domingo, 7 de julho de 2013

Apita o comboio



A ideia da criação dos Comboios Benfica para trazer adeptos de todos os pontos do país para o Estádio da Luz é daquelas ideias tipo Ovo de Colombo. Excelente.

O Benfica é o contrário de um clube de bairro: deve ser o único Clube do mundo onde a maioria dos adeptos está longe do seu Estádio por isso tudo o que possa ser feito para os levar à Luz é uma coisa muito positiva.

Com uma logística apropriada, a preços acessíveis (reparem que nem escrevi baratos) temos todas as condições para ter no Estádio da Luz sempre casa cheia, não tenham duvidas. 

Um clube com tantos milhões de adeptos tem por obrigação encher SEMPRE a Catedral e para isso precisamos dos adeptos de todo o país.

Atenção, eu sou um 'alfacinha' de gema, nascido e criado a poucas centenas de metros do Estádio da Luz mas isso não me impede de ver que a força do clube está essencialmente fora da sua cidade!

Que sejam então bem vindos à Capital do Império, todos os adeptos do Imperador Benfica, o Glorioso!!!






8 comentários:

  1. Agora só falta o comboio que leve o Glorioso até àquele novo país chamado....Hegemonia!

    ResponderEliminar
  2. de facto é uma ideia excelente, porque eu vivo a 300km da capital do império, e a deslocação fica de facto muito cara, portanto vamos aproveitar.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, acho uma excelente ideia, aliás, se há coisa que o SLB tem feito bem é precisamente fazer o Marketing do clube- Só falta mesmo a hegemonia, e essa, não pode ser com um treinador looser, por melhor que ele seja.

    Saudações desportivas

    PM

    ResponderEliminar
  4. Fantástico aquele pormenor do COMBÓIO 33!

    ResponderEliminar
  5. Só fico satisfeito quando o Comboio atropelar o corrupto numa passagem de nível sem Guarda, pois todos sabemos que nas passagens guardadas ele tem protecção...

    ResponderEliminar
  6. Igual so loucos, se es do benfica logo es pe descaco, mas nao so, tambem es mentiroso, tudo de pior que ha¿??????? esta efectivamente nos vermelhos, consultar canal memoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTE CLUBE TEM MUITOS ALDRAVAS, TEM MILHOES, TEM COMBOIO, TEM UM PRESIDENTE SOCIO DO porto, TEM UM TREINADOR SOCIO DO sporting, e tem e vai ter de certeza de acabar em pouco tempo. Nao sei se sera sporlisboabenfica ou sera so benfica. Consultar RTP Memoria.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!