quinta-feira, 11 de julho de 2013

Comunicado para lagarto meditar


Comunicado do Sporting acerca de Ghilas:

«Pude ler esse acordo que dava direito de preferência ao Sporting na compra do Ghilas. Em primeiro, esse acordo estava mal feito e o Sporting precaveu-se mal porque precisava da anuência do jogador. A cláusula de rescisão era de três milhões de euros. Quando chegámos, fomos claros que queríamos falar com o jogador e fazer essa abordagem para exercermos o direito de preferência mas, quando nos chegou o pedido por parte do Moreirense, o jogador já tinha acertado tudo como outro clube. Isto não é direito de preferência, tem outro nome, é má-fé, porque se deixo um jogador negociar com outro clube, não há forma de exercer esse direito.»

«É o futebol português, é por isto que o Sporting se tem batido e as pessoas começam a perceber porque é que temos relações melhores ou piores com certos clubes. Também não por o Moreirense ser um clube grande ou pequeno, porque há grandes clubes que, de facto, são grandes, mas há grandes clubes que não são grande coisa. Mas também há pequenos clubes que têm alma de grande e há outros que nem deviam existir.»

«Não podemos aceitar que venham falar em honra quando fazem um processo nas costas do Sporting, com quem tinham um acordo firmado aquando do empréstimo do Jorge Chula. Se mudaram cláusulas de rescisão ou se havia clubes informados, o Sporting devia ter sido o primeiro a ser informado. Já depois de a comunicação social ter anunciado que o Ghilas tinha assinado contrato com o FC Porto, foi-nos enviado uma carta do Moreirense a perguntar se queríamos exercer o direito de preferência. Respondemos que sim, mas que nos explicassem como já que o jogador já tinha assinado por outro clube. Responderam de imediato - uma carta que estaria à mão de semear -, que o Ghilas queria ir para o FC Porto e ponto final, e lá foi ele a correr, a saltar todo contente.»

«Isto não é um direito de preferência, foi uma vergonha. Se me perguntarem se o Sporting queria um jogador que não teria interesse em vir, claro que não. Mas não vale a pena fazer acordos que não são para cumprir. Seria também bom verificar-se porque um jogador, que tinha uma cláusula de três milhões, acaba por sair por um valor muito superior.»

O Chuck Norris de Alvalade está desorientado com os sucessivos casos que lhe estoiram nas mãos e fez este comunicado por causa do baile que levaram com o Ghilas. 

O comunicado está escrito em linguagem 'taberneira' mas contém grandes verdades que os adeptos do Porto, Sporting às vezes, deviam meditar quando festejam os títulos do seus pior inimigo em detrimento dos seus maiores rivais, que somos nós. 


P.S. Dois posts seguidos a falar na lagartada sem ainda a época ter começado significa que vamos ter muitos e bons temas de conversa, preocupação (com a máfia do futebol tuga) e gargalhada com os comentários dos lagartos mais convictos que se andam a revoltar pelo seu Presidente estar a combater o Querido Líder deles... vai ser um fartar vilanagem!

18 comentários:

  1. Ehehehehhehhehehehh é caso para dizer, carrega LOL

    ResponderEliminar
  2. Neste mercado de transferências já vimos o Moutinho ser vendido pelo mínimo na transferência conjunta com o James para o Sporting receber pouco, já vimos eles passarem a perna ao Sporting no caso do Ghilas, já ficámos a saber que fosse qual fosse o valor duma venda do Miguel Lopes, os corruptos receberiam sempre 5M e agora a novela Bruma que já se está mesmo a ver o desfecho final. Lembram-se do Moutinho quando ele recusou treinar e disse que não vestia mais a camisola do Sporting? Agora vemos esta intransigência dos responsáveis pelo Bruma e declarações de que ele já não tem a cabeça no Sporting. Deja vu.

    Mas claro que o "mau" é o Benfica. A culpa é do Benfica. Bora festejar com os corruptos as derrotas do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Pessoal, uma pergunta: vi há poucos uns min de um jogo internacional que estava a dar na BenficaTV e ele está a ser comentado por um gajo que costumava comentar os jogos da 1ª liga na TVI (depois deixou de comentar...acho que é aquele que foi agredido pelos corruptos) e acho que também comentava na TSF. Ele já costumava comentar esses jogos ou foi contratado pela BenficaTV agora?
    Acho que até poderá ser um dos comentadores a comentar na Liga Inglesa. Fala-se do Hélder Conduto também (o qual eu detesto mas compreendo pois ele até é um gajo conceituado) mas gostava mesmo era do José Nunes.

    ResponderEliminar

  4. A MINHA RESPOSTA DO QUE GOSTAVA É IGUAL AO COMENTÁRIO COPIADO
    Pessoal, uma pergunta: vi há poucos uns min de um jogo internacional que estava a dar na BenficaTV e ele está a ser comentado por um gajo que costumava comentar os jogos da 1ª liga na TVI (depois deixou de comentar...acho que é aquele que foi agredido pelos corruptos) e acho que também comentava na TSF. Ele já costumava comentar esses jogos ou foi contratado pela BenficaTV agora?
    Acho que até poderá ser um dos comentadores a comentar na Liga Inglesa. Fala-se do Hélder Conduto também (o qual eu detesto mas compreendo pois ele até é um gajo conceituado) mas gostava mesmo era do José Nunes. pOR aNTÓNIO pEDRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valdemar Duarte. Também passou a ser colabordor da Benfica TV.

      Eliminar
    2. Se de facto é verdade que esse NOJO do valdemar duarte - assim mesmo, com letra pequenina - foi contratado para a BENFICA-TV, só prova mais uma vez que esse l.f.vieira é mesmo um BRONCO, UMA BESTA, UM DESMEMORIADO, enfim, um AUTÊNTICO CALHAU elevado à potência infinita.
      Esse presidentezeco de MERDA tem a mania que é DITADOR e faz o que lhe apetece sem passar cartão aos SENTIMENTOS DOS VERDADEIROS BENFIQISTAS.
      Por mim, se isso acontecer a BENFICA-TV vai ao ar.
      O meu BENFICA, é o BENFICA dos BENFIQUISTAS e não da MERDA VASSALA AOS CORRUPTOS que agora vem MAMAR PARA O BENFICA depois de andarem anos e anos a DENEGRI-LO e a lamber o cú ao porco bimbo da bosta e ao se fócorrupto do porco.

      l.f.vieira, desejo.te TODO O MAL DO MUNDO. tu, de grande só tens as ORELHAS. O BENFICA E OS BENFIQUISTAS MERECEM RESPEITO.Tu, l.f.vieira, trtas os BENFIQUISTAS VERDADEIROS COMO IDIOTAS ÚTEIS.
      Com valdemares duartes e outars MERDAS nem de BORLA QUERO A BENFICA-TV.

      Puta que pariu esta merda de presidentesedco que NUNCCA MAIS MORRE. NEM ELE, NEM O SEU AMIGO bimbo da bosta.

      BENFICA, BENFICA, BENFICAICAAAAAAAAAAAA O MAIOR E O MELHORRRRRRR..SEMPREEEEEEE

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Eliminar
  5. Mas o assunto Sporting é nada mais nada menos a mesma coisa que o Porto faz ao Benfica em relação aos jogadores por isso não sei qual a piada.
    Devíamos ter vergonha em falar mal do presidente do Sporting quando temos no Benfica a mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém falou mal do Presidente do Sporting... pelo menos deste!!!

      Eliminar
    2. tu leste o que ele disse ?

      Quem escreveu até mandou amens ao Bruno de Carvalho falou foi mal dos adeptos por apoiarem o fcp

      Eliminar
  6. Não tarda temos eleições nos LOL's outra vez!
    Este gajo é sportinguista demais!
    Chega-te à frente ó Coiceiro!

    ResponderEliminar
  7. mas esta tasca ainda existe?o imbecil do carlos alberto, a aguia maluca eterna a gritar beeeenfica maiiioooor que o despooooorto..daqui a bocado aparece o manel bate palmas,parece um hospicio.Se a estupidez fosse musica tinhamos aqui diariamente uma orchestra.

    Ja vai comecar as anedotas sobre o sporting nao e? e disto que os benfiqueiros gostam,eu des que vi que este ano vamos jogar com a camisola do penafiel e um avental das peixeiras do nacional da madeira perdi a vontade de contar anedotas.

    ass.Daniel deOliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ATRASADO MENTAL "anónimo" das 05:52, quando te referires ao Grande Benfiquista ÁGUIA ETERNA lava bem, mas lava mesmo muito bem, com um desinfectante fortíssimo essa BOCARRA imunda por onde só entra e sai MERDA.
      Oh meu, deixa o BENFICA para quem o AMA de facto e vai lamber as entranhas da GRANDE PUTA QUE TE DEFECOU.

      Ouve bem: BENFICA, BENFICA, BENFICA O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR SEMPREEEEEEEEE..

      BENFICAAAAAAAAAAAAA MAIOR QUE O DESPORTO.
      Ouvir ouves, mas não entendes. Não entendes porque só tens TRAMPA dentro da abóbora que tens em cima dos ombros a fazer de cabeça.

      Mais uma vez, oh ACÉFALO, OH MENTECAPTO:

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIOR.... MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
    2. nao sabes dizer mais nada,escusas de escrever em letra grande nao sou cego nem surdo

      Eliminar
  8. ah,e claro..o coluna das aguias malucas tambem decidiu ca passar.O chanfrado das bandeiras,que de facto ate tinha uns ideais interesantes mas a partir do momento que disse que gosta do avental e da camisola dos ciganos,nunca mais vai a minha missa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz lhe lembrar a alemanha lol...e por isso venham dai os titulos..ta chanfrado completamente esse bacano

      Eliminar
  9. Quero um post sobre o oblak e jesus.
    Seria interessante ver quem deve seguir o olho da rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou dois post um sobre o Gabão e um sobre o Farense.
      Esta direção está a atingir o limite do ridículo.
      18 gaboneses para dar de comer e jogos do Farense na Benfica TV?
      Ide brincar com outros pois nos sócios não estamos para aturar estas vergonhas.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!