terça-feira, 30 de julho de 2013

Correu com a Sporttv e inaugurou um museu maravilhoso ?



"Vamos lá usar tudo e mais alguma coisa para dar umas bicadas ao Vieira não vá alguém se lembrar que nós sempre dissemos que ele nunca iria fazer isso." - jovem exigente.

Gostava de conhecer aquela malta encapuçada a quem foram entregues uma latas de tinta para ir pintar as paredes do estádio da Luz - mas há muito tempo que não vou a Valbom de onde consta saíram os mascarados pintores - podia lhes pedir para irem ao antro da oposição(?) tirar umas daquelas sentenças definitivas que eles lá debitaram acerca da relação da Sporttv com Vieira e do seu entendimento da história.

Podiam escrever incongruências tipo: 

VIEIRA É UM AGENTE DO OLIVEIRA - maluquinho dos comboios, 2007

ELE NUNCA IRÁ LARGAR A SPORTTV - bola de bilhar antes da preta, 2012

VIEIRA ACHA QUE O BENFICA COMEÇOU EM 2001 - anti anónimo 2009

NÃO TEM RESPEITO PELA HISTÓRIA DO BENFICA - outro anónimo 2013

Era capaz de ser giro!



Enquanto a oposição continuar entregue a estas alimárias que afirmam que "não há sistema nenhum, são desculpas dos vieirista para o insucesso" nunca teremos um Presidente melhor que Vieira no Benfica.

36 comentários:

  1. Ora aqui está! Eu gostava, até gostava muito de ter um presidente melhor que o actual a quem aponto algumas falhas sem deixar de lhe reconhecer mériotos mas o problema é que essa gente que tu referes faz uma oposição que mais parece saida das ruas de Bagdad... Assim vão ser sempre olhados como talibans!

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Ai, que ate' me doem as falangetas pelo que vou escrever ...

    "Enquanto a oposição continuar entregue a estas alimárias que afirmam que "não há sistema nenhum, são desculpas dos vieirista para o insucesso" nunca teremos um Presidente melhor que Vieira no Benfica."

    E que tal se substituisses a palavra "teremos" por, mereceremos?

    Desculpa, mas hoje estou pior que o 'passos coelho'.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. O maluquinho dos comboios ainda existe? Ou anda-me a escapar algum?

    Dá, se quiseres, só mais uma pista a esta alimária que te escreve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desde há muitos anos que não leio o que ele escreve por isso não sei se é neste momento alguém bem conhecido da Gloriosasfera sem eu saber!!!

      Eliminar
  4. A questão amigos é que quando eu escrevo que o Vieira está demasiado calado com os roubos e atrelado ao 'facturas' eles vêm aqui aplaudir mas quando digo que os 4 erros seguido do arbitro que deram o golo ao Estoril e aquele penalti escandaloso em Paços de Ferreira tiveram mais influencia no titulo que a entrada do Carlos Martins já me vêm com a conversa que estou a desculpar-me com fantasmas...

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente nota-se que um dos problemas do Benfica é ter muitos adeptos.
    Se fossemos menos provavelmente seriamos mais unidos.
    Eu sei que soa estúpido mas cada vez mais me convenço disso.

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com o teu post caro Carlos Alberto. Admito que muitas vezes certas "não atitudes" do Vieira me tiram do sério, mas ao ouvir a oposição que esta direcção tem...é de uma idiotice pegada. Melhor que o Vieira? Não vejo nenhum. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. o melhor presidente do benfica?? sim, em alguns aspetos.

    mas no que toca ao aspeto mais importante dos clubes que são os TÍTULOS ele NÃO é o melhor presidente do benfica.

    e se não fossem os títulos, não havia museu. com títulos, há mais dinheiro. mais sócios. mais subscritores da benfica tv. mais champions que significa mais receitas outra vez e mais reputação e reconhecimento.

    ResponderEliminar
  8. Há gente que está convencida que os clubes deste planeta que nunca ou há muito não ganham um titulo estão distituidos de adeptos!

    Há gente que nem sequer percebe o fenómeno Guimarães que regista todas as épocas assistencias superiores no seu estádio. Se calhar são os adeptos dos outros? Ou talvez não? É que sabem, teve muito mais assistencia no seu estádio aos jogos da equipa B do que um clube de adeptos dos titulos e das vitórias, um tal de SLB.

    A merda é que o tal de SLB é o meu clube, e é o mesmo que é derrotado largamente pelo Guimarães nas assistencias da equipa B. Mas essas derrotas já não dizem nada aos adeptos dos títulos.

    O mesmo será dizer que alguns estarão arrependidos de ser desde novos do Benfica. Devem culpar os pais! O que eles queriam mesmo era ser adeptos do "Vencedores". A atitude mais cobarde e que mais me envergonha nalguns Benfiquistas!

    Corajosos e verdadeiros herois são os adeptos do Guimarães e do Liverpool!

    RC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow..tu com um comentario desses merecias era levar um valente chapadao no meio do focinho.

      Ser adepto do Benfica,ERA ser adeptos de vitorias,foi por isso que criou a maior base de adeptos em Portugal, ja fomos ultrapassados em titulos,um dia destes vai acontecer o mesmo em adeptos e olha que ja nao deve faltar muito.

      Eu entendia se o Benfica estivesse na miseria,nao tivese dinheiro para mandar cantar um cego,ai tudo bem,ser adepto nos bons e maus momentos,agora andar a estourar milhoes,ter o maior passivo em Portugal,e ser o clube que menos titulos ganhou nos ultimos 10 anos tu deves ser e parvo e queres fazer dos outros parvos....fazes aos teus filhos secalhar,a tua mulher a quem tu quiseres,mas nao fazes a todos

      Eliminar
  9. Sport Lisboa e Benfica Sempre30 de julho de 2013 às 16:49

    Sabem lá o que se passa realmente dentro do Benfica. Mas é verdade que não têm obrigação de saber tudo...;;;... há muito filtro por lá.
    Ainda assim deixo uma pergunta no ar:
    alguém sabe quanto vai custar diariamente aos benfiquistas - não ao Vieira, o museu Cosme Damião?

    Continuem assim quietinhos sem questionar nada nem ninguém.
    Vos garanto, há muito para descobrir.. a bem do Benfica.

    (alguém muito próximo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um cobarde!!! Se achas que o Vieira está a fazer mal ao Benfica e se tu sabes e não provas nada, não passas de um papagaio e de um mentiroso.

      Se és muito próximo de Vieira, se és Benfiquista sabes o que se andam a passar coisas graves, então tens o DEVER de informar os Benfiquistas mas com provas documentais e não com paleio da treta como o teu comentário que vale tanto como zero...

      Eliminar
    2. Qualquer oposição cobardola só tem um destino...a sarjeta e juntarem-se ao NGB Novo Geração Bastarda...porra nem a terem só 5 a 10% de votos esta corja ganha juízo...

      Eliminar
    3. (alguém muito próximo do ridículo)*

      Fixed.

      Eliminar
    4. Vai se gastar enormidades na manutenção do Museu,então n se faz Museu,vai se gastar muito na alimentação do alimária,então n se sustente o alimária ...foda-se

      Eliminar
    5. Este gajo é um porco travestido de benfiquista. Conhecem-se logo.

      Eliminar
    6. Tambem te conheco logo,com essa conversa so podes ser o manel pedofilo

      Eliminar
  10. ... "Há gente que nem sequer percebe o fenómeno Guimarães " ...

    Isso tem alguma coisa a ver com a capital da cultura ?

    ... " Corajosos e verdadeiros herois são os adeptos do Guimarães "...

    Principalmente quando optaram por copiar as "artes de bem guerrear" dos mecos de Contumil e dos símios da Ribeira, penso eu de que ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leste de facto o comentário ou o tico não encontra o teco nesse espaço entre as orelhas que pareces usar para guardar a tralha da casa!

      Eliminar
    2. E LÁ VEM O ANÓNIMO DO TICO E DO TECO... realmente não deves ter capacidade para esgrimir mais argumentos para além do batido tico e teco!

      Eliminar
    3. Uiiii ... genial.... o teu ticozito não encontra o tecozito pois não?

      Argumentos???

      Mas que argumentos esperas tu quando os teus são o que acabámos de ler.
      Ou quando a repetição do argumentário é tão somente a repetição do papagueado que os teus amos te encomendam.
      Pretendes que os que não alinham com os vossos despudorados argumentos alinhem no nível da hipocrisia. Ou queres que começemos a fabricar as mentiras que mais nos convêm como estás habituado a fazer, para defender tudo menos o Benfica?

      Não rapazito, isso não farei! Lá teremos de levar contigo e com os teus "construtivos" argumentos.

      A diferença é que neste blog o podes fazer, coisa rara lá para as bandas que frequentas!

      Eliminar
  11. Enquanto tivermos demasiados adeptos das vitórias, alguns até já deixaram de ser sócios e não subscrevem a BTV porque tá lá o vieira ou porque não vencemos um campeonato há 3 anos, as nossas assistências médias no estádio e nos pavilhões serão ridículas face à dimensão do clube.

    Aposto o que quiseres Carlos, que se o Benfica algum dia descesse de divisão muitos dos adeptos do Benfica quando questionados sobre o tema futebol diriam: "Eu deixei de ligar ao futebol". Mas assim que o Benfica voltasse à ribalta, aí vinham eles que nem cogumelos a criticar tudo e todos. Há malta que é do Benfica, ou apoia o Benfica, consoante os resultados.

    Quanto ao Vieira... Sim, falta-lhe subir um degrau que não está a ser fácil de subir, o degrau dos títulos!!! Outro presidente? Epá, sem problemas, desde que apareça alguém em eleições com um projecto credível e nada parido em cima do joelho. Candidaturas espontâneas para mim valem zero!!! Se há alguém que acha que pode subir o tal degrau, não é preciso dizer que o que está feito está mal feito, tem mais 3 anos para preparar o seu projecto e o apresentar aos sócios.

    Candidaturas que só pretendem tirar de lá o Vieira porque não gostam dele e depois logo se vê é que é que não!!!

    Carlos, aguarda e vais ver a reacção dos adeptos caso o Melga vá para Liverpool... Andou tudo a malhar no miúdo e quando sair vai servir para malhar na direcção... veremos...

    ResponderEliminar
  12. Mas com muita da crítica vêm algumas soluções.
    Uma delas, a primeira entre todas, seria criar uma Justiça desportiva e não só..
    E eu, pelo menos, começaria a creditar em algo.
    Assim, com eles[corruptos]todos à solta, não!

    ResponderEliminar
  13. Quanto às soluções basta ver o outro lado das críticas, a outra face da moeda. nepia

    so temos doutores juristas e jurados a dar no BENFICA , não sabem eles qu dizer mal dos corruptos dos gatunos e dos mafiosos q lavam tudo com o sabão azul e depois LIXIVIA ..

    ResponderEliminar
  14. Branquear o regime AZUL E GRUNHO não é preciso porque a sujidade do mesmo é muito exagerada pelos que não querem olhar de frente o fantasma AZUL E PORKO.

    ResponderEliminar
  15. Há no entanto um critério infalível que já foi enunciado no Evangelho para avaliar os sistemas, os homems e as coisas: pelos frutos se conhece a árvore ...

    sendo assim, o melhor e deixar as hienas rir ,ate se depararem com o fel da dor.

    ResponderEliminar
  16. não sera melhor o pessoal por o luis filipe vieira a ponta de lança ! ele faz uma pernita no centro ,mas que dizem a ideia vamos por vieira a jogar no ladrão sozinho pode ser que ganhe ,ok.

    ps: cuidadinho este ano com o HUGO MIGUEL e cª pois ai vocês nem piam e nem grunhem nepia

    ResponderEliminar
  17. de fato andam aqui uns rosas de vento q não sei não se e para distrair os Benfiquistas de alguma tramoia azul e verde pois esses estão sempre encima do acontecimento , ou e para lavar os roubos azuis no ladrão ..

    ps: o HUGO MIGUEL VAI TER UMA ESTATUA NO LADRÃO

    ResponderEliminar
  18. Não se deixe iludir pelas grandes palavras ditas de cor e pense por si quais serão os verdadeiros frutos...tendo em conta que se aumentaram as desigualdades, somos uma sociedade de medíocres com poucas excepções e que quem manda, o faz há dezenas de anos, sempre com estes resultados APOSTA NA COR AZUL e ganhas sempre

    ResponderEliminar
  19. E títulos?
    Ass:o maluquinho dos comboios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os dias há vários... dos jornais que são os que vocês gostam

      Eliminar
  20. Mas a ideologia anti vieira é outra coisa. E eles nem são portugueses; julgam-se americanos.

    ResponderEliminar
  21. Es um burro fodido. Temos umm estadio? Olha,o porto,o sporting,o braga,o vitoria tem um estadio! Temos um centro de estagio? O porto,o sporting,o braga,o vitoria tem um centro de estagio.

    CIMENTO,BOTA CIMENTO COM FARTURA PRA CIMA DESSA MERDA. Cimento temos com fartura,a conta o Benfica que se foda que pague quando quiser.Titulos?

    Titulos tens neste momento o titulo de cabecudo de Portugal.Os tais meloes

    ResponderEliminar
  22. Este gajo carlos alberto consegue todos os dias atingir niveis de estupidez maiores que no dia anterior

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!