quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atsu? Que Atsu? Nunca houve nenhum Atsu


Coisas de Magrebinos:
Causaram furor as declarações de Marie-Claire Rupio, mulher do extremo portista Christian Atsu, que no Twitter disse que no "FC Porto é só mafiosos", em resposta a um tweet do portal ganês "GHANASoccernet.com", a 29 de julho, na segunda-feira, no dia a seguir à apresentação aos sócios dos dragões.

"No FC Porto é só mafiosos. Como é que eles podem estar a fazer-lhe isto? Mas ele vai conseguir o que quer", terá escrito a jovem na sua conta da referida rede social, ao responder à notícia que dava conta da ausência do ganês na lista de inscritos dos dragões para a nova temporada.

Ora, dois dias depois, além da conta da mulher de Atsu ter sido apagada (@MarieClaireRupi), apesar de ainda ser possível encontrar "rastos" de conversas com Kelvin e com o próprio extremo ganês, também a notícia criada no site "GHANASoccernet" foi apagada.

Desconhecem-se, no entanto, as razões que terão levado a esta situação, mas mesmo assim, a notícia acabaria por não fugir a outros portais ganeses, como o "Spyghana".

O Correio da Manhã e o Record dirigidos pelos perigosos lampiões Octávio Ribeiro e João Querido Manha, querem fazer crer à pacata sociedade portuguesa que existiu em tempos no Futebol Clube do Porto um jogador chamado, imagine-se Atsu. Mouros desgraçados. 
Só falta mesmo relacionarem isto com aquele preto e aquela loira que vão ser encontrados suicidados talvez com uns sapatos de cimento num afluente do Douro ou com vários tiros na nuca provenientes de uma desaparecida pistola num WC do clube magistralmente gerido pelo enorme e omnipresente Jorge Nuno Pinto da Costa. (briefing saído da torre andrupta para a restante comunicação social.)

Querem apostar que mais ninguém da CS vai falar nisto?

26 comentários:

  1. com um pouco de jeitinho alem do blog a moça tambem ja foi cos porcos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a seguir ias tu e todos as pessoas no mundo com 1 mentalidade tao desprezivel...

      Eliminar
    2. Com esse nome deves ser uma coisa super intel! Se soubesses a mafia que existe nos porcos fechavas a puta da boca pq so dizes é merda! A miuda tem muita sorte se nao aparecer desfigurada ou lhe provocarem um acidente propositado!! Cepo de merda

      Eliminar
  2. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3351650

    O Atsu já está a fazer o trabalho de casa que os superdragays mandaram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A visita foi mesmo dura, mas reparem ela nunca fez, mas a declaração desapareceu e a sua conta também... Quem inventou tirou logo o que inventou, faz sentido...

      Eliminar
  3. Nem mais Carlos... eles dominam tudo e todos, menos os verdadeiros Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os aclamados verdadeiros Benfiquistas são os mais burros e os mais manipuláveis..

      Eliminar
  4. A notícia foi apagada assim como são apagadas as notícias dos jornais portugueses.
    O último exemplo é aquela que falava dos adeptos do Celta de Vigo que foram agredidos.
    Ah! Não foi noticiado pela CS portuguesa?! Está visto que foi invenção dos adeptos espanhóis!

    Com um bocadinho de sorte a polícia encontra junto aos corpos "suicidados" os computadores roubados da FPF!

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Venho aqui para te apresentar as minhas desculpas (e, por teu intermedio, aos teus Leitores), por um erro que aqui escrevi ha uns dias, a proposito do Roberto.

    Ao contrario do que afirmei (estava a citar de memoria) e segundo o "R&C" de 31/3/2013, a BEPlan ainda nao tinha pago nada pela "compra" do Roberto (o saldo da conta estava em 8,5ME).

    Como a mentira nao e' Benfiquista, aqui me tens a corrigir a 'gaffe'.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagou um pequeno remanescente referente à parte do Zaragosa

      Eliminar
  6. E aquele gajo que se suicidou com dois tiros na nuca ?

    ResponderEliminar
  7. O Octávio Ribeiro é benfiquista?
    Prova lá isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá! Então não se vê logo o perigosíssimo lampião que o homem é?

      Eliminar
  8. E os sapatos em cimento são made in Porkogal... hehehehe

    ResponderEliminar
  9. Mais um titulo e uma alegria para os benfiqueiros.

    Espero bem que a Cs nao de qualquer relevo a isto, por duas razoes,a primeira porque nao sei o que e que ganhamos com isso mesmo sendo verdade que ela o disse.

    A segunda e que estes,e relatos iguais aqueles do celta que o palerma do carlos alberto aqui meteu ontem so servem para uma ou duas coisas

    Primeira,dar uma alegria aos benfiquiros,para eles se fazerem de coitadinhos e santinhos.

    Segunda,criar terror psicologico nas pessoas. Dizer que eles sao todos mafiosos,andam de metralhadora,ir ao dragao e pior que ir ao afhganistao,aquilo e o terror autentico...etc etc etc,eles adoram isso.Eu ate acho que as vezes sao eles que inventam certas coisas para criar esse medo nas pessoas,depois como querem que o benfica va la ganhar...O Benfica ou outro qualquer,se aquilo e tudo al capones ,e ai daquele que se atrever la a ganhar,que nao sai de la vivo...como e que querem que as pessoas,jogadores equipes vao la e joguem como fazem na luz?

    Fodace,eu vivo aqui a 5 minutos do porto,eu e muitos,todos os anos mesmo que seja pra levar no lombo dentro do campo,o que nao falta sao benfiquistas que ca venham ao estadio,sem medo,e nunca morreu ninguem,ou coisa que se parecese.Por isso deixem se de merdinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiqueiro é quem te fez os cornos corrupto filho da puta.

      Eliminar
    2. Pois não, a última vez que entrei no ladrão os super-dragays roubaram-me a mochila e até as sandes que lá tinha as comeram. Esfomeados, ladrões, corruptos, labregos, capangas do velho peidófilo senil, apoio à emigração ilegal, chulos da fruta exótica e mais e mais e mais.

      Enrabador de corruptos azuis e broncos

      Eliminar
  10. Essa do gajo que foi morto no dragao e outro exemplo...Quer dizer,eu realmente nunca mais ouvi ninguem falar disso,a nao ser os benfiqueiros por essa net fora.

    Quer dizer, o porto ja controla tudo e todos,controla os arbitros,a liga,a fpf,a uefa,a fifa,o comite anti doping,a comunicacao social,o governo,a Pj...aaah caralho que valentes. Mais nos vale entao fugir daqui de Portugal pra fora.

    Mudem um bocadinho de mentalidade,deixem de ser tao atrasadinhos,acordem um bocadinho pra vida,comecem a olhar para os problemas dentro de casa,tou farto de dizer isto,ja nem uma taca portugal ganhamos desde 2004,e nao fomos eliminados por varzins leixoes e vitorias por eles serem todos uns mafiosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. beifiqueiro é a puta que te pariu

      Eliminar
    2. oh rui nao nos insultes mais ok.
      Nao digas (ou melhor, nao tentes fazer crer) que es Benfiquista.
      Estas sempre contra tudo no Benfica e quando as noticias sao contra ao Porko apareces sempre todo ressabiado...idiota

      Eliminar
  11. Comigo, este Rui já tinha ido para a casa do caralho mais velho !

    Alêm de ignorante, é o retrato do perfeito retardado da Areosa...

    Que melga !

    ResponderEliminar
  12. Desde que o emplastro aprendeu a ler e escrever surgiu na blogoesfera o "rui".
    Será coincidencia? Alguém sabe o verdedeiro nome do filho do PC?

    PS. Ainda não lhe ensinaram que em nomes próprios se usam maiusculas. Mais suspeito ainda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem maiusculas nem minusculas,apareces como anonimo. O facto de alguns nao gostarem das minhas opinioes nao me faz portista,eu tenho 29 anos de benfiquismo,ao longo dos anos passei e vi muita coisa,tambem ja tive exatamente os mesmos discursos que voces tem,mas agora nao.

      Alem disso sou apenas mais um por esta internet fora,nao sei porque e que eu vos incomodo tanto,tendes um treinador que longe a longe la se encontra com o pinto da costa para ver o que este tem para lhe oferecer e nao vos vejo chateados com isso

      Eliminar
    2. O emplastro é bem mais inteligente, realmente o tendes é mesmo tirada de andrade corrupto de merda do Porto. Daqueles de camisa aberta com a pintelheira toda à mostra e o fiozinho de ouro atado à volta do pescoço seboso e que passam a vida nos bares de alterne da "regiom" mais os árbitros e jornalistas a estourar o subsídio de desemprego nas putas brasileiras.

      Eliminar
    3. Ó rui não foi você que à uns meses atrás disse que ia deixar de ser benfiquista e ia passar a ser do Braga? Ups, não devia ter lembrado isto!!!

      Jonas Thern

      Eliminar
  13. "tendes um treinador" diz ele.
    Linguagem de murcom quer dizer os "outros"... ou seja és de outro clube que não o Benfica... shit mas isso não era para escrever.
    Oh rui, faz-nos 1 favor e vai ao pito ao teu cu!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!