem mercado, ainda vale uns milhões valentes e o Benfica necessita de dinheiro!

    O Outro é ainda jogador de selecção e português, mas não tem mercado e o Benfica nada lucra com a tentativa de uma venda... por isso mais vale fazer passar a ideia de que possui portugueses no plantel, selecionáveis! Tão simples quanto isto!

    ResponderEliminar
  8. Acho que há pessoas que ainda não perceberam que o que o Cardozo fez é grave e que jamais um jogador pode ter esta atitude para com o treinador ainda por cima em público. No entanto, acho que é um caso que se pode resolver com um processo disciplinar e com uma conversa de balneário. Fala-se muito na saída do Cardozo? Então e no ano passado também não se falava? Aliás, durante o mercado de transferências do ano passado pareceu mesmo que a sua saída seria inevitável. Este ano fala-se na sua transferência tal como em épocas anteriores, a diferença é que a comunicação social passa a vida a dizer que foi por causa do que se passou. Esse incidente também tem o seu peso mas o Cardozo sempre foi um jogador com mercado.
    Em relação ao Rúben Amorim, ele foi logo castigado pelo que fez e quando esteve no Braga disse coisas em que abusou e muito. O que ele disse quando este emprestado foi grave e agora vem dizer: "ah e tal já esqueci tudo?" WTF? Quem ouvir isso ainda pensa que é a ele que lhe devem um pedido de desculpas e não ao contrário. Quem agiu mal neste caso foi uma só pessoa: R. Amorim. Parece que ele agora vai voltar para ficar. Que desta vez se comporte em condições senão é metê-lo a treinar à parte até acabar contrato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e pa façam um favor ao BENFILIADO ! EMPURREM TODOS OS Benfiquistas pela BORDA fora assim fica sozinho na net a espera que nascem os netos para lhes poder dar lições de etica moral e anti BENFIQUISMO primario ...

      estes jumentos não sabem o mal q fazem ao BENFICA o resto e escumalha q vive a custa do BENFICA ate um dia ...

      Eliminar
  9. Estranho? Sim. Surpreendente? Com certeza.

    Mas é importantíssimo trazer para conhecimento de todos o que vem sofrendo o Benfica nos últimos tempos.

    Uma verdadeira falta de critério promovida e ma fé de uns covardes anti vieira a darem pau no presidente por este não fazer o q estes abutres querem.

    GANHAR OU ROUBAR TITULOS A FORÇA !nuncaaaaaaaaaaa

    O nosso Benfica nunca va ser esse Benfica de trafulhas e de traidores .

    ps: não sei se se lhe abro os olhos ! ou se se fecho as portas ,mas este BENFILIADO merece um cartão amarelo, por ser daltonico e um sem etica nem carater ,para não dizer outras coisas ...


    este senhor carlos NÃO SABE QUE ,eusebio, coluna jose augusto etc etc foram no fim de um dia depois de um jogo de futebool debaixo de prisão para psp de braga ! depois enfim...
    basta ver os ultimos trinta anos do glorioso ..
    com gente do ADN do carlos a servir-se do BENFICA ,ESTES SIM COM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS ,NÃO E MOZER ,NÃO E ARTUR , NÃO E JESUALDO , NÃO E FERNANDO , NAO E ARTUR JORGE, NÃO E RUI VITORIA ETC ETC ESSES NÃO O MAGOAM ....

    ResponderEliminar
  10. Eh pá vai chatear o Camões ! o cristo rei por exemplo ...

    Porque teria de acreditar na tua história de inverdades puras...

    tanta demagogia e tanta estupidez no ninho das aguias no "BENFILIADO"

    o sr carlos investigue o resto do mundo BENFIQUISTA ,DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS não e sina, e nem carimbo BENFIQUISTA ...



    ResponderEliminar
  11. Dou 100% de razão ao autor deste Post. Infelizmente há muitos "Benfiquistas" desprovidos de MEMÓRIA e que insistem em "varrer o lixo para debaixo do tapete".

    o BENFICA é o Maior e Melhor Clube de Portugal, mas infelizmente tem muitos adeptos com cérebro de réptil, que são os desmemoriados, sempre prontos a bater palmas e palminhas quando alguém carrega num botão.
    Já agora, oh sr. Vieira, onde está a RÁDIO BENFICA???!!!

    jÁ agora; oh sr. Vieira, porque a BENFICA-TV não transmite as suas emissões na plataforma da VODAFONE??!! É que eu, sabe sr. Vieira estou na MEO e pago 50 euros por mês e agora se quiser a BENFICA-TV terei de pagar 60 Euros (50+10), e na VODAFONE ficaria a pagar por um serviço ainda melhor 35 euros já com a BENFICA-TV incluída (25+10). Claro que vou MANDAR O MEO ABAIXO. Sabe sr. Vieiram eu sou 100000000000000000000000000000000000$ BENFIQUISTA, mas não sou idiota útil, tenho cérebro independente e sei fazer contas.
    Vou meter a VODAFONE mesmo sem BENFICA-TV e quando quiser ver os jogos do meu BENFICA vou a um café qualquer que tenha a BENFICA-tv, ou em alternativa - embora fique mais longe - vou a uma CASA DO BENFICA.

    Será que existe pressão da MEO e da ZON para juntas impedirem que o BENFICA negoceie com a VODAFONE a transmissão da Nossa BENFICA-TV???!!
    Preferiria pagar na VODAFONE 15 euros pela BENFICA TV, o que daria um total de 40 euros (25+15) doque pagar na MEO 10 euros pela BENFICA tv mas no total serão 60 euros (50+10).

    Conclusão: Penso que isto é CONCORRÊNCIA DESLEAL, o sr, Vieira não defende os interesses dos BENFIQUISTAS e está-se BORRIFANDO se eles podem ou não pagar o serviço, eytc,etc,etc,.

    Tomada de posição da minha parte: ACABAR com o serviço da MEO e subscrever a VODAFONE, pois quero que a MEO VÁ MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO.
    Não anda aqui a SUSTENTAR CHULOS.

    BENFICA...SEMPRE.... O MAIOR E O MELHNORRRRRRRRRRRRRRRRRR.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  12. Amigo Carlos, os comentadores profissionais anti e anónimos ,querem fazer parecer que são benfiquistas e querem calar a tua voz incómoda para o sistema .
    Não te deixes levar na jogada e dá-lhes com força .Carrega Carlos .

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!