sábado, 20 de julho de 2013

Após o 3-0... O melhor é gerir o resultado!!

De acordo com o Rascord o Benfica nesta pré temporada já goleia o Sporting de Alvalidl... com a contratação de Sílvio, Farinã e Pizzi.... (ultimo ainda por confirmar pelo clube)...


Mas hoje veio na capa desse mesmo pasquim que o Sporting quer o Bruno Gama.... Espero que o Benfica não ouça... ou então que se faça de surdo... é que 3-0 já é um bom resultado.... estando a pré-epoca ainda na primeira parte... há apenas que gerir o resultado depois do intervalo!!!

E PLURIBUS UNUM

5 comentários:

  1. E O AVIÃO NÃO CAI DE BICO NA VENEZUELA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção:
      O Anónimo 20 de Julho de 2013 às 13:48 passa a ser suspeito de qualquer bicada.

      Eliminar
  2. cair nao q depois eles eram uns coitadinhos e ainda nos ia calhar a nos fazer uma vaquinha pra ajudar essa gente..mas podia avariar um motor..um piloto desmaiar e ao pousar partir um trem d aterragem e eles entrarem pela mata a dentro..coisinha poupa..benfiquista da ciadde do Porto Sempre Presente..!!e como eu amo o benfica peço a quem tiver disponibilidade q passe pelo facebook do bruno d carvalho ex candidato a presidente do benfica..so o descubri hoje e ate entao eu achava q o tipo era mesmo um infiltrado q queriam meter no nosso Glorioso mas depois d passar pela pagina dele e ler umas coisas ainda n me convenceu mas ja mudou um pouco a minha opiniao sobre ele e verdade seja dita n se pode dar total poder ao nosso presidente (temos d contestar o q ta mal) q parece q ele as vezes se perde pelo caminho..ele foi das melhores coisas q aconteceu ao Glorioso nos ultimos anos mas temos d começar a apertar com ele a ver se ele se mexe..
    Saudaçoes a todos..hoje Derby d B mas é pra dar no minimo 3 aos viscondes falidos..

    ResponderEliminar
  3. Este é que é o blog do cego?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!